Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

CARA VC É O CARA.

MEU SONHO É SER QUE NEM VC.

JA QUE EU SOU MEIO BURRINHO, PODE MI EXPLICAR MELHOR :), PODE MANDAR UMA EMPLICAÇÃO MELHOR PRO MEU EMAIL OU POSTA POR FARVOR.

EMAIL: [email protected]

mas esse eh so o by pass neh?

e o wHook msmo?

onde eu axo?

ai eu testei mas como funfa esse de magia?

eu usei nu meu tk mago i nun deu mta diferença =/

ha yeah yeah salsi fufu ja tava me acustumando a joga nrml e agora volto ADOROOOOUUUUUUUUUUU

Avisado por Flood!

iai jemte quem tiver o whook ai me add no msn inclusive vc o megaman pra me emcinar a instalaçao vlw manin obrigado msm se vc me add no msn ok flw fui

alguem pode me explicar q negocio é esse do dropon q eu naum consigui fazer me ajudem vlw

o me ajudem quem tiver o whook 2.6 ou 2.3 me avisem aki meu msn:[email protected]

o me ajudem quem tiver o whook 2.6 ou 2.3 me avisem aki meu msn [email protected]

puta que pariu aki e o tk trans 10 da family s2 to quernedo istala o programa speedhaker mas nun consigo que porra alguem me ajuda aew por favor !! seu emos ^^ S2

SuperNova Sou seu maior fa tu e o cara sempre fudendo a ongame pra eles deixar de ser besta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ti adoro

so uma pergunta ou mais:

e pra qm n tinha o WHook antes da manutenção kd o link pra baxa o WHook?

me ajudemmmmmm e façam um nb feliz!!!

Vlws

Gente, por favor. como uso isso ? alguem me ajude.. :x com a sua explicação nao consigui enteder, o programa vem junto? ou vem só um bypassa, sou novo em hacks por favor nao critiquem.

• 2 semanas atrás...

aki num ta funfando nada, esse baypass é pra versao 755? instalei e o server me pediu pra atualizar a versao

não conssegui não, tentei de toda forma, tipo, instalei limpo sem atualização, instalei com as atualizações mas não funciona.

HELP alguem aí consseguiu? Me fala como fez?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.