Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera é o seguinte : abri o LP+Extreme+1njector+v2.exe em processo digito game.exe, carrego a dll do pikesob deixo em auto inject e abro o priston mas ta um erro :nao foi possivel abrir o processo ps: meu win e 64 atualizado ,alguem ai me ajuda por favor

 

Falta de executar como administrador. Botao direito no injector, propriedades, compatibilidade, Executar como adm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu q não seja problema do hack em si .. mas talvez de uma função por exemplo o regem ta muito alto ... pois se sem o hack não da DC.. eh hj não deu nem 1 atualização desde a hora q eu comecei a jogar q foi por volta das 15h ... o DC só começou la por 19h ou seja nessas 4h de game estava (esta) perfeito o Hack .. então vamos aguarda um pouco não sejam afobados e queiram q o Pike resolva tudo na hora ... as vez eh só um problema mesmo no BPT ... 1 dia sem jogar não mata ninguém ... daqui a pouco vou fazer uns testes aki e vejo se resolve algo toma um banho primeiro =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx pow O PikeSob jaja descobre e nós os agradeceremos novamente *--------*

To achando q ele foi patched no game.exe pela hazit, pois se logar mesmo sem ativar nada, esta dando DC

Logando sem hack , não tomei nenhum DC .

 

 

Só não qro upar de mana down e drena =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a ver com o hack sim,estava upando em casa com 2 pcs enquanto não entrei com o hack o pc não saia,bastava eu entrar de hack e caia os 2 pouco tempo depois,fiz vários testes e o dc só vem com hack,só uso regens e no-delay,e lá pelas 18hs estava funcionando normal sem problemas,agora elem dos dc's não consigo entrar no jogo com o hack,qdo abre a caixa pra selecionar regens e no delay ela fecha sozinha e o jogo não abre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo Problema! Vou Reiniciar pc pra ver se é isso!

Tem a ver com o hack sim,estava upando em casa com 2 pcs enquanto não entrei com o hack o pc não saia,bastava eu entrar de hack e caia os 2 pouco tempo depois,fiz vários testes e o dc só vem com hack,só uso regens e no-delay,e lá pelas 18hs estava funcionando normal sem problemas,agora elem dos dc's não consigo entrar no jogo com o hack,qdo abre a caixa pra selecionar regens e no delay ela fecha sozinha e o jogo não abre....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o problemas esta na Regem .. todas as outras funções do hack esta perfeita ... só os regens quando ativa da DC..

bom por hj chega de teste .. vou esperar amanha tento outros testes ... creio eu q hj não sera possível tentar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o PikeSob ja está tentando ou já conseguiu arrumar isso. Calma também né. Não fiquem pressionando nem criticando pois é o único programador honesto e útil na webcheats já que antigamente ninguém dava valor, não queiram que mais 1, o ultimo deixe a wc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o PikeSob ja está tentando ou já conseguiu arrumar isso. Calma também né. Não fiquem pressionando nem criticando pois é o único programador honesto e útil na webcheats já que antigamente ninguém dava valor, não queiram que mais 1, o ultimo deixe a wc.

 

Depois eu vejo isso.

To vendo o jogo do Santos.

 

VAI LA SANTOOOOSS VAMO VIRA ESSA POHHAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.