Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Edit 17/10/2012 :

 

Estou criando este tópico aqui na webcheats,para evitar floods no post sobre o Isoladon 1.0.0.0XX...

Só responderei sobre Isoladon 1.0.0.1 e acima nesse fórum por este tópico

 


Edit 06/10/2012 23:59Pm :
novos links adicionados no final do post,estou sem nenhum servidor de updates, logo...será necessário o launcher offiline para versões 1.0.0.1 a 1.0.0.4F

 

 


edit 17/09/2012 23:49hs

Caso o launcher dê problemas para se conectar ao meu servidor, dê uma olha em

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1687032-topico-oficial-isoladon-revival-1-0-0-1-e-acima-31.html#post7232881 e http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1687032-topico-oficial-isoladon-revival-1-0-0-1-e-acima-31.html#post7233027

Nota* : Procedimento recomendado apenas para windows vista/7 e 8 ...para o XP ainda compensa primeiro instalar o WMI antes de tentar qualquer outra coisa...



edit 13/09/2012 17:39hs

Clique em "Mais informações" para o indice das funções basicas no video.

[video=youtube;xBrkt15DsCQ]


Notas sobre essa série do Isoladon Revival :

Após baixar o arquivo, caso opte por usar atualizações automáticas, JAMAIS DESLIGUE SEU ANTIVÌRUS,não estou nem um pouco a fim de responder/me defender de acusações de 'peguei virus depois de usar o Isoladon Revival', então na dúvida de não saber proteger/conhecer os próprio pc, não baixe nem atualize o Isoladon Revival, simples assim...

 

O sistema de chave de registro nessa série foi removido(usada tb para verificar integridade),o Isoladon agora verifica a integridade via patcher,com um sistema mais implicante que o anterior que bane do meu server de updates de forma permanente caso seja usado Isoladon modificado.Não há notificações de usuário banido, o patcher simplismente não conseguirá baixar nenhum update(caso a página com infos do update carregue, e o patcher não consiga atualizar,vc foi banido do sistema...caso nem a página contendo infos de updates carregue corretamente...bom aí é problema no servidor de updates...um dia volta ao normal Oo<não depende de mim>)

 

O S.O no qual realizo testes iniciais é o win 7 x64 Sp1,e os bugs de compatibilidades presentes no isoladon revival antigo devem existir ainda..mas serão solucionados à medida do possível.

 

Não há screens, já que com constantes updates mudarei a interface sempre...mas como referencia usem meu tópico sobre o Isoladon Revival 1.0.0.0 aqui na webcheats, ou em posts do meu blog.

change logs de versão estarão disponiveis no meu twitter ou blog, evitarei ao máximo editar este post, o que posso afirmar é que estarei focado nessa série do Isoladon Revival, e que updates grandes(1.0.0.2 ,1.0.0.3 etc etc) estarão disponiveis em minha pasta do 4shared, para que os arquivos possam ser upados sem problemas para scan no vírustotal.

 

 

Requerimentos de sistema :

1- Windows XP SP3 ou superior (A partir dessa versão do Isoladon, não é mais possivel usar windows XP sem service pack 3[não há compatibilidade completa com o .net framework 4...caso instale o SP3 após intalar o .net framework, será necessário reparar a instalação do .NET] )

 

2-Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) (procure no google se quiser outro link).

 

3-Microsoft NET Framework 4.0(procure no google se quiser outro link).

 

4- Bom senso...verificar se não vírus ou afins no PC Antes de baixar o Isoladon, scanear novamente o arquivo baixado...etc etc...

 

E SIM...use a versão do vcredistx86 independente de estar ou não usando windows de 64bits.

 

Caso o sistema ainda seja o windows XP....pode haver a mensagem de erro ao abrir o launcher : "Falha ao conectar ao provedor" <-- nesse caso é problema no provedor VMI(responsavel por coletar algumas informações de hardware do computador) , verifique se o mesmo está instalado no computador...caso não esteja.... iniciar, painel de controle, adicionar/remover programas,adicionar/remover componentes do windows,ferrramentas de gerenciamente e monitoramento, clique em detalhes, depois marque o 'Provedor de SNMP VMI' e instale...

 

Detalhes de versão em updates grandes sempre estarão disponíveis como comentario meu(Fliperworld) na própria página de download no 4shared.

 

Links:

Download : IsoladonRevival1001.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan : https://www.virustotal.com/file/a4a02b2fbd021598850a3d961063737c804522101f3b92aac6 bfabd88cf64e44/analysis/1339625646/

 

 

Launcher para abrir Isoladon Revival 1.0.0.1 a 1.0.0.4F... baixe e o extraia na mesma pasta do Isoladon Revival....e execute-o normalmente...

 

Download : Launcher Isoladon Revival Offline.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

scan : https://www.virustotal.com/file/4b85d497fd342226e9807ae8d0b260811fa2b2de318e2c5700747ff1ecdea5ae/analysis/1349566365/

 

Versões mais recentes que estavam disponiveis apenas pelo launcher serão disponibilizadas aos poucos em minha pasta 4shared...

Ultima versão (1.0.0.4F + launcher offline):

Download: Isoladon Revival 1.0.0.4F Full.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan : https://www.virustotal.com/file/da53518cf8fb4980e92c73b948deaf446e52e9bb79a9cb8e9c4850f34dac9daf/analysis/1349567376/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href=http://img12.imageshack.us/img12/1218/capture20120614013906.png' alt='capture20120614013906.png'> ImageShack.us[/img]

 

 

eu ja mudei a dll mais o erro continua

arrumei com a do cd e nada

 

Baixe e reinstale o visual c++ redistributable 2010 x86, essa dll citada faz parte do complemento fornecido pela própria microsoft,pode ser que vc esteja usando o pacote corrompido e/ou a dll da versão de 64 bits em sistema 32 bits....tb confira se o seu sistema atende os requerimentos de sistema impostos pela microsoft no final da página de download do vcredist2010 x86.

De uma forma ou de outra esse é um erro dos complementos microsoft e não do Isoladon Revival em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o Isoladon Revival 1.0.0.1 deu o seginte erro : Erro ao tentar ler o arquivo .ini do Isoladon Revival

Oerro retornado foi : Cadeia de entrada não estava em um formato correto.

Código de ERRO:

 

OK

 

Edit : Ja consegui fazer ele pegar muito obrigado mesmo asim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthur1109 : mals,demoro um pouco para re-visitar o fórum...e sim,esse erro de cadeia invalida no XP me irrita,quem tiver o arquivo .ini que deu defeito no xp e foi corrigido, se puder me envie(upar mesmo...já que postar no fórum não ajuda...), assim uso ele para ser upado,já que sinceramente não vi diferença visivel entre o arquivo gerado no meu S.O e no xp...mas sei que existem >.<, de toda forma, que bom que arrumou rápido isso.

 

 

 

@diego1535 : Simples...o Isoladon necessita que vc aponte corretamente o elementclient.exe do PW, na duvida poste o conteúdo do seu arquivo.ini aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliperworld eu copiei o seguinte no seu ultimo tópico :

Obs : A parte [instalação]

primeira_vez =não

[Registro]

chave= aqui vai estar a chave que você gerou

eu não copiei por esse isoladon não presisa de chave... e se é primeira vez no meu arquivo já estava atualizado..

 

Executavel_do_PW=C:\Level Up! Games\Perfect World\element\elementclient.exe

Pasta_do_PW=C:\Level Up! Games\Perfect World\element

[Configs_globais]

carregar_automaticamente=não

Distancia_maxima_para_itens_e_recursos=20

tempo_maximo_tentando_pegar_um_item=2

intervalo_rec_mode=500

[Lista_de_itens_no_npc]

8617 = 1

8618 = 2

8619 = 3

8620 = 4

8621 = 5

8612 = 6

8613 = 7

8614 = 8

8647 = 9

8648 = 10

8649 = 11

8650 =12

8651 = 13

8642 = 14

8643 = 15

8644= 16

 

o meu não estava atualizando diretório ai eu fis manualmente que no meu caso é D:\Level Up! Games\Perfect World\element\elementclient.exe

ai abri o bot normalmente xD

 

2° Obs : eu não upo porque desconfio que meu pc esta com virus e logo mais irei formatar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda nao entendi tem como explica mais simples nao ?

 

[instalação]

primeira_vez =não

[Diretórios]

Executavel_do_PW=C:\elementclient.exe

Pasta_do_PW=C:\

[Configs_globais]

carregar_automaticamente=não

Distancia_maxima_para_itens_e_recursos=20

tempo_maximo_tentando_pegar_um_item=2

intervalo_rec_mode=500

[Lista_de_itens_no_npc]

8617 = 1

8618 = 2

8619 = 3

8620 = 4

8621 = 5

8612 = 6

8613 = 7

8614 = 8

8647 = 9

8648 = 10

8649 = 11

8650 =12

8651 = 13

8642 = 14

8643 = 15

8644= 16

 

 

 

isso que .ini ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arquivo com extensão .ini....e sim era esse arquivo, pode ver vc não definiu o diretório do pw...e isso apareceu como mensagem na primeira vez que vc abriu o Isoladon Revival...vá em arquivo, definir diretório do PW...e aponte o executavel do pw (elementclient.exe)...geralmente fica em "C:\Level Up! Games\Perfect World\element\elementclient.exe" ou algo simlilar...vai depender de como e onde vc instalou o PW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper, vou deixar algumas informações, não sei se vai ajudar ou se estou fazendo algo errado, isto sobre Server Privado:

- Download e Instalação OK

- Localização do elementclient OK

- Abertura do PW pelo Isolation OK

Ao logar na conta, a descrição no Isolation fica ''PW's abertos com sucesso = 1'', Ok. Porém na aba Char, fica a descrição [001] char desconectado, mas já estou com o char conectado. Verifiquei na aba Logs e as informações de logar e etc... mostram Erro ao carregar, e a quantidade de segundos não para de subir.

 

FOi feito ou será feito futuramente para Servidores Privados também?

 

Não sei se influi, mas utilizo cliente BR, mas todas as quests, somente as quests, aparecem em inglês.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo quantas questões desde a madrugada....enfim...

 

@rafazico : Sim funciona na 154, verifiquei o elementclient agora...thnaks por avisar da att, como não jogo pw não atualizo o client sem receber aviso de que algo mudou...

Desligar o pc e deixar o bot on não dá =\, o maximo que daria seria ter bot on sem client pw,mas isso é coisa que eu faria apenas se o Isolaodon fosse pago :P

 

 

@Mapri10 : Isoladon revival ou qq outro isoladon foi feito com base nos offsets do PWBR atualizado, infelizmente servers privates usam versões do cliente antigas com offsets incompatíveis,fururamente pretendo liberar full suporte para outros clientes oficiais,mas por hora ainda não , já que cada client private usa um executavel diferente...

Posso estar enganado agora, mas pelo que me lembro os servers privates na verdade usavam o elementclient.exe 1.3.6 en-us ou 1.3.9 CN como base, independente do que mostravam ao abrir ele...nesse caso eu recomendaria para vc testar bots feitos com esses offsets como base.

 

@diego145 : caso vc ja tenha instalado os 2 complementos necessários e seu sistema atente aos pré-requisitos para instalação(listados na p´ropria página de donwload da microsoft), a unica solução que encontrei é deletar todas msvcr100.dll presentes no computador e realiazar a reinstalação do vcredist2010 x86...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro do isoladon

 

Meu nome é: Ivan

 

Amigo...sou novo por aqui...eu baixei o seu programa e instalei...porem esta dando um erro aqui...gostaria que vc me ajudasse se possível...

o erro que esta dando é o seguinte : ''erro ao tentar ler o arquivo .ini do Isoladon Revival''

depois vem outra mensagem em baixo dizendo : ''Cadeia de entrada não estava em um formato incorreto''

espero que posso me ajudar....desde já agradeço e parabéns pelo seu programa, gostei MUITO !

Se possível também gostaria de saber a resposta pelo meu email porque verifico ele a cada meia hora, assim verei sua resposta mais rápido. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com o mesmo problema que o HJHBJHBKJ, mas o q nao intendo e q eu tenhu 2 pcs em um consegui instalar no outro nao kkkk tenso

 

descobri uma soluçao ak deu certo, como estava dando problemas no arquivo .ini eu fui na ultima aba avançado e coloquei salvar alteraçao no arquivo Isoladon.ini e ak resolvel o problema espero q isso seje util pra voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper aqui ta pegando certinho só que a opção de ir no boticário como faz pro meu char ir voando e quando ele vai pro boticário vender/comprar itens e pots ?

e como faz para o char voltar voando para mesmo lugar quando morre ou reviver com buf de mistico ( to upando um mistico ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper aqui ta pegando certinho só que a opção de ir no boticário como faz pro meu char ir voando e quando ele vai pro boticário vender/comprar itens e pots ?

 

Não coloquei ela ainda (só tem como ir a pé >.<), estou para liberar isoladon revival 1.0.0.2 entre hoje e amanhã, mas não colocarei isso ainda por um motivo simples : estou mudando/acrescentando mais dependencias no Isoladon Revival, no caso o suporte aos plugins/scripts, e como é coisa nova e tb meio chata de explicar/filtrar o que pode ou não ser usado no script, estou focando minha atenção no código para testes e tb criar exemplos e referencias de criação de plugins.

 

 

 

@diego1535 : ..complicado decifrar o que é 'não está funcionando' ...caso ele nem abra, ainda é pau no seu S.O(sistema operacional) /complementos instalados.

Caso seja erro do arquivo .ini (há mensagem falando quando há erro nele...e só ocorre em alguns casos em users do windows xp) , bom meio que é apenas coisa de editar manualmente o arquivo no p´roprio S.O.

Caso o erro seja do PW dar crash...é sinal de que o seu pc não aguenta o peso do Isoladon + pw.

Caso funcione tudo, mas o char não consiga atacar...aí sim tem a ver com debugger instalado no computador....

Pelo que acompenhei do post, seu erro continua sendo em dll's que não vem com o Isoladon....logo...são erros nas dlls/complementos mesmo...uma solução bem porca mas que pode funcionar é pegar as dll's que aparecem no erro e colar uma cópia delas na pasta do isoladon... ( por exemplo pegar a dll 'c:\windows\system32\mscrv100.dll , copiar ela e colar ela na pasta do Isoladon)....e fazer isso com todas dll's que derem erro. SE funcionar direito a resposta é simples: há mais cópias/versões dessas dll's espalhadas no seu pc, e estão com defeito...enfim...por isso eu disse no post anterior para deletar todas mscrv100.dll do seu pc antes de reinstalar novamente o vcredist 2010 x86.

como referencia...verifique se suas dlls com erro estão mesmo corretas...compare as propriedades/data de modificação com as minhas....(abra a imagem em outro link caso o redimensionamento do fórum esteja errado<tamanho original 1360 x768...e sim sou preguiçoso para recortar a imagem>):

vcredist.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.