Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com problemas, quando tento atualizar da esse erro.

Ja atualizeio pc todo e nao rodou nada, reinstalei tudo e nada. Tenho um note q pegou ate um win xp q tenho aki pegou, mas nao consigo colocar no win 7 32bit aki de casa

imagem do erro

errojty.png

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Em primeiro lugar é recomendavel verificar os logs do atualizador...é bem provavel que vc esteja recebendo lista com 0 bytes...

 

É provavel tb que vc seja o unico user que está banido do sistema, o ban é feito por mais de 4 itens de hardware, então nem trocando de S.O o isoladon conseguiria atualizar.Caso esse seja o seu caso, recomendo verificar configurações de proxy do seu IE...o erro não sumirá, porém não foi com o proxy que o sistema implicou, mas pode ser que o proxy esteja interfereindo em outras coisas na troca de dados(isso se num for config de rede errada e esse win7 não for uma maquina virtual...)....quando e se o sistema parar de implicar com essas coisas eu removo o ban desse hardware, desde que eu seja notificado das suas mudanças..já que não ficarei procurando coisas nos logs do server toda hora...ele está imenso >.<

 

Caso vc não seja esse user...restaram 2 opções :

1-Tentar executar o aplcicativo como admin...

2-não recomendavel- me mandar mp...solicitarei um monte de infos/ids de hardware, farei busca no database e verificarei o pq o sistema está se recusando a lhe enviar a lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar é recomendavel verificar os logs do atualizador...é bem provavel que vc esteja recebendo lista com 0 bytes...

 

É provavel tb que vc seja o unico user que está banido do sistema, o ban é feito por mais de 4 itens de hardware, então nem trocando de S.O o isoladon conseguiria atualizar.Caso esse seja o seu caso, recomendo verificar configurações de proxy do seu IE...o erro não sumirá, porém não foi com o proxy que o sistema implicou, mas pode ser que o proxy esteja interfereindo em outras coisas na troca de dados(isso se num for config de rede errada e esse win7 não for uma maquina virtual...)....quando e se o sistema parar de implicar com essas coisas eu removo o ban desse hardware, desde que eu seja notificado das suas mudanças..já que não ficarei procurando coisas nos logs do server toda hora...ele está imenso >.<

 

Caso vc não seja esse user...restaram 2 opções :

1-Tentar executar o aplcicativo como admin...

2-não recomendavel- me mandar mp...solicitarei um monte de infos/ids de hardware, farei busca no database e verificarei o pq o sistema está se recusando a lhe enviar a lista.

 

Verifiquei aqui, nao uso proxy e o ip é dinamico, so uso um dlink para compartilhar a rede, e esse computador, foi o primeiro a receber o isoladon. Não uso maquina virtual, e entro como adm e nao roda.

 

logs de att

04:17(31s 844ms)-> Iniciando download de lista.pack (3053 bytes)

04:17(32s 243ms)-> Sucesso!!!

 

04:17(44s 926ms)-> Iniciando download de Microsoft.Scripting.dll (60744 bytes)

04:17(46s 397ms)-> Sucesso!!!

 

04:17(47s 632ms)-> Iniciando download de Microsoft.Dynamic.dll (371544 bytes)

04:17(51s 767ms)-> Sucesso!!!

 

04:17(53s 30ms)-> Iniciando download de Exemplo_PLUGIN_Tenta_logar.txt (428 bytes)

04:17(53s 423ms)-> Sucesso!!!

 

04:17(54s 633ms)-> Iniciando download de Exemplo_PLUGIN_Escreve_no_chat.txt (466 bytes)

04:17(54s 997ms)-> Sucesso!!!

 

04:17(56s 167ms)-> Iniciando download de Exemplo_PLUGIN_Advanced_tenta_logar(com ****).txt (1162 bytes)

04:17(56s 536ms)-> Sucesso!!!

 

04:17(57s 747ms)-> Iniciando download de IronPython.Modules.dll (247055 bytes)

04:18(00s 856ms)-> Sucesso!!!

 

04:18(02s 78ms)-> Iniciando download de IronPython.dll (750471 bytes)

04:18(09s 507ms)-> Falha!!! ...somente 734172 bytes foram recebidos

 

04:18(09s 670ms)-> Backup do arquivo "C:\Users\Fliperworld\Desktop\IsoladonRevival1001\Isoladon Revival.exe"

04:18(09s 675ms)-> Sucesso!!!

 

04:18(10s 906ms)-> Iniciando download de Isoladon Revival.exe (632027 bytes)

04:18(17s 221ms)-> Sucesso!!!

 

04:18(29s 903ms)-> Iniciando download de lista.pack (3053 bytes)

04:18(30s 286ms)-> Sucesso!!!

 

04:19(02s 426ms)-> Iniciando download de lista.pack (3053 bytes)

04:19(02s 824ms)-> Sucesso!!!

 

04:32(51s 35ms)-> Iniciando download de lista.pack (3053 bytes)

04:32(51s 439ms)-> Sucesso!!!

 

23:08(38s 736ms)-> Iniciando download de lista.pack (9774 bytes)

23:08(42s 487ms)-> Sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...a parte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Foi a gerada pelo seu computador...todas as anteriores são do meu log, já que aparenta que vc baixou o 1.0.0.2 da minha pasta 4shared , no qual upei ele e me esqueci de limpar esse arquivo de log.

O tamanho está completamente errado(está com o tamanho da lista que aparece na pasta do Isoladon,sendo que era para aparecer como 3111 bytes<tamanho real>, e 2345 bytes realmente recebidos<arquivo baixado e ainda compactado>, e 9774 bytes seria o tamanho da lista xml criada pelo proprio patcher com base nos bytes recebidos),minha lista fornecida pelo server é de tamanho e formatos completamente diferentes(gerada dimanicamente<não existe no servidor> com base nas infos de hardware+resposta do servidor sql sobre banido ou não do sistema+infos dos arquivos encriptados).

 

Caso tenha certeza que quer ver mais a fundo o pq esse erro acontece com vc, me envie por mp o seu ip externo(o ip que aparecer em site tipo whatsmyip.org ou similares)...depois abra o patcher, háverá um log no meu database sobre o acesso desse ip...com isso poderei fazer uma pesquisa no db e achar um log completo dos acessos do computador...e sim..não faz mal que é ip dinâmico, o log é feito por hardware mesmo,ip é irrelevante..serve apenas para um log no servidor mais detalhado.Porém não recomendo isso,é uma coisa que me dá dor de cabeça só de pensar em fazer,e não vejo a minima utilizade/curiosidade em querer saber como e quando x computador acessou o sistema...o log existe com a unica finalizade de detectar/determinar automaticamente se um determinado hardware pode ou não ter acesso aos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper aqui o meu char nao ta mais atacando depois dessa att ele manda o pet ir ataca primeiro e as vezes vai longe de mais e nao pega os drops

Ajuda ai pf

 

Acredito não ser exatamente por causa da att do Isoladon,já que não mechi nessa função(só mecho nas que escrevo na lista de updates mesmo),e a série revival sempre foi meio besta no quesito 'escolha de target'(ele sempre pega o primeiro mob que nasceu, e não exatamente o mais próximo)...de toda forma...o Isoladon sempre salva um backup dos arquivos modificados,se tiver mesmo certeza que é bug desta versão, restaure o backup e cancele a att.

Enfim..provavelmente de noite libero um outro Isoladon com filtro para pegar o target mais proximo (evitei colocar essa função antes pq ela é um pouco pesada<não trabalho com tab>,e como o Isoladon Revival já é meio pesado...eu a estava evitando...)

 

edit: Ah..e outro detalhe...provavelmente não é seu caso...mas...já aproveito e deixo uma dica : Ao usar plugins é essencial olhar a aba de logs, e é extremamente recomendável usar a função 'isoladon.log' em cada fase do script,pq dependendo do script, se a bool de referencia 'script_cancelado' não estiver bem posicionada,pode fazer com que o script nunca cancele, gerando erros inesperados e variados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos, me descupem a nubeza mais sou realmente novo com isso, joguei em servidores da lug por muito tempo mais nunca usei bots, agora to jogando em um pw pirata, mais ja ta na versão submundo, (Perfect World Pirata 1.4.5 SubMundo) gostaria de saber se tem como me ajudarem com o bot se roda nesse server e se tem um passo a passo que eu possa usar, realmente preciso de ajuda, desculpa ai aos mais experientes pela nubeza, mais espero que me ajudem, desde ja muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou uma grande fã sua.. meu ~grande sonho~ sempre foi usar o isoladon, deixar o char lá e ir cuidar na vida..

sempre foram testes frustrados pra tentar usar o isoladon desde o seu primeiro lançamento, as vezes não era compativel, ou dava um erro, mas nunca correu certo comigo =/

 

bem, será que tem como você resolver o meu mais recente problema?

aqui vai um print:

 

33lceqh.png

 

por favor, ajude-me

será um grande favor me ajudar a usar o Isoladon

Beijos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim...voltando...

 

@alex247417 : Verifique se seu sistema não ncessessita de att do .net framework no windows update, e tente usar o bot em modo janela...lembrando que se todo o resto funcionar, pode tb ser culpa de algum debugger rodando na memória do pc.

 

@capitainfusion : Sorry, só faço Isoladon compativel com o elementcleint.exe atualizado do PWBR da lug...

 

@arthur1109 : Não tem como errar, sempre que vc atualiza o Isoladon, o patcher cria um backup dos arquivos, restaure eles, e ao abrir o patcher,clique em não atualizar...assim vc poderá ter certeza se é algo a ver com o update ou não, mas provavelmente não será >.< , não mecho em funções que não descrevo no patch note.

 

@somatando : A função de ir no boticario só é ativada quando o inventário encher...e não exatamente quando acabar os potes,pq poderia haver confusão do bot ir no npc sem realmente precisar(algumas classe as vezes precisam mais do pote de mp...outras do de hp...outras dos 2...ficaria muita coisa para configurar)Recomendo comprar muitoooos potes, assim sempre que ele for vende itens,completará o resto dos potes que faltam...

 

@ThaayGomes : Dificil saber o motivo do erro,nessa SS o que importa mesmo é o que está nos detalhes do erro.De toda forma poste o conteudo das ultimas ou ultima linha do log do isoladon(o motivo do erro..se tiver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Log:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Minha Config:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O que eu faço?

 

o Net Framwork e o Visual Basic CC++ Estão instalados e reparados, meu pc é windows 7 Ultimade, e o jogo está atualizado na chave 154, mas baixei do seu site o isoladon 1002B que diz suportar scripts e a chave 154.

 

Quando eu baixei, descompactei o isoladon na pasta elements, ta certo?

temm algum arquivo ou plgin separado que tem que por?

me ajude, quero mto usar o isoladon =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThaayGomes : Bom, seu log não foi alterado, aparentemente vc está tendo o erro antes de enviar a solicitação ao meu server.

Recomendo usar o Isoladon Revival em pasta completamente diferente...por exemplo uma nova pasta no desktop mesmo(é onde por exemplo..eu realizo testes antes de upar..).

De toda forma, pesquisei nos sites da microsoft sobre esse erro, aparentemente ainda é alguma falha no .net framework 4.0(dll não registrada)...

faça o seguinte : Execute o isoladon em uma subpasta no desktop mesmo,ao pular a janela de erro do .net, clique em detalhes e ao expandir os detalhes me passe tudo o que apareceu,provavelmente vc terá que registrar a dll manualmente, mas só olhando os detalhes do erro para saber qual dll é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThaayGomes : Baseado no que está nesse link : System.Runtime.InteropServices.COMException (0x800706BA): The RPC server is unavailable. (Exception from HRESULT: 0x800706BA) , consegui emular o erro

...

 

Verifique esses 3 serviços no seus windows que devem estar habilitados :

 

Inicializador de Processos de Serviços DCOM

Chamada de Procedimento remoto (RPC)

WMI Performance adapter

 

<---Esses serviços fornecem o suporte para o Isoladon verificar numero de série de alguns componentes do seu pc...desabilitando/parando qualquer um dos primeiros serviços listados eu obtive esse erro...

 

 

ps: não ensinei como chegar na parte de serviços do windows pq acredito que vc saiba como chegar lá :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI!! arumei o bot coloquei pra executar como adm o pw e o bot, depois atualizei o pc, e ta fucionando normal. o problema agora e que nao fala com npc enquando tiver no bot, mais quanto a isso não tem problema pq não falo com npc no bot. vlw fliper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alex247417 :Só 2 dicas... executar como admin só é necessário se o PW ou o bot estiver em uma pasta 'protegida' que requer alto privilégio (programiles(x86) e afins)

A parte de falar com npc, é a mais chatinha mesmo, além de ter que colocar id do npc no Isoladon é necessário ter iniciado dialogo com ele uma vez antes de tentar falar com ele de forma automatica.

 

 

@off: Andei meio sem tempo,entre amanhã e terça eu upo outra versão...vou aproveitar os toques sobre script de altura de voo + voltar pro spot de hunt aéreo depois de morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper, muito obrigado.

O Erro desapareceu no Windows 7, mas no Vista continua.

 

Estou com mais um problema:

como configurar o bot com feiticeira?

tipo pro pet atacar primeiro, e não ela.

por causa desse problema, a feiticeira morre muito rápido e o pet não ataca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.