Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como que se altera o regem ???? será que alguèm por favor poderia ensinar ?? Eu também queria altera o regem nem q fosse pra 30 já estaria ótimo.

Por favor alguém ai ensina a altera o valor do regem !?

 

Obrigado !!!!!!!!!!!!! aguardo uma resposta :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA DEIXA O PIKE EM PAZ ... SE QUEREM UM HACK QUE DA PRA MODIFICAR O REGEM É SÓ PROCURAR AQUI NO PRÓPRIO FÓRUM .. TA AQUI ESSE QUE ESTOU USANDO

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1687082-bpt-trainer-4181-mrx.html:yes:

 

QUANDO O PIKE TIVER A SOLUÇÃO ELE POSTA .. SÓ RESTA ESPERAR MESMO USEM ESSE AI DO CryT3K QUE TA PEGANDO .. AQUI PEGA ATE REGEM 37 MAIS QUE ISSO DA DC.... AGRADEÇAM AOS 2 Q FIZERAM BONS E FUNCIONAIS HACKS!!!!!!!!!!!

 

OBS¹: USO OS 2 HACKS PARA TER TODAS AS FUNÇÕES DA DLL DO PIKE MAIS A REGEM QUE EU QUERO. hakcs.jpg

 

OBS²: ANTES QUE PERGUNTEM EU USO ESSE INJETOR (NÃO PRECISA SER ESSE, MAS ESSE EU CONSIGO ABRIR MAIS DE 1 DLL AO MESMO TEMPO)injetor.jpg

 

LINK DO INJETOR QUE ESTOU USANDO

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1567689-tskill-hack-bpt-4-17-6-felipe-tskill-32-64-bits.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem o flood!

tenho certeza que assim como eu, leigo, com pouco conhecimento

na área da programação, todos iremos tentar contribuir o máximo

para que vocês, programadores, consigam novamente burlar o sistema todo!

precisando, estaremos ai.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai agradeci o Hack Aki Funfa quase de boa, só que da DC :preocupado: !!

Mas msmo assim Vlw o hack!

E se alguem souber como resolver Isso Agradeço TBM :lol:

Vlw

 

Esta dando DC pq as regens estão altas, o PIKESOB esta tentando resolver o problema... aguarde...

:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem puder me ajudar... , eu fiz de 2 tipos e não pegou nenhum dos 2 , to errando algo? olha ai 1º:tipo eu executo a dll e o priston , aí aparece isso tudo da checkbox , eu marco a regens e no-delay e tls , ai entro na minha conta , e não pega nd , ;s

2º: eu executo a dll e o priston ai abre a dll , só que qndo o priston abre na parte de entrar na conta , o hacker fecha e não tem como selecionar la na checkbox ;s , algm ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.