Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

photoshop [VIDEO] Fazendo Avatar Iniciante.


~ BlackFire
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que e C4D?

 

- C4D's

 

Sâo conhecidas mais pelos seus efeitos e suas abstrações, tendo as seguintes classificações que estão abaixo.

 

°Effects:

 

É uma C4D que pode ser usada como fractal. Ela geralmente é compostas por barras ou bolhas que vão até o centro.

 

ºBubbles:

 

São literalmente bolhas. Geralmente são formas redondas, formato de bolhas, coloridas.

 

ºAbstract (ou Abs ou renders)

 

São C4Ds que como o nome diz, só abstratas. Geralmente são grandes, algumas contém letras e números e até obejtos. Existe um sub-estilo que é o de Abstract Liquid, que são tecnicamente bolhas de algum material líquido.

 

ºBioluminescense ( ou bio):

 

São C4Ds que são geralmente finas e com pedaços finos saindo.

 

ºWireframes:

 

São malhas de C4Ds. São apenas a lineart da C4D. É como se fosse o desenho, o projeto de uma C4D.

 

ºLens:

 

Como o nome já diz dão efeito de lentes, servem muito para iluminações etc.

 

ºsQuigs:

 

São como abstracts mas possuem bordas desenhadas (sketchadas).

 

ºAbaixo postarei um link com ótimas C4D's e de todos os tipos, podendo assim ver exemplos:

 

C4D Packs by stinky666 on deviantART

 

- Fractais:

 

São tipo as C4D's effects, porém menos abstratas e muitas vezes menores, são boas para iluminações também.

 

Exemplo de fractal:

 

 

 

Fractal_Pack_1_by_trijn.jpg

 

Fonte:

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu vi seus tutorial não me ajudou muito mas vi umas coisas , que eu não sabia fazer me ajudou entre " mais obrigado pro posta

oha o avatar que fiz com esse tutorial e com seus outros não e grande coisa mas to indo fiz ate uma sign.

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Iniciante Vai Ajudar bastante, assim quem ta começando não gostei muito do resultado, bom muito obrigado por compartilhar *-* kk mais serio muito iniciante Mesmo.

 

Manow pode me dizer o nome do programa que voce utilizou nessa video aula??

[/color][/b]

 

Jamehe2009 Bom o Programa Utilizado nesta Vídeo Aula foi photoshop agora assim acho que é o cs5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Iniciante Vai Ajudar bastante, assim quem ta começando não gostei muito do resultado, bom muito obrigado por compartilhar *-* kk mais serio muito iniciante Mesmo.

 

 

 

Jamehe2009 Bom o Programa Utilizado nesta Vídeo Aula foi photoshop agora assim acho que é o cs5

 

 

Muito obrigado Amasy... muito show seu sign ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.