viniloku3 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 PikeSOb esse tp para et1 e bc precisam de core azul? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magogdf 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 pra mim tbm small vai me ajuda mt pra 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueeb 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 ai como sempre mandando bemm, tem o meu tks ;) ai pra nao esquecer, a galera que gosta de posta o hacker do pikesob em outro botar creditosssssss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 vim informar, não sei se é só comigo. Quando dou o 3º teleporte o char desconecta.. com todos isso ? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 lol . pikesob eu tenho 1 coisa para te dizer. tu é o cara... aki em casa é 1 xp x64 e roda de boa todos os hacks. man, eu n acreditei q ja tinha o hack aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 PikeSOb esse tp para et1 e bc precisam de core azul? Não era pra mim, mas respondo... Só é o Teleport normal msmo... Clika e será teleportado...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycontg 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Funfa 32 bits *---* ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Funfa 32 bits *---* ? Aff vey se mata pelo amor de deus. Tu nao leu uma letra do topico neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirxinhu 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 O Download nao ta pegando aki =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stivrox 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkkk esse pikesob é muito foda mano !!!! Parabéns pikesob vc é foda d+ agradecido 10000000x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaoxd01 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Pra que serve MINI ITEM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimo K 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Aah morre, diabo! Liga pra esses noobs não Sob ushaushausa, Vou testar aqui e edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 kkkkk, tu é o cara mesmo, vai chegar a 1kk de agradecimentos. kkkkk Parabéns. Tem uma treta no core azul, tá derrubando item no chão, pode dizer por que? .-. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heiderlopes 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 affs kra sempre quando entro aparece o hacker e dps fexa oq eu fasso ? mano é o seguinte... vai em iniciar>>> todos os programas>>> windows update atualize oq tiver q atualizar... reinicie o computador se for nessesario volte no windows update e atualize novamente... faça isso até q n aja mais nada d atualizações... depois clique em procurar atualizações e faça novamente até atualizar tudo!!!! o pikesob jah ta cansado d fala q eh soh p atualizar!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stivrox 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 PikeSob o ultimo hack que vc fez funcionou tranquilo aqui ( 4.18.0 ), abria a check box, vc selecionava e funcionava, esse ta abrindo a check box porém eu não consigo clicar pra abri ela e selecionar as opções como no hack anterior feito por vc, ela é meio fantasma, não sei se ficou bem explicado o que acontece, queria saber se vc poderia me ajudar em uma solução para isso. Obg pikesob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Eu trabalho de graça pra vcs então não me cobrem como se fossem meus patrões. u.U isso msm man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Não vou explicar mais nada, leia os outros tópicos. To cansado de ficar respondendo as mesmas perguntas todos os dias. O povo não gosta de lê não!!! Mais vlw pelo cheats meu pike agradece^^!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 PikeSob vc ée Ocara vc ée pika cara mau PBT atualizou vc ja tinah atualizado Ohack vc merece MEus gradecimento isso q WC tava precisando msm de programadores assim '-' Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melzita 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Só um problema que deu no meu ... a caixinha que a versão 4.18.0 abria do lado para ativar os hacks agora não está abrindo.. lá na barra de tarefas e no CTRL + TAB aparece o hack só que nao abre a caixinha para selecionar os hacks.. testei o seu injector e o Perx.. sabe qual o problema ? Vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehdow 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Po brother, sem cobrar muito, mas o link pra download ta off eu acho :S -- Só editando, consegui fazer o download por outro navegador, valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Muito Bom o Hacker PikeSob (: Aprovei & Recomendo '-' Queria Falar Mais Uma coisa , como você teve ter Visto ... Estou Começando a Cria Hackers e tals para a área , Começei Com Injetor & Queria Conselhos Dicas Suas para Min Criar Uma Dll :D Se Caso Você Puder me Ajudar , Msn : [email protected] Abraços & Parabéns pelo Hacker ! Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassoyama 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Parabéns brother, continue assim estamos precisando de mais pessoas como vc aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego2808 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Isso ae pikesob esse pessoal pensa q vc e obrigado a fazer hack pra gente :) levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroblack 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 pf alguem ajuda aki o xtrap ta pegando pf me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0sh 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 wlw mano pego legal aqui no noteboook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados