Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

O mature alguem testou quero maturar minha foice 108 e to com medo de usar!!

auhauhuahuha pagei 700kk nela e vo ficar butoooooooooo se trava o aging, olha oq acontece com meu coração ==>:partido: :partido: :partido:!!

Lembando que cheats tá demais vlw mesmo está sendo de grande ajuda^^!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amigo PikeSob eu uso ollydbg e sempre quando abro o processo do game.exe ele detecta o debuger e da close no processo , tentei bastante coisa ja ,suspendi o processo com process suspender pra ve se eu podia remover o call do x-trap por (assemblly) sei que você é um cara muito ocupado e sei que você fica puto com os noobs que vem enche o saco por aqui mais sera que poderia me dar uma mão?

Obs o Defixed não roda aqui ele só roda em sistemas 32bits

 

Fico agradecido:Moura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amigo PikeSob eu uso ollydbg e sempre quando abro o processo do game.exe ele detecta o debuger e da close no processo , tentei bastante coisa ja ,suspendi o processo com process suspender pra ve se eu podia remover o call do x-trap por (assemblly) sei que você é um cara muito ocupado e sei que você fica puto com os noobs que vem enche o saco por aqui mais sera que poderia me dar uma mão?

Obs o Defixed não roda aqui ele só roda em sistemas 32bits

 

Fico agradecido:Moura

 

Defixed roda em 64 sim, só excluir alguma dll da pasta plugin, só nao lembro qual é.

Nao posso ajudar em mais nada sobre o assunto.

Next?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to cançado ja pikesob vc so faz esse satanas de hacker pra win 64 bits mano toma vergonha vei se vc tem capacidade pra fazer um hacker pra win 64 bits e claro que vc vai ter capacidade pra fazer hacker pra xp 32 bits, toda vez ki tu faz e pra 64 bits e preconceito com os 32 bits ? Eeeeee . Eee ficcaaaa a perguntaaaaaa ..---------- wcccc ta acabando veiii nao tem mais programador como antes --' lixo ta vei .

 

cala boca o troxa vc acha que é facil faze um hack pra 32 bits? Cara faz um favor a wc nao precisa de caras como você por aqui falando mal de quem posta hackers aqui é por causa de gente como você que eles nao postam mais nenhum hack e nem att a dll , enquanto eles postam as dlls eu ainda tento aprender a mexer em hex faz um favor e cancela essa conta da wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido PikeSob

 

ja baxei fiz tudo mas da um erro fala q nao pode carregar a DLL, e quando carrega nao funciona aparece q carrego mas o priston abre como priston msm, nao tem um tutorial de como usar a DLL e o INJETOR? estou mto confuso, voltei agora e o injetor nao erra assim qd parei de jogar, tem varias opçoes fico perdido, talvez eu esteja fazendo algo errado...

PS: eh pergunta de noob msm, mas sou noob... pq sou noob não posso ser ajudado???

 

agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido PikeSob

 

ja baxei fiz tudo mas da um erro fala q nao pode carregar a DLL, e quando carrega nao funciona aparece q carrego mas o priston abre como priston msm, nao tem um tutorial de como usar a DLL e o INJETOR? estou mto confuso, voltei agora e o injetor nao erra assim qd parei de jogar, tem varias opçoes fico perdido, talvez eu esteja fazendo algo errado...

PS: eh pergunta de noob msm, mas sou noob... pq sou noob não posso ser ajudado???

 

agradecido

 

Vey injeta dll nunca mudou, sempre foi o mesmo esquema.

Oq acha de procurar no youtube um video sobre isso? garanto que vai encontrar.

@mechpunk

Com certeza ta faltando

atualizações pra instalar no seu Win. Baixe todas e instale elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estalei todas sim tenho certeza forao 114 arquivos atualizados , agora nao tem nenhum para atualizar o que eu faço ajuda ai pfv

 

Tenta usa o hack desse post aki: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1668900-hack-bpt-pikesob-64-bits.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS PIKE SOB, realmente este hacker é funcional. No começo o hacker não funcionava, resolvi então fazer as atualizações menos a DE SEGURANÇA (kb971033) pois ela identifica windows pirata, FIZ TODAS só deixei essa passar,

E AGORA TA FUNFANDO 100%. E pros animais de 32 bits aguardem........ELE JA FALOU QUE TA TENTANDO CRIAR UMA PRA VOCES TBM. MEU WINDOWS É 64BITS VALEU MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.