Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novidades!


AbyssKnight
 Compartilhar

O que você achou do tópico?  

  1. 1. O que você achou do tópico?

    • Perfeito!
      0
    • Bom
      0
    • Rasoável
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo!
      0


Posts Recomendados

Hehe obrigado pelos elogios eu procuro sempre focar nos conteúdos interesantes algo que combine algo a + do que além de informação e lembrando se tiver alguma informação ou atualização poste que eu estarei grato ^~^

E tbm sugestões de organização =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AbyssKnight

vlws por colokar meus creditos

no clareamento da 3ª do sieg

dps q xegar o ST do ronan aki no BGC

eu faço um video se der com os ST dele de cash

e passo pra vc

e vc poe ai pra galera =D

bom tpc levo meu THX

Th+:D

 

hehe eu que divia agradecer por que você me disponibilizou uma imagem muito boa agora eu vejo bem as feições dele ficou muit bom, e sobre as ST pode fazer sim e tbm poe o nome da Skill para o pessoal saber qual é qual será de muita ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe eu que divia agradecer por que você me disponibilizou uma imagem muito boa agora eu vejo bem as feições dele ficou muit bom, e sobre as ST pode fazer sim e tbm poe o nome da Skill para o pessoal saber qual é qual será de muita ajuda =D

 

ta pode dexa

se der eu desponibilizo pra vc sim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Man

É só mais uma Duvida que tenho

Pode ser Coisa da Minha net

Mas por que que as Fotos do Imperador Fica Assim??[/color]

jin4sp1e.png

jin4sp2e.png

 

Velho aqui apareceu as imagens então quer dizer que é seu PC então aperte F5 para atualizar a pagina e aparecera a imagem ou clique com o direito e va em "Abrir Imagem" bom espero ter ajudado XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico foi otimo vai bater punheta troxa[/size]

 

wTF???:confused:

Cara o que você quis dizer com isso?

Gostou do tópico era só aperta agradecer e mais nada não comentar bobagens como você postou, se o que você disse no final foi para mim, não preciso fazer isso tenho minha namorada :0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano agora eu gelei com a utima fase todos os chefes mt rox mas com hack ou sem hack tamo junto

__________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

Te ajudei? Então clica em thanks ali do ladó ó >>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha se ativo no tópico e não será retirado do fixo.

 

Estou ciente disto só que no KGC não chegou coisas boas para que eu possa postar no tópico bobagens como eventos.

 

Mais sim sempre estarei atualizando o tópico eu estava off esses dias por que estou sem net só que já vai voltar mas mesmo assim eu vou para a lan pra atualizar o tópico ^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abyss

Amanha chega a ST da Amy (Pqp ¬¬)

Criei um tópico com oque vira amanha na atualização do KGC (depois eu atualizo ele)

St Amy D:

 

PS: Tira algumas coisas que já não são novidades do BGC, o pet gaicoz, pet kracko, st ronan, 4ª do jin, e a missão da terra de prata ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.