Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VIDEO] Veja e rache de rir "Mãe ataca filho no ts"


Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não achei graça no vídeo tem seus momentos engraçados mais não curti muito

Na minha opinião um filho que tem coragem de Gritar com uma mãe merece toma uma surra daquelas de deixar o cara marcado

Muita falta de respeito pela única pessoa que faz tudo pode ele que pode dar até a vida por ele

Como diz o Ditado:

 

Um Pai cuidada de 10 filhos, 10 filhos não cuida de um pai

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nao achei nenhuma graça .

Aonde voce ve graça em uma mae e filho brigando ?

Ah unica coisa que deveria ser feitas num caso desses é o filho tomar uma boa surra para nao fazer isso novamente . Principalmente porque é sua mãe , que o aguentou por 9 meses na barriga .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei ja aconteceu isso comigo, tava de boa com mais 2 amigos no skype, ai nos começamos a jogar crossfire ai chega minha mae gritando mandando eu parar de gritar e os bons amigos so escutando... a seu vagabundo sai desse computador e num vai estudar não te manda pra morar com seu pai se vai ver o que é bom, sai dessa vida mansa sua da valor ao que tem... e eu tipo eu so to mexendo no pc... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho uma coisa pra comentar sobre essa briga, no dia em q ele perder a Mãe dele ele vai sofrer muito e vai querer dar valor mais num vai ter como, infelismente isso ja aconteceu comigo, eu ja briguei muito com minha Mãe quando ela era viva mais hoje me arrependo por ñ ter dado o q ela merecia e só ter brigado xingado e etc...

Só deixo um conseilho pra quem ainda briga com sua Mãe, ñ brige com ele ame muito ela em quanto é tempo, pq quando ela se for vc num vai poder amala mais então aproveite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... Num sei oque os Pais tem Contra o pc Seja oque For é pro Nosso Bem

Como Sempre os pais só querem o Bêm pros Filhos

 

Mais só achei engraçado por que si Foce comigo ele ia achar graça tbm

kkkkk ai tenho que aproveita né.

 

adc Skype: bobr.s.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seriamente, um filho que grita com a mãe, merecia um tapa com uma clava cheia de pregos pegando fogo, e depois ser fincado pelas pernas em um banço de corrente até rasgar a perna toda, e depois ser cobaia do Virus-T. Nunca gritaria com minha mãe, não por que tenho medo(também é) mas sim porque eu respeito muito ela!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.