Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Projeto...


AnnyPortilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estava pensando em começar um projeto de poesias surrealistas, saraus e estudo de poetas aqui na wc.

Gostaria de saber quantos membros estão interessados.

 

A intenção do projeto é ensinar, despertar a poesia de quem ainda não despertou.

 

A poesia surrealista foi escolhida pela sua forma de "fabricação".

Ela permite que mais de 1 pessoa a componha de forma espontânea e íntima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo tanto quanto não, se mais de uma pessoa vai compôr a mesma, observando a forma de escrita de cada lugar e região, poderia acabar ficando complicado de entender e convenhamos, tem adolescentes no fórum que mal terminaram a aula de português e vem aqui tentar algo, primeiro estude, depois divida seu tempo com coisas mais insignificativas pra sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de Filosofia . o Ato de refletir sobre tais coisa que se passa sem muitos Detalhes .

Estou disposto a usar tais Poesias e outros afins para ajudar .

Estou dentro .

 

2

 

Mas não vou participar

Por nao ter noção do que seja poesia surrealista :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo!

 

Quando tu montar algo como este projeto para crônistas, editorialistas ou com para textos dessertativos-argumentativos me informa.

 

Até lá fico de fora, poesia não lá minha praia, mas será interessante acompanhar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anny querida! Eu super apóio a idéia mas acho que os outros não vão gostar, afinal de contas tem aquele argumento né: "Webcheats é fórum de cheats e não de poesia!"

 

 

Ou talvez eles só usem isso para o que os interessa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol querida não pretendo fazer esse projeto com intuito de dar prêmios materiais porque nele não existirá concorrência, aqui todos irão aprender, uns se destacarão mais que outros mas o intuito é ensinar e não competir.

Quem quiser participar é ótimo, quem não quiser só me da pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.