Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Isso...Nao pode...Ser...Verdade!


GuiiH-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente aconteceu... O pesadelo de todos se realizou...

Kore wa Zombie Desu Ka ? Of the Dead acabou ç.ç

Naaaaaaoooooooooo, serio, to muito triste akie

Eu gostava muito do anime, ficava animado quando lançava e dava boas risadas em quanto assistia

Fiquei triste, mas tenho quase certeza q tera 3 temp, pois no final ele nao derrotou a Chris e apareceu uma personagem nova

Entao, oq acharam do anime até agora ? Eu achei MUITO bom, acho que ri em quase todos eps xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe Também aposto na terceira temporada,

 

Mas como eu sou meio filosofo o que quero mesmo descobrir e com quem o Ayumu vai ficar SERA-SAMA

[/color]

 

Mentira, ele vai ficar com a YUKI Ò.Ó

Hehe'

Mudando de assunto =P um cara disse que no site oficial eles colocaram uma previa do proximo ep

Mais eu nao achei ç.ç e outro disse que a terceira temporada vai vir em agosto ç.ç Tao me confundindo tudo ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meio à uma temporada relativamente fraca, Kore Wa Zombie Desu Ka? realmente ganhou destaque, e fez por merecer.

Assim como você, eu acho que ri em todos os episódios! heuehueheComédia das melhores e que valeu a pena ter assistido.

Já sabia que terminaria pois no My Anime List já constava desde o começo que Kore Wa teria apenas 10 episódios.

Enfim, um bom anime ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste ano de poucos destaques 2 animes me chamaram atenção High School DxD, e o Kore wa Zombie,agora é so esperava as OVAS de To Love Ru-Darkness,pq pelo que vi na lista dos animes novos,essas OVAs de To Love Ru-Darkness foram as únicas que me chamaram atenção,não sei para vocés,já Kore wa Zombie lança em agosto é pouco provável até pra agosto acredito que todas as Blu-Rays nem teriam sido lançadas,como já iam lança uma temporada?, acho q so pro meio do ano que vem mano,infelizmente... :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kore wa Zombie desu Ka? é um dos animes mais WTF que eu já vi,e tbm um dos melhores em comédia.Ontem baixei o último ep,ai percebi que não teria mais ai fiquei :"NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO T.T".Enfim queria que tivesse uma terceira temporada,eu quero ver o Ayumu ficar com a Sera*.* e tbm quero ver ele contra a Chris.

 

~Abraços XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que o final ficou com algumas coisas não resolvidas....Ele ficou totalmente aberto!

Pela história e provavelmente pela intenção do autor, é certo que haverá uma terceira temporada. Aliás, que autor não gosta de ver seu anime passando na televisão enquanto ele ganha dinheiro? Por mais perfeito que seja um final de um anime, sempre é possível criar uma nova temporada. Vide Code Geass, que terminou de forma esplendorosa e acabada. A história encerrou. Mesmo assim, uma nova temporada está por vir.

A grande questão que determina ou não uma nova temporada não está na história, enredo ou qualidade do anime, mas sim por trás disso tudo e, principalmente, por causa do dinheiro. Se um anime é criado e não rende dinheiro e audiência, e trás prejuízos ou muito pouco lucro, qual o sentido de se fazer uma nova temporada? Agora, a história é outra se o anime é um sucesso. Aí, nesses casos meus amigos, é que nascem os animes chamados de intermináveis, tais como Naruto, One Piece, e todos os outros clássicos.

Outro ponto determinante é na venda dos Blu-Rays. Quando sair, fiquem de olho: Se vender muito, nova temporada, se vender pouco, término do anime. É assim que funciona ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que o final ficou com algumas coisas não resolvidas....Ele ficou totalmente aberto!

Pela história e provavelmente pela intenção do autor, é certo que haverá uma terceira temporada. Aliás, que autor não gosta de ver seu anime passando na televisão enquanto ele ganha dinheiro? Por mais perfeito que seja um final de um anime, sempre é possível criar uma nova temporada. Vide Code Geass, que terminou de forma esplendorosa e acabada. A história encerrou. Mesmo assim, uma nova temporada está por vir.

A grande questão que determina ou não uma nova temporada não está na história, enredo ou qualidade do anime, mas sim por trás disso tudo e, principalmente, por causa do dinheiro. Se um anime é criado e não rende dinheiro e audiência, e trás prejuízos ou muito pouco lucro, qual o sentido de se fazer uma nova temporada? Agora, a história é outra se o anime é um sucesso. Aí, nesses casos meus amigos, é que nascem os animes chamados de intermináveis, tais como Naruto, One Piece, e todos os outros clássicos.

Outro ponto determinante é na venda dos Blu-Rays. Quando sair, fiquem de olho: Se vender muito, nova temporada, se vender pouco, término do anime. É assim que funciona ^^[/color][/color][/b]

 

Vish, explico muita coisa que eu nao sabia '-'

Uma pergunta, em que site eu acho essas "noticias" sobre anime ?

Ja vi muita gente falando sobre o lançamento de uma nova temporada de algum anime ou lançamento de outro

Mais nao sabia como eles sabiam disso '-' existe algum site em PT/BR sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, em que site eu acho essas "noticias" sobre anime ?

Ja vi muita gente falando sobre o lançamento de uma nova temporada de algum anime ou lançamento de outro

Mais nao sabia como eles sabiam disso '-' existe algum site em PT/BR sobre isso ?

 

Existem vaaarios sites de notícias de anime. Vou postar alguns aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://www.jbo*****m.br/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qualquer um desses você encontra bastante notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.