Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

PikeSob serio man por favor pare de att seu hack pois ele esta sendo Pacthed toda hr isto esta interferindo ate nos hackes de outros progamadores pense bem se for posta poste em outro forum pois aqui mt gente da administraçao do BPT anda ai eles baixa sua Dll add no Xtrap e e Fods na moral man para de ATT

 

Pense nos outros progamadores isto esta afetando eles Tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque esse ndicon ta fazendo aqui?

ele deve ser um progamador e ta pedindo pro pikesob para de posta hacker aqui na WC,

mete o pé daqui mano, se vc que vender seu hacker vai pra outro lugar --'

o pikesob ta fazendo um bom trabalho, ele manja na parada...

não é igual a uns programadores que vende hacker --'

E so pega com regen 30 se por mais que isso da DC COREANO!

ESPERANDO O MESTRE RESOLVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSob serio man por favor pare de att seu hack pois ele esta sendo Pacthed toda hr isto esta interferindo ate nos hackes de outros progamadores pense bem se for posta poste em outro forum pois aqui mt gente da administraçao do BPT anda ai eles baixa sua Dll add no Xtrap e e Fods na moral man para de ATT

 

Pense nos outros progamadores isto esta afetando eles Tambem

 

Eu quero é mais, quanto mais a HAZIT dificulta mais eu quero foder ela.

Nao vi nenhum programador reclamando aqui.

O fórum é livre pra postagem de hacks.

Vey não tenho palavras pra descrever oque penso de vc nesse momento kkk.

Na boa... senta e rlx, tu ainda não viu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero é mais, quanto mais a HAZIT dificulta mais eu quero foder ela.

Nao vi nenhum programador reclamando aqui.

O fórum é livre pra postagem de hacks.

Vey não tenho palavras pra descrever oque penso de vc nesse momento kkk.

Na boa... senta e rlx, tu ainda não viu nada.

 

CARAiiiiiiiiii... senti firmeza nesse mlk !! agora sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro mano pikesob vem aki postando seus hacks fodasticos ai vem um **** sem moral alguma falando pa ele para de posta hack na minha ai que d vontade de posta e ferra mais ainda a Hazit manda a ver pikesob seus hack foraum os unicos que funfo na minha vida de |Bpt sua moral aki é eterna com hack ow sem hack somos fieis a vc ja, no teu hack nem uso contas mula ja logo direto na minha princi essa é a confiança que vc conquisto com seu trabalho VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero é mais, quanto mais a HAZIT dificulta mais eu quero foder ela.

Nao vi nenhum programador reclamando aqui.

O fórum é livre pra postagem de hacks.

Vey não tenho palavras pra descrever oque penso de vc nesse momento kkk.

Na boa... senta e rlx, tu ainda não viu nada.

 

@PikeSob

 

Pensei que você era um homem, mas e só um moleque metido as esperto que aprendeu a fazer hack e esta tirando uma de esperto.

 

Não culpo você pensamento a cima e o que eu acho de você se os membros da WC soubessem usa hack com moderação esse tipo de coisas não aconteceria

 

*Caras pega hack de graça aqui e tenta vende no jogo

*Usam Hack na maior cara de pau dando ks ai os plays vão ao fórum denúncia e puf game att

*Outra coisa são os autos Clik para usa essa merda dia todo usa a noite quando for dormi e deixa PC ligado de clic

*No-Delay no BC direto vejo neguim dando CS, DT e Pincy um atrás do outro no BC

 

Galerinha pense bem o PikeSob sabe fazer, mas se continuar assim em menos de uma semana eles att o jogo logo logo ano terá, mas como fazer hacker...

 

Boa Noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita , do nada começou a dar DC coreano aqui e eu tava usando a primeira versão do seu hack x)

 

tava bem funcional até colocarem a noticia de que bless vai ser cancelado outra vez pra variar.

 

Alguem tem noção do que pode estar causando os DC's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque esse ndicon ta fazendo aqui?

ele deve ser um progamador e ta pedindo pro pikesob para de posta hacker aqui na WC,

mete o pé daqui mano, se vc que vender seu hacker vai pra outro lugar --'

o pikesob ta fazendo um bom trabalho, ele manja na parada...

não é igual a uns programadores que vende hacker --'

E so pega com regen 30 se por mais que isso da DC COREANO!

ESPERANDO O MESTRE RESOLVER

 

Voce esta vendo eu vendendo alguma merda qui ? Estou falando de outro assunto nao de venda de hack

 

Eita , do nada começou a dar DC coreano aqui e eu tava usando a primeira versão do seu hack x)

 

tava bem funcional até colocarem a noticia de que bless vai ser cancelado outra vez pra variar.

 

Alguem tem noção do que pode estar causando os DC's?

 

Amigo o cheksun foi ativado com força total

 

Tipo vou dar uma explicaçao e um Scaner que nao deixa nada ser alterado no jogo alem do limite imposto por ele e bem tens passa pelo cheksun ja consigo usa regem 50 por ele estou tentando uma soloçao para burla ele 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PikeSob

 

Pensei que você era um homem, mas e só um moleque metido as esperto que aprendeu a fazer hack e esta tirando uma de esperto.

 

Não culpo você pensamento a cima e o que eu acho de você se os membros da WC soubessem usa hack com moderação esse tipo de coisas não aconteceria

 

*Caras pega hack de graça aqui e tenta vende no jogo

*Usam Hack na maior cara de pau dando ks ai os plays vão ao fórum denúncia e puf game att

*Outra coisa são os autos Clik para usa essa merda dia todo usa a noite quando for dormi e deixa PC ligado de clic

*No-Delay no BC direto vejo neguim dando CS, DT e Pincy um atrás do outro no BC

 

Galerinha pense bem o PikeSob sabe fazer, mas se continuar assim em menos de uma semana eles att o jogo logo logo ano terá, mas como fazer hacker...

 

Boa Noite

Nem vou debater com vc sobre isso.

Oque os players fazem com o hack ja é problema deles.

Eu não sou metido e não tenho nada contra sua opinião.

Mais também se vc reparar foram os próprios programadores que foderam tudo...

... Quem lembra um tempo atras vários 'programadores' postando métodos pra achar address, sources de hack, programas pra burlar Xtrap? Pois é por esse motivo que acho que ninguém tem direito de me criticar aqui.

Se alguém acha que to prejudicando outros programadores pensem bem e vão notar que foram eles mesmo que se prejudicaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou debater com vc sobre isso.

Oque os players fazem com o hack ja é problema deles.

Eu não sou metido e não tenho nada contra sua opinião.

Mais também se vc reparar foram os próprios programadores que foderam tudo...

... Quem lembra um tempo atras vários 'programadores' postando métodos pra achar address, sources de hack, programas pra burlar Xtrap? Pois é por esse motivo que acho que ninguém tem direito de me criticar aqui.

Se alguém acha que to prejudicando outros programadores pensem bem e vão notar que foram eles mesmo que se prejudicaram.

 

Lembro sim eu vc 2 errados mas serio manolo os cra usando com um pouco mas de moderaçao poderia roda 15 20 dias sem att hack Funcionando sem poblemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.