megagame25 9 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Depois dessa ultima manutenção , o wHook e alguns outros programas ficarem Patcheds.. Então com esse pequeno programa você consegue fazer voltar a funcionar normalmente.. Pra usar você faz o Seguinte - Abre o Install.exe , Vai dando NEXT até a parte onde você deve escolher a pasta onde está instalado seu WYD , normalmente não precisa , mais se você instalou o WYD em alguma outra pasta , você seleciona manualmente.. Lembrando , depois de instalar você vai ter que abrir sempre pelo WYD.EXE ou pelo wHook.exe , se você abrir o Wyd laucher ele vai atualizar e vai substituir os arquivos na pasta do WYD , assim deixando o wHook patched novamente. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOM PRA QUEM NAO SABE OS CODIGOS Do wHook2.6 ta aki no download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se USE COM MODERACAO!!! AGRADESAO Credito=SuperNova 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordramos 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Coloca os creditos seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megagame25 9 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Ja Puis CrediTos Se Tiverem Duvidas Falem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace485 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Cara a única coisa que tenho a dizer é: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo.. Tanto por você que posto megagame25 e nos ajudou aqui amostrando o raker e principalmente o SuperNova que se supera a cada dia mais e mais ! Sou seu fã SuperNova talvez um dia eu chegue a ser igual a você ^^'' (Digo na capacida pro noob's que não entederam) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relinp 1 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Depois dessa ultima manutenção , o wHook e alguns outros programas ficarem Patcheds.. Então com esse pequeno programa você consegue fazer voltar a funcionar normalmente.. Pra usar você faz o Seguinte - Abre o Install.exe , Vai dando NEXT até a parte onde você deve escolher a pasta onde está instalado seu WYD , normalmente não precisa , mais se você instalou o WYD em alguma outra pasta , você seleciona manualmente.. Lembrando , depois de instalar você vai ter que abrir sempre pelo WYD.EXE ou pelo wHook.exe , se você abrir o Wyd laucher ele vai atualizar e vai substituir os arquivos na pasta do WYD , assim deixando o wHook patched novamente. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOM PRA QUEM NAO SABE OS CODIGOS Do wHook2.6 ta aki no download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se USE COM MODERACAO!!! AGRADESAO Credito=SuperNova Credits errado Creditos Bypas ~Mistic. Creditos pelo Hack Supernova 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Coronel 85 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 nego e safaods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKmagoBoss 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 aki sempre funcionou mas dai desinstalei o wyd e instalei dinovo ferro tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leutipo 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ae mas tipow !! esse novo depois da manutençao do WYD tem esse tal de megadrop igual o HooK 2.7? se me ajudarem agrqadeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKmagoBoss 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ei alguem me passa o download da lista de drops? aki em casa eu tinha a lista full 256 itens agora q instalei esse novo sumiu do nada e n consigo dropa nada com o novo autodrop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franzmlk 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Pow como funciona o auto drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiler2009 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Pow emo como usar o megadrop esse e um programa si for passa o link quero tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnaldopps 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Vou testa n deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yvanmatador 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 qual os comandos e onde devo escrever para funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortezz 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 naum to conceguindo uasr me encida ai como eu fasso tem q ter algum comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnakalokoxx 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 ae vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DebyLoyd 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Como uso o speed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirata03 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 up funfa certin veyo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homerao 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 funcionou sim aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antenisio3 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Como q usa isso ? deu certo mais n sei como usar e o que o hacker faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 xxnakalokoxx Advertido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Rius 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Mano merece 1 agradecimento testei e aprovei mais falta umacoisaeu nusei usa o auto drop maiso resto funfo me ensina plzz quero +5 resto de ori para meu ovo chocar me ajuda plzz como usa ele espero respostas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeuAmigoo 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 ae pco me ajuda numa coisa qndo vo abri o WYD pelo whook ele diz assim ''este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi emcontrado JPGlib.dll.a reistalaçao do aplicativo pode corrigir o problema'' tipo n tenhu o istalador pq tive q apaga e fika fod's de baixa denovo alguem sabe c tem um arkivo desse na pasta do wyd e c tive up ele pra mim ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branquin 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 aff aqui nem pego fica dando erro na hora de conectar no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casale 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ha yeah yeah salsi fufu ja tava me acustumando a joga nrml e agora volto ADOROOOOUUUUUUUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mchelni 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 seria uma boa se alguem desse um tuto sobre esse programa, que o q parece e meiu disconhecido e quase ninguem sabe mecher nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados