Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

To cançado ja pikesob vc so faz esse satanas de hacker pra win 64 bits mano toma vergonha vei se vc tem capacidade pra fazer um hacker pra win 64 bits e claro que vc vai ter capacidade pra fazer hacker pra xp 32 bits, toda vez ki tu faz e pra 64 bits e preconceito com os 32 bits ? Eeeeee . Eee ficcaaaa a perguntaaaaaa ..---------- wcccc ta acabando veiii nao tem mais programador como antes --' lixo ta vei .

 

retardado entra com o injector normal e antes de entrar coloca o codigo do pikesob no injector ai fufa normal comigo pelo menos funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabén, mas vc pode me informar se existe algum hack pra win xp?

obg.

 

 

 

 

 

 

 

será que existe algum hack pra win xp??

se tiver .. vou agradecer muito..

desde ja obg

 

sera que vcs tem allgum hack pra win xp? por favor se tiver me manda o link .. obg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando dc depois de um certo tempo com as regens ativadas, será que é só comigo?

o hack ta funfando legal soh q ta dando dc =[

 

vamos começar a ler antes de perguntar?

regens acima de 35 está dando dc.

se quiser jogar com hack, utilize regens no máximo a 35.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pf me explica, tipo eu botei o hack aqui mais qual é os comando pra ativalos? isso n explica em lugar nenhum pf me respondam

 

OS Regens estão dando DC, e o hacker tem as caixinhas de comando... é so selecionar quando o hacker for injetado apos logar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam antes de postar .. o hack esta dando Dc pois esta com regem acima de 37 ... mais q isso esta dando DC.. não é culpa do hack..

 

leiam esse tópico e resolveram suas vidas =]

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1690743-hack-funcional-para-priston-tale-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam antes de postar .. o hack esta dando Dc pois esta com regem acima de 37 ... mais q isso esta dando DC.. não é culpa do hack..

 

leiam esse tópico e resolveram suas vidas =]

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1690743-hack-funcional-para-priston-tale-brasil.html

 

LOL eu sei que é funcional... dan... mas estou respondendo a uma unica pergunta... " Alguem pf me explica, tipo eu botei o hack aqui mais qual é os comando pra ativalos? isso n explica em lugar nenhum pf me respondam" Desculpa aeee...:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cafecom leite eu sei interpretar o que você quis dizer ... o que eu falei não foi para você mas sim para quem entrar aqui não ficar fazendo perguntas desnecessárias vi que você respondeu a uma pergunta e esta tentando ajudar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cafecom leite eu sei interpretar o que você quis dizer ... o que eu falei não foi para você mas sim para quem entrar aqui não ficar fazendo perguntas desnecessárias vi que você respondeu a uma pergunta e esta tentando ajudar =]

 

:hm::ufa::lol::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Injector eu uso ???, pois nao veio injector junto com a dll no download =/ por favor me diz um local pra eu poder baixar Thanks ;D

 

Não uso esse mais indico ele porque nao contem virus LP+Extreme+1njector+v2.exe

Se quiser usar o mesmo que eu procure na net pelo PerX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo ainda vai demorar para você faze-lo funcionar em 32b?

Li a alguns dias que você estava quase conseguindo :s'

Estão cobrando 60 reais para formatar o computador para Windowns Seven 64b, e não tem aonde comprar rs.

Tá foda, mais testei em um computador da lan house e funcionou ..

E pra quem não ta conseguindo, a Tier UP funciona sim !

E no pc da lan ele consegue usar 150 Regen :s'

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo ainda vai demorar para você faze-lo funcionar em 32b?

Li a alguns dias que você estava quase conseguindo :s'

Estão cobrando 60 reais para formatar o computador para Windowns Seven 64b, e não tem aonde comprar rs.

Tá foda, mais testei em um computador da lan house e funcionou ..

E pra quem não ta conseguindo, a Tier UP funciona sim !

E no pc da lan ele consegue usar 150 Regen :s'

;D

 

 

QUEEEEEEEEEEEE? usar 150 regen .. mentira né? tu deve ter usado só 1 min.. só pode !! lol explica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.