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[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
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Fliper, ótimo, obrigado pela resposta.

Por enquanto, aguardaremos novas versões.

 

O estranho é que versões anteriores do Isolation também não funcionam nos privates, apesar de não testar todas. Recomenda alguma versão para testar? Vi que na sua pasta do 4Shared tem outras versões, mas não testei por segurança.

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@arthur1109 : eu não posto tutorial de como criar bots pq eles variam muito...por exemplo : Isoladon antigo(interface no game...tinha um total aproximado de 20mb só de códigos<a maior parte só para fazer a intercace gráfica>), Isoladon novo contém aproximadamente 18k linhas de código só na parte de funções/"sub isoladon"<o menu independente de cada char>(não estou exagerando...e na duvida conte apenas 13k linhas..que é o que aparece ao fundo da ss que postei sobre dll), e tb pode variar dependendo da linguagem de programação usada...digamos que a mais simples seria com autoit,mas para isso basta pegar um profhet decompilado, o código usado é simples de entender.

O mais fácil mesmo seria criar bots a partir de macros, com programas tipo o autohotkey...que emulam cliques e teclas...

Em contra partida...os scripts que o Isoladon Revival 1.0.0.2++ usarão são em código aberto, 'simples' de entender(e tb servem para ter uma lógica de como faezr bot)...e estarei 'postando' exemplos de scripts(para referencias) nos updates automaticos.

 

@Mapri10 : hm hm...sempre fiz Isoladon voltado para o cliente br, os isoladons que não são da série revival poderiam funcionar...mas...eles tem verificação de integridade do cliente(baseado no cliente oficial...então...um mod no elemetclient.exe = isoladon dá msg de cliente alterado e não funciona)....e os da série revival não tem essa verificação...ACHO que os mais antigos possam vir a funcionar mais para frente quando os privates começarem a usar versões mais atuais como base,porém não agora...

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eae fliper beleza? cara que massa isso voce ta sempre postando bot!

eu nao testei nenhum ainda, mais queria usar esse, mas agora me parece q o servidor ta em manutenção, sera que mesmo apos a manutenção ele vai continuar funcionando?

 

Opa, blz :).

"Essa versão" sim,pq ando mechendo direto no codding.Tenho um update 'no forno'(estará disponivel no auto patcher<Versão 1.0.0.2>, então vc pode baixar essa versão de agora que de toda forma será atualizada)...que no caso é a liberação de parte do sistema de plugins/scripts....não upei ela justamente pq o server pw está em manuntenção...caso haja att do cliente...já atualizo os offsets antes de upar o isoladon....coisa que só devo olhar lá pela hora do almoço de sábado...sabe como é...programar é uma coisa...ter vontade de abrir pw para testar é outra beeem diferente :P ...ainda mais que para me irritar terei que esperar o server voltar...

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sdhsaudhasudhduas entendi entendi, eu baixei aqui e to conseguindo usa, ta la a feit matando, o unico problema que nao consegui resolver, é que de vez enquando ele mata e vai pega poção ou moeda, ela para em cima do item e nao pega, e fica la parada ate eu clica na tela pra ela se mexe e ela volta a matar os monstros, tem algo que eu possa fazer fliper? brigadao ae kra voce é fera!!

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@tutumi12 : Este é um pequeno bug e antigo bug no isoladon revival...ele trata todos itens com "tipo de id" zero como itens colétaveis(mat/ervas)...porém...nem sempre drops tem o "tipo de id" (geralmente moedas) com isso o isoladon tenta cavar o item...como nunca consegue...num sai de lá nunca...seria fácil resolver se eu filtrasse por ids...mas como num jogo + pw...a minha vontade para sair cavando 1 item de cada coisa complica 1 pouco...enfim...deixando dados técnicos/meu animo com pw de lado...é simples resolver isso:

Mude as opções de cavar materiais/ervas para somente pegar os itens acima listados...dessa forma ele não tentará 'cavar a moeda' e não 'travará'(ele nem trava de verdade...apenas fica esperando o char iniciar alguma ação...no caso começar a cavar...pena que ele nunca conseguirá isso numa moeda ¬¬) até que alguma action seja feita no char.o pior que pode acontecer é ele deixar drop no chão...mas como geralmente só buga em algumas moedas...vc não tem muito a perder.

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estou com um erro ao tentar abrir o bot, ja tentei de tudo, instalei tudo recomendado, tenho windows xp sp3.

erro:

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minha config:

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favor me ajudar!

 

consegui resolver o bot ta abrindo, vou testar e aviso, parabéns mesmo!

 

Caro amigo, queria te parabenizar de verdade pelo bot, e falar para os usuários a importancia das doações para que o projeto continue ativo, nao sou rico nem ganho muito dinheiro mais com certeza quando puder vou dar uma ajuda mesmo que seja pouco, isso é muito importante para o amigo continuar o projeto, mais uma vez, parabéns!

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@procura : Vlw ^^, o erro que vc citou eu nunca tinha visto...mas eu chutaria que foi causado pela execução do elementclient.exe fora da pasta element do pw, talvez o diretório da pasta do pw estivesse incorreto e/ou foi uma dakelas frescuras do Isoladon no windows XP que não salvou a pasta do Pw de forma correta.De toda forma, que bom que já arrumou :)

 

@rafaelbkxk : vc postou essa duvida nos meus 2 posts, então responderei por aqui já que o outro post está sobrecarregado...e é uma duvida simples mas importante :

Essa opção não é essencial...é que em alguma versão anterior do Isoladon tudo funcionava, mas nem sempre a classe era detectada de forma correta, sendo detectado erroneamente como guerreiro...e como feiticeira e misticos eram as unicas classe realmente afetadas com isso(por causa dos pets) essa opção força o cliente a ser detectado como uma dessas classes...é uma opção que jamais deve ser usada, a menos que a classe esteja mesmo sendo detectada de forma errada...ativar ela com outra classe...além de não ajudar em nada, causa bugs gráficos no jogo, além de que ao estourar chi pelo Isoladon, o Isoladon enviará o pedido como sendo skill de wf(cada classe tem uma explosão de chi diferente...não importa que o efeito/animação seja o mesmo...são considerados skills diferentes), logo...o server não aceita o pedido...e poderia ser algo que possam usar para detectar o bot...

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Gostaria de uma ajuda se possível Flipper.

 

Meu bot está rodando normalmente, mas a venda e compra no boticário não está funcionando.

 

Já fiz os seguintes passos:

 

- Defeni a rota, salvei, carreguei e marquei o uso.

- Deixei inventário cheio coloquei pots para comprar e outros itens do iventário para vender.

 

O bot anda até o boticário, fica parado um tempo depois volta, e repete esse procedimento sem parar. Mas não vende nem compra.

 

Parabéns pelo trabalho, gostaria de programar algo no futuro para ti quando entender mais como funciona. (sou novo no bot, mas sei programar )

 

[]s

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@jardelperardt : verifique se vc deixou um atalho para o pet/skill do pet no atalho F8 do pw

 

@pw_player01 : tem a ver com uma pequena proteção do jogo, já que pelo menos vc se familiarizou com o procedimento de gravar, já é 80% do caminho andado...tipo...

 

1-faça um rota de teste pequena para ajudar/facilitar nos testes...principalmente pq vc ja sabe que o segredo do char tentar ir no boticário é justamente quando o inventário enche.

 

2-Antes de iniciar a função...(bom poderia ser qq hora...) mas enfim..faça uma interação manual com o npc mesmo(abrir janela de compra/venda), e depois teste o script/função.

 

<-- Geralmente é esse o macete...admito que me foco mais no codding do isoladon do que nos testes(num gosto de pw >.<), mas desde o final do ano passado,APARENTEMENTE as interações com npcs necessitam ser iniciadas manualmente pelo menos uma vez antes de serem feitas por meio de bot.O char fica quase 7 segundos na cara do npc tentando iniciar dialogo de 3 formas diferentes...aparentemente existe mais uma que ainda desconheço,mas assim que eu descobrir eu atualizo no código...por hora tente o que sugeri mesmo (iniciar dialogo com ele pelo menos uma vez após logar) boa sorte :)

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@Fliperworld: Estou fazendo vários testes aqui.

 

- A primeira cliquei duas vezes no boticario, ele vendeu o item e comprou o restante dos pots.. tudo OK

- A segunda ele voltou ao problema de ficar indo e voltando, cliquei apenas uma vez, e a função reconheceu o NPC entao ele vendeu o item, mas não completou os pots. Quase OK

- As outras tentativas, a funcao esta reconhecendo o npc sem precisar clicar agora mas nao completa os pots. A funcao iniciar mas o char fica parado, ele soh anda quando eu marco e desmarco a opcao de ir ate o boticario automaticamente.

 

 

Noto que está quase pronto, nao entendo muito do que vc fez mas noto que esta acontecendo algum evento inesperado.. oq faz a funcao dar certo ou não.. dependendo da sequencia de eventos ocasionados.

 

@off: vc está usando IronPython? Já fui monitor de Python na faculdade :)

 

[]s

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@pw_player01 : "anda quando eu marco e desmarco a opcao de ir ate o boticario automaticamente" essa parte é interessante freezar,tem a ver com threads asynchronous, mais precisamente backgorund workers para funções longas/de espera gigante, todas as funçoes longas(mover,catar drops,catar mats ficar atacando até o char morrer<nessa ordem mesmo>) utilizam o mesmo worker...que não é executado 2 vezes ao mesmo tempo, porém são cancelados quando um checkbox relacionado à rota é modificado.Esse procedimento tem uma falha,relacionada ao filtro que fiz para tentar identificar drops de materiais.Já comentei essa parte em algum post então falerei por cima...digamos que em alguns 'drops moedas' o isoladon acha que a moeda é um minério...E tenta cavar ele...só que a função fica em looping infinito até que o char faça alguma acão...ele nunca começará a ação..logo o backgroundworker ficar na espera até ser cancelado/o char realize algum movimento...porém para não ter que ficar gerando listas de itens com conversões pesadas toda hora, a lista de drops/resources/npcs é gerada antes de chamar o backgroundworker, e passada como argumentos.Se a 'maldita moeda' reconhecida como resource já não existir, ou se o material já não existir ou tiver sendo cavado por outro player...bom o isoladon nunca saberá isso...e ficará parado >.<, então para evitar isso,o ideal é configurar o isoladon para somente minerar recursos acima listados...isso deve corrigir o problema...uma vez que o worker não ficará em espera infinita...é facil eu corrigir o poblema, basta eu criar uma espécie de timer que cancela a espera depois de X tempo...não me foquei nisso pq tinha outras coisas para ver no código.

Outro detalhe é que enquanto houver target(ultima parte da função gigante passada ao backgorundworker) o isoladon tb não irá iniciar outro worker...

 

Quanto a parte final...de completar potes...meio que é assim : após chegar ao destino, o isoladon gera um script na memoria do jogo tentando iniciar o dialogo, não achei/sei um ponto bom no cliente para monitorar se o diálogo abriu...logo..taquei um sleep no código....depois ele tentar enviar um pacote direto para o server...de iniciar interação...mais um slpeep...e por fim ele tenta enviar mais 2 pacotes, um de 'npc click' e outro de abrir dialogo...mais 1 sleep enorme pq nunca sei quando o dialogo abriu...é medonho ter que usar 3 funções de interação diferentes...o engraçado é que de forma isolada todas funcionaram...porém de vez em qualquer uma delas era rejeitada...optei por tentar as 3 ue eu conheço mesmo...e mesmo assim nem sempre inicia o dialogo...

enfim...sem saber se iniciou ou não...o isoladon começa a parte de enviar pacotes....no caso primeiro ele tenta os de venda...com sleep de 300ms de intervalo caso seja preciso enviar mais de 1 pacote(digamos que 3 pacotes...3 stacks de items...), depois envia pacote de reparar tudo, e por fim o de comprar XX coisa.

Nem sempre o server aceita todos pacotes...seja por delay/ping ou pelo fato do isoladon ter iniciado o envio dos pacotes antes do server processar/aceitar a solicitação de interação com o npc.

 

Quanto ao IronPython, eu particularmente não gosto, mas sim estou usando ele na parte de scripting apenas, pq achei essa linguagem bem poderosa e com boa integração ao .net

Hesitei muito em liberar suporte à ela pq há inumeros scripts que poderiam ser feitos e divulgados com intuito de prejudicar o povo e/ou o server...inicialmente eu iria trabalhar tb com encriptação do script...mas na duvida achei melhor deixar ele sem encriptar mesmo...pelo menos assim quem for usar o script poderá pelo menos entender um pouco do que será executado.no mais aceito sugestão de algo semelhante a 'runtime.shutdown' para abortar script, sinceramente não achei nenhum jeito de matar o 'execute' do script...que num fosse matar o thread criado(coisa que não quero fazer) ou a checagem de uma variavel publica no proprio script para ver se o script deve ser abortado ou não.

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Obrigado pela respoasta sobre a conjuração do pet Flipe, deu certo!!!

Mas tenho mais uma duvida.

Sobre o bot morrer e voltar para onde ele tava usando uma rota gravada.

Eu mato o bot e mando ele pra cidade, de la eu começo a gravar a rota até o ponto que eu deixo eles. Mas quando ele vai usar a rota, ele faz o caminho contrario.

Ele vai do ponto onde eu deixo ele atacando, ate a cidade onde eu comcei a gravação.

O que pode ser isso?

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Deve ser o teste de rota após fazer ela...meio que ele sairá do ponto de hunt, irá até o ponto de ress(podendo bugar no caminho...já que está fazendo rota inversa), e ao chegar no ponto de ress ele faria a rota correta...de ir de onde nasceu até o ponto de botear...sim..sei que é confuso ele anda d+ mesmo...mas foi a unica forma de pensar em 1 teste sem ter que matar o bot de novo >.<.De novo o melhor esquema é testar com rota pequena para se acostumar mesmo, o teste de rotas nem é tão importante ...foi usado mais para testes internos mesmo...o unico cuidado é evitar passar por escadas...

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Obrigado pela respoasta sobre a conjuração do pet Flipe, deu certo!!!

Mas tenho mais uma duvida.

Sobre o bot morrer e voltar para onde ele tava usando uma rota gravada.

Eu mato o bot e mando ele pra cidade, de la eu começo a gravar a rota até o ponto que eu deixo eles. Mas quando ele vai usar a rota, ele faz o caminho contrario.

Ele vai do ponto onde eu deixo ele atacando, ate a cidade onde eu comcei a gravação.

O que pode ser isso?

 

Okay man. Vou ver aqui se caso continuar eu falo com vc novamente!!!

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@Fliperworld:

 

Com relação as ações de venda, compra e reparo.

 

Vc poderia deixar o primeiro sleep ( já que não não sabe quando a janela do boticário irá abrir ). Em seguida vem o método de vender, pra ver quando finalizou o vender o char irá ganhar dinheiro entao vc esse evento irá disparar o comprar , o char irá perder dinheiro, que dispara a função reparo. Então termina o reparo e fecha a conecao com o boticário.

 

Com relação ao primeiro sleep.. poderia ficar tentar alguma função auxiliar várias vezes que modifique seu dinheiro?

 

Não se se estou falando besteira ou não, mas a idéia é eliminar esses sleep que pode funcionar ou não, dependendo de coneção .. servidor.. eh complicado.

 

[]s amigo.

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@pw_player01:

Olhei esta parte do código agora...reparei um detalhe....não coloquei sleep entre a ultima interação com o npc e o comando de fechar o dialogo(desde que vc não interaja com nenhum outro item...ter o dialogo aberto, faz com que vc possa vender/comprar do npc mesmo estando há uns 99mts de distancia dele) então posso mandar o char sair de lá ainda com dialogo aberto e fechar o dialogo com delay(um timer por exemplo).

 

A parte de monitorar grana para burlar o primeiro sleep é interessante..ir no boticario com 1 slot vago... tentativas de interações com delay pequeno ,envio de pedido de compra de 1 pote barato...Sleep(ping + 100)...se o dinheiro mudar é pq interagiu...caso contrário...tenta interagir de novo...umas 5 vezes...depois desiste de vez e dá uma de doido indo e voltando de novo..... ¬¬

 

O que preciso entender é pq o server adora rejeitar minha interação programada...tipo...taquei um breakpoint(no elementclient.exe) na entrada da função de encriptar os pacotes antes de enviar ao server...somente um pacote é en***** quando vc vai interagir com o npc na primeira vez....eu literalmente fiz um pacote identico...não foi...ok...posso ter errado...mas...ele funciona depois que vc interagiu com o npc uma vez...revisei inúmeras vezes o pacote que gero com o isoladon e o comparei com o pacote original de interações com o npc...são exatamente os mesmos :pensativo:

Olhei a parte de encriptação tb...a função não olha nenhum registro que poderia ter sido criado/alterado em algum outro lugar...apenas encripta e envia >.<

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@Fliperworld:

 

Perdão que notei um erro meu, onde bota o ID do boticário eu botei o ID do Tipo, por isso ele só reconheceu quando cliquei no npc :(

 

Agora está funcionando tudo ok, já que meu ping está verde, mas a idéia de tirar os sleep pode ser válida ainda.

Só estou com um problema, botei para comprar 70 pote de hp, eu tenho 54 agora, mas ele não completou.

 

[]s

 

Mais uma sugestão, onde tem itens de itens a vender, o programa vende os itens listados..

 

Não poderia fazer como faz com a caça? Onde eu venderia todos itens por defaut, mas não venderia aqueles que eu marcar para não vender.

 

[]s

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@jardelperardt :não tem como...mas vc entrou com questão interessante que eu havia esquecido...

liberei 1 isoladon hoje, acredito que eu não vá upar mais 1 hoje...contudo, no próximo acrescento um handler na função de ress, que permitirá voar de novo via plugin...algo simples de fazer (acredito...já que tento upar plugins/scripts bem básicos e de fácil entendimento.Será algo muito semelhante ao script para ir voando no boticario.

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Estou com problemas, quando tento atualizar da esse erro.

Ja atualizeio pc todo e nao rodou nada, reinstalei tudo e nada. Tenho um note q pegou ate um win xp q tenho aki pegou, mas nao consigo colocar no win 7 32bit aki de casa

imagem do erro

errojty.png

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