Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vou responder mais duvidas sobre o hack.

Não vou editar o hack pra botar regem baixo.

Quando tiver um solução pros regens eu crio um novo tópico com hack novo.

Por enquanto vou postar o hack simples mais ja aviso que Regem da DC e Tier UP da BAN se não souber usar.

Esse é o hack que foi postado primeiro, porque alguns dizem que o segundo o Xtrap pega.

[DOWN]http://www.multiupload.nl/DPQOTEXRXT[/DOWN][sCAN]https://www.virustotal.com/file/e35e6038313bc5e05835332bcae565334e7ba3f07edc7554f0a18df331ae3fff/analysis/1339507506/[/sCAN]

FUNÇÕES

 

Regens

No Delay

1 Jera

Core Azul

Tel BC

Tel ET1

Tier Up

Mini Item

 

 

HAZIT FAIL

\/

3klGo.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara eu nem preciso checar os scan dos seus hackers!

voce já é um membro confiável e muito dedicado.

agradecer? Ah para né, é claro. obrigado continue assim !

só uma obs. oque é mini item e tier up faz??

 

Tier Up = Pula o desafio de classe ( Quest do 20, 40, 60) Se nao sabe usar recomendo nem tentar ( Risco de Ban e de Bugar o char)

Mini Item = Faz o item que vc segurar no mouse ocupara apenas 1 espaço no seu inventario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To cançado ja pikesob vc so faz esse satanas de hacker pra win 64 bits mano toma vergonha vei se vc tem capacidade pra fazer um hacker pra win 64 bits e claro que vc vai ter capacidade pra fazer hacker pra xp 32 bits, toda vez ki tu faz e pra 64 bits e preconceito com os 32 bits ? Eeeeee . Eee ficcaaaa a perguntaaaaaa ..---------- wcccc ta acabando veiii nao tem mais programador como antes --' lixo ta vei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To cançado ja pikesob vc so faz esse satanas de hacker pra win 64 bits mano toma vergonha vei se vc tem capacidade pra fazer um hacker pra win 64 bits e claro que vc vai ter capacidade pra fazer hacker pra xp 32 bits, toda vez ki tu faz e pra 64 bits e preconceito com os 32 bits ? Eeeeee . Eee ficcaaaa a perguntaaaaaa ..---------- wcccc ta acabando veiii nao tem mais programador como antes --' lixo ta vei .

 

Cara , num sei se vc leu no post, mas ele ja sabe o problema do windows 32 bits, não precisa criticar é só aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To cançado ja pikesob vc so faz esse satanas de hacker pra win 64 bits mano toma vergonha vei se vc tem capacidade pra fazer um hacker pra win 64 bits e claro que vc vai ter capacidade pra fazer hacker pra xp 32 bits, toda vez ki tu faz e pra 64 bits e preconceito com os 32 bits ? Eeeeee . Eee ficcaaaa a perguntaaaaaa ..---------- wcccc ta acabando veiii nao tem mais programador como antes --' lixo ta vei .

 

Rapaz... o mlk estudou muito para fazer esses hacks, teve muita dedicação e vontade..

Faça igual eu, meu win era Xp.. e meu leitor de CD/DVD estava ruim, COmprei outro leitor, comprei o CD do win7 e instalei com o 64 bits..

tenha força de vontade, não fique postando essas besteiras seu gilho da ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual os comandos do Hack?

Organiza melhor o tópico ai parceiro.

Se tiver como faça um HACK PRA WIN7 32, se fizer me ajuda muito.

Abraços.

O hack não precisa de comandos, ele usa checkbox.

Pra quem pensa que ta fácil fazer hack pra 32 bits vai la tentar fazer. Se eu pudesse ja teria postado.

Sei oque faz os hacks não funfar em 32 bits mais não é fácil resolver esse problema, o Xtrap evoluiu muito e ta complicando a vida de alguns programadores.

Não tenho previsão pra quando sera lançado o hack 32 bits. To tento muito trabalho com isso e preciso estudar algumas APIs do windows pra resolver esse problema.

Eu trabalho de graça pra vcs então não me cobrem como se fossem meus patrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.