Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades!


AbyssKnight
 Compartilhar

O que você achou do tópico?  

  1. 1. O que você achou do tópico?

    • Perfeito!
      0
    • Bom
      0
    • Rasoável
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo!
      0


Posts Recomendados

Man, decobri uma novidade americana e estou colocando aqui para compartilhar com vocês, amigos da Web Cheats! Uma novidade do site da NTreev, o jogo de celular do grand chase também vai ser disponível para o iPhone e o iPod Touch! O texto já traduzido:

 

"Olá Cavaleiros!

 

Para a auto-proclamada vanguarda,

Para aqueles que precisam de todas as coisas Grand Chase ...

 

Não compre um assento para o show ... quando tudo que você precisa é o EDGE!

 

Este é um norte-americano exclusivo, trazido a você por Ntreev E.U.A.:

 

Grand Chase estará vindo para a App Store da Apple.

That's right! Isto significa Grand Chase em breve será reproduzido a partir de iPhone, iPod Touch e i-sas em todo lugar ...

(Esta será uma versão diferente, mas nenhum Grand Chase-a-menos).

 

O Grand Chase iApp será em breve ...

Cavaleiros mantenham suas lâminas, mais informações serão divulgadas assim que obtê-lo.

 

Morte antes da desonra,

 

 

- Time Grand Chase "

Nota: Não fui eu que traduzi, peguei assim, se estiver algo errado, não me culpem!

Fontes: Cow's Grand Chase Resource

Abraços, MidnightShadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo tópico... xD

 

Mais eu acho que o Modo Gacha... vai ser só pra substituir o modo de pregaminhos que temos hoje...

e o modo Boss... duvido muito que chegue ao Bgc... pois não tem noticia em lugar nenhum -.-)

 

A BGC Só pensa em Cash... -.-)

 

Lá é tudo mais barato.... e tem muito mais coisas de Gp... INFELISMENTE akii é mow CAPITAISMO da preola =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente me desculpe pela linguagem incoveniente,mas agora fudeu geral, o sistema de brasões vai ser por medalhas de vitorias no pvp !

vou perde meu duque de prata :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow o seu fixo esta perfeitamente bom mas poren eu tenho uma pergunta a te diser ''isso ira acontecer com o nosso GC da level up ou e com outros GC''me responde ai por favor eu te agradeço...:)

 

Tipo certas coisa não iram chegar como por exemplo: Sistema de Gacha, Expedição no season 2 (pois bem você me lembrou tenho que remover do tópico por não vir), mas relaxa ST, Pet, Missão, classes iram chegar, tenho certeza, mas analisando o caso:

 

93% do que amostrei irá chegar, não sei ao certo o Grand Chase no celular se irá chegar aki.

 

Então resumindo 93% do conteúdo postado chegara ao bGC!

 

muito Bom so q uma pergunta.!

Mai vai sair teste de cahs alguem sabe?

 

Sim mas é claro e também, custara 500 cash (o teste da Mari), e fácilmente o teste colete uma gema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

a nova fase lançou no continente de Ellia , não no de Xenia como mostra a foto

mas ficou show , muitas novidades pro BGC q pra variar , sempre vem por ultimo , nos somos o pais com mais jogadores e recebemos as novidades sempre por ultimo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara muito bom esse topico,Visita o meu da mari no fixo tem o link na minha assinatura[/color][/b]

 

Blz vou dar uma olhada sim, adoro receber elogios ao tópico e.e

 

Eba! Agora vou poder acessar o kGC e certas novidades estarei postando, agora sim o tópico estara mais completo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vou dar uma olhada sim, adoro receber elogios ao tópico e.e

 

Eba! Agora vou poder acessar o kGC e certas novidades estarei postando, agora sim o tópico estara mais completo =D

[/font][/color]

 

Cara ki bom ki voce vai visitar meu topico,E seu topico precisa ser elogiado sim! igualmente o meu tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.