Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Na cb ta esplicando direitinho galera

qualquer duvida vai la

ou pergunta

moderador faz 1 video ensinando a os nob´s usarem o whook novamente!!!

Putz mano aki tentei mas apareceu reeinstale o jogo para novas atualizações uma coisa assim, ajuda akii !!!

Ou eu baixei o bypass, agora n achei o whook, o.O

alguem fala ae como é?

=]

agradeço muito

bjunda

Não baixem pois é da versão antiga, na nova pede pra reinstala, seria bom até se fechassem o tópico... teve utilidade, mas ñ funfa mais...

Aquii n FUnfou Falou que tem qui atualizar e renstalar o jogo POrraaaa ajuda aew

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Affz nem pego aki no meu fiz tudo quer diz da next ate apareçe a pasta pra istalar + nem deu pq me ajuda

quando eu coloko conectar da que tem que reinstalar o jogo pra obter atualizaçao como faço???

• 2 meses depois...

Aki to com uma duvida, como coloca ela pra funcionar :S , nem baixei ainda mais e foda se eu baixar e num souber mexer ^^.

:D

cara qnd eu cliko no whook.exe fala que reinstale o jogo para abter as atualizaçao pq da isso?

@Jadson-II reportado por reviver tópico, cuidado cara esse tópico já é bem antigo

@Cornovadio whook não funfa mais

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

cara qnd eu cliko no whook.exe fala que reinstale o jogo para abter as atualizaçao pq da isso?

@Cornovadio whook está patched esquece esse ae, não vai conseguir entrar com ele

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Ae link nao ta funfando Bota po 4shared quem tem os arquivos; Alem disso pesso q explique qual client plis para usar o hack 755 ou 754 ou 753 ou seila PLIS DE AJUDA :).

@Jadson-II

avisado por reviver tópicos.

O wHook ja não funfa mais.

Por isso,

Fexado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.