Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novidades!


AbyssKnight
 Compartilhar

O que você achou do tópico?  

  1. 1. O que você achou do tópico?

    • Perfeito!
      0
    • Bom
      0
    • Rasoável
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo!
      0


Posts Recomendados

Bem agora eu dei uma atualizada,e retirei alguns conteúdos que não seram tão úteis e obrigado pessoal pelo apoio e não fiquem pensando que eu não estarei atualizando ao contrário estarei sempre atualizando, a web cheats eu não abandono ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta perfeito teu Topico. Mas me tira uma duvida vc pelo visto joga outro GC eu como um dos 18.000 jogadores do GC Brazil queria saber se vc poderia colocar novidade do meu GC ou pelo menos datas referentes das novidades

do Gc que estar no teu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta perfeito teu Topico. Mas me tira uma duvida vc pelo visto joga outro GC eu como um dos 18.000 jogadores do GC Brazil queria saber se vc poderia colocar novidade do meu GC ou pelo menos datas referentes das novidades

do Gc que estar no teu topico[/color]

 

Bem o meu tópico tem o intuito de colocar as novidades do outros servers GC, bem eu não coloquei novidades do nosso BGC por que bem é só ir no site do BGC e está tudo lá, mas quando estiver uma informação interessante no fórum que não foi postado no site etc.. eu postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vlw ae pelo post, mas to super ansioso pro lançamento da 4ª classe do Jin vc sabe quando vai lançar os vídeos?

Tem gente que está falando que já lançou o vídeo da quarta do Jin aqui mas não achei me ajudem por favor.

Nesse ritmo você consegue ser membro de honra rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vlw ae pelo post, mas to super ansioso pro lançamento da 4ª classe do Jin vc sabe quando vai lançar os vídeos?

Tem gente que está falando que já lançou o vídeo da quarta do Jin aqui mas não achei me ajudem por favor.

Nesse ritmo você consegue ser membro de honra rapidinho.

 

E bem o vídeo ainda não foi postado por que ele não lançou no KGC ainda (estranho 2 semanas de Coming Soon), pois bem quando lançar eu postarei que provavelmente será lançado quarta-feira ou então quinta-feira de manhã e obrigado pelo apoio x], a e desculpe por demorar pra responder >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Hi man ^^

A sua Nova Atualização do Topico

Ficou Show!

E como um monte de Mods Falam

"Não deixe de Atualizar seu Topico"

As Screen Shots do Imperador

E da 3ª Classe do Sieg estão muito Show!

Continue Assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi man ^^

A sua Nova Atualização do Topico

Ficou Show!

E como um monte de Mods Falam

"Não deixe de Atualizar seu Topico"

As Screen Shots do Imperador

E da 3ª Classe do Sieg estão muito Show!

Continue Assim![/font][/size][/color]

 

Obrigado man eu sempre estarei atualizando sim e tbm eu sempre procuro ter boas noticias e tbm a organização do tópico ^^

 

eu de novo aki XD

mas vim pra post outra coisa, n tinha visto essa mano

mto boa O_O'

todas skills em um só lugar mto rox

XD

o ronan com certeza vai ser a melhor skill :d

e ja poso a de cash?

não vi '-'

 

A de cash eu ja postei e tem 2 vídeo uma que é em missão ew outra em pvp checa aae XD, e obrigado pelo apoio x] sempre procuro melhorar.

 

kra

melhor topico q esse é so 2 desse

muito bom kra

ganho otro THX

 

obrigado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.