Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço que algum moderador feixe o tópico para evitar flood.

Quando o Pikesob conseguir um hack 100% ele irá postar, enquanto isso parem de perguntar a mesma coisa toda hora!

 

Presisa naum to levando ate um lero legal aqui pelo - a WC vai ganhando Pontos usuarios Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai porra o que custa 2 ou 3 dias sem joga carai, vai conhecer a vida, deixa o pikesob ve o negocio com o tempo dele carai, se ta com tanta pressa faz voce, e faz mal feito, "a pressa é inimiga da perfeição, melhor aguarda um trabalho bem feito do que acelera um negocio e sai todo zuado.

 

PIKESOB TAMO COM VOCE!!! FAÇA O QUE VOCE PUDER E USE O TEMPO QUE FOR MANOLO ^^

 

E VLW AI PIKESOB GOGO LEKAO ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara ai deve ser um dakeles freskinho que mamaim falo tem que er honesto em tudo bebezinhu e fica ai tentando inrrita o pikesob pa n fazer mais hacks pra nois zua na haz.

 

 

esses cara saum diguino de pena se dedica a vida pra um jogo que vive mesmo ta nem ai pra porcaria de regras se eu quero jogar sem hack ow com hack ninguem tem nada a ver com isso faça o seu pa os oto vaum fazer os deles ;]

 

 

falei!!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ao fim de tudo , o que mais atrapalha não é a velocidade que o programador consegue fazer.

 

Mas o agradecimento e respeito que o mesmo recebe.

 

O que ferra com tudo, é a turma que não tem limite em utilizar as coisas, e ainda querem dar uma de gostosão invadindo spawn de quem não usa hack e afins .

 

O cara que se sentir lesado vai realmente ferrar quem esta utilizando ferramentas ilegais.

 

Se os cara fossem esperto e utilizassem de repente , apenas o regen de MP seria mais esperto --' . Nego abusa tanto que já to cansado de ver vídeo de nego upando varias horas seguidas sem gastar res e etc --'

 

Mana e hp até vai , mas a res da na cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de perguntar o por quê de estar ocorrendo tanto dc ? ( não to criticando, o hack é ÓTIMOOO ) é apenas uma dúvida, pois a uns 2 dias eu estava usando o hack de boa, sem problemas de dc nem naaada, e agora do nada está dando dc após uns 2 minutos logado :/ é possível fazer alguma coisa para isso não ocorrer ?

Obg e aguardo uma resposta :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew man na nova att q vai ter dia 19 ve se tu consegue coloca o hacker com edit lv tipo 1 ou 2 leveis por dia ta mt bom vlws ^^

 

man queria saber tbm como q abaixa o regen para 30 sei la acho q é isso tem como me ajudar ai? eu n sei mexer com esses bangs vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Levei Ban

:mad:

Levo não por causa so cheats pois levei +30 dc testando em várias acc!!

Deve ter levado ban por ter ficar away span, deu party e o cara ti deu uma dedada para agradecer!!!

Pois os dcs não leva ao ban pois então tenha perdido minhas 6 acc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlh, nao conheço o pikeSob, Mas alem de um otimo programador, ele é um grande poeta,

visito o topico por dois motivos, 1º o hack que ele posta que é excelente, outro pra ver as coisas que ele fala.

que São verdadeiras poesias, o cara sabe o que fala.

Vlw pelo seu trabalho gratuito, sei que mtu nego aqui nao merece mas msm assim voce posta os hack sem pedir nada em troca.

do valor ao seu trabalho.

e continua respondendo os fera ai que eu acho legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish man ""o hack ta otimo como semprei vlw ae '''' mas nessa ultima virsão sua que vc posto agora esta dando problemas como o inesperado dc apos 1min de jogo. ja tentei tirar os equips de daão hp mais não ten jeito. man tenta att o hack ou ve qual o problema do dc.

abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou responder mais duvidas sobre o hack.

Não vou editar o hack pra botar regem baixo.

Quando tiver um solução pros regens eu crio um novo tópico com hack novo.

Por enquanto vou postar o hack simples mais ja aviso que Regem da DC e Tier UP da BAN se não souber usar.

Esse é o hack que foi postado primeiro, porque alguns dizem que o segundo o Xtrap pega.

[DOWN]http://www.multiupload.nl/DPQOTEXRXT[/DOWN][sCAN]https://www.virustotal.com/file/e35e6038313bc5e05835332bcae565334e7ba3f07edc7554f0a18df331ae3fff/analysis/1339507506/[/sCAN]

FUNÇÕES

 

Regens

No Delay

1 Jera

Core Azul

Tel BC

Tel ET1

Tier Up

Mini Item

 

 

HAZIT FAIL

\/

3klGo.jpg?1

 

 

 

 

bah meu vc é muito bom programador,

como eu disse nos topic anteriores o hack é 100% funcional

 

pena ke da uma mensagem ai e cai o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera coloca isso na cabeça ... ele não vai mais responder perguntas pois não tem oq responder tudo q foi falado esta a algumas paginas atrás.... vou explicar a situação espero q não fiquei floodando mais !!!

DC Coreano ocorre quando ha algum bug no game .. por exemplo as regens estão altas (mas isso não é erro do Hack) provavelmente algo q a Hazit fez ... se caso vc souber programar .. aconselho a diminuir o regem da DLL (MAS PRIMEIRO PEÇA PERMISSÃO PARA O PIKE!!!) caso não saiba mexer espere e aguarde ... ou tenta usar outro HACK! aqui em casa as regens pega ate 35 mais que 40 já tomo DC Coreano ...

" DC Coreano não da Ban.. oq da Ban é DC2 .. DC4 ... "

espero q não fiquei mais perguntando pois esta bem claro ... todas as funções estão funcionando (menos) REGEM....

esperem q quando tiver resolvido o problema ele postar o Hack ou a solução ...

OBS¹: Não adianta tirar os anéis, colar, sheltons pq não funciona .. não adianta ficar sem nem 1 item e tentar usar pq não funciona ... não adianta usar só 1 regem pq tbm não funciona ....

então só resta upar honestamente ou esperar soluções ou achar outro Hack!!!!!

OBS²: TODO MUNDO Q ESTA USANDO O REGEM NÃO SÓ DO HACK DO PIKE .. MAS QUALQUER OUTRO HACK Q ESTEJA A CIMA DE 40 TA LEVANDO DC COREANO!!!!

 

Espero q compreendam e aguardem... não adianta ficar falando aki esperem q o Pike resolve !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontramos dois problemas:

 

1º o Core Azul sempre q teleporta pra algum lugar, ele dropa teu item no chao (Ridiculo) embora seja criativo, so traz problemas sendo que perdi minha ARMA pq dropou chao e um noob maldito a pegou e naum quiz devolver :(

 

2º Ate ontem estava tudo bem com o hack e as regens tudo mais porem de hj, nao passa 2 minutos ja da ERRO no jogo e pelo q vejo está acontecendo com geral. Estranho é que nao tem manutencao, atualizacao nem nada pelo server e mesmo assim tá dando problema.

 

 

É TENSO D+ a vida de 1 pobre como eu T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.