Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@alex247417 : Só testei a função com feiticeira(unica acc do pw que ainda me lembro de ter >.<),essa função só reinvoca o pet na hora que o Isoladon for pegar target novamente de forma automatica, e...certifique-se de ter skill de ress pet disponivel no char, e o icone contendo o pet deve obrigatóriamente estar no atalho F9 do PW.Ao tentar selecionar o target de forma automatica, o isoladon verifica se há pet invocado...caso não, ele casta skill de ress, espera 5 segundos, apertará o F9, esperará mais 7 segundos e aí sim irá pegar o target e começar a atacar.

Peso no Isoladon Revival 'nasceu' quando comecei a trabalhar com conversão de coordendas em float/system string...é uma série medonha de funções chamadas 6 vezes por drop,recurso,mob,player ou npc em um raio de 100metros, sem perder a precisão de 16 casas decimais >.<...Irá desaparecer quando eu começar a postar isoladon e update baseado em sistema x86 ou x64...já que essas funções só existem para compatibilidade entre ambos =\

 

@ThaayGomes : botzone->Sobrevivencia->Pets/buffs ...há opção de mandar o pet atacar antes, testado somente com feiticeira, e...o tempo de espera entre esse comando e a primeira skill é de 2 segundos.Assim como ress de pet , essa função tb só é chamada quando o Isoladon tentar pegar um novo target(ele não checará isso em tempo real, e selecionar target manualmente tb não ativará nenhuma dessa 2 funções) .

Voltando ao intervalo de 2 segundos...caso o pet seja muitoo lento,talvez seja necessário deixar o intervalo entre os ataques com um tempo maior para dar tempo do pet chegar...se bem que acho 2 segundos um tempo razoável....

 

@tanida : já respondi a mp...e é a ultima vez que cito algo sobre esse erro no fórum....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<-- erro da falta/erro de instalação do vcredist 2010 x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas sugestões:

 

1. Na rota de materiais, em algumas situações a rota percorrida é pequena, e os materiais não aparecem novamente quando voltamos ao início dela. Adicionar uma opção para aguardar um intervalo até percorrer a rota novamente seria interessante, caso possível.

 

2. Na aba Botzone > Sobrevivencia > Pets/Buffs, trabalhar com o HP para curar o pet como uma porcentagem, ao invés de um número fixo. Em leveis altos, os vários pets começam a ter quantidade de HP muito diferente. Em algumas situações o HP que você seleciona para curar um pet com muito HP é maior do que o HP total de algum pet que você sumonou depois. Isso faz com que o char fique curando o pet, mesmo ele estando com HP cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Senophoe : Sugestão 1 aceita, provavelmente colocarei suporte a ela por script, alto tipo "ao_completar_rota = thread.Sleep(intervalo em ms)" ...bom provavelmente será isso mesmo :p ...

 

Quanto a sugestão 2...pequeno grande problema : a estrutura contendo o HP maximo do pet está completamente fora da estrutura de offsets que eu uso para identificar o pet invocado, não sei dizer o pq, mas não consegui achar o HP maximo dele de forma dinamica,então não achando o HP maximo, não tenho como colocar calculos para controlar o hp em porcentagem...

 

 

"offtopic" : Sim, estou me dedicando mais ao suporte aos plugins/scripts do que mudança na interface,primeiro pq ela já é meio grandinha para achar coisas/ficar dizendo onde estão as opções....e segundo...qualquer mudança que faço na interface pelo designer, trava meu visual studio 2010 por aproximadamente 5 minutos >.> ...não sou o unico com esse tipo de problema...então provavelmente só mudarei drasticamente a 'interface do usuário' quando eu o compilar no visual studio 2012...claro que aí será necessario o complemento vcredist 2012 x86 ou algo assim....mas é algo meio distante...estou com a versão ** desse visual studio mas não pretendo compilar Isoladon nela por um bom tempo ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o isoladon agora esta carregando mt cpu entao quem nao tem pc bom esta com dificuldade de abrir mais q 2 isoladon ! fliper é normal isso?? ele carrega apenas o CPU, a placa de video nao!! o cpu fica oscilando 78~100% eu uso o windows 7 64bit !

OBS: com o pw sem o isoladon fica 6~10% !

O isoladon fica 30~50%

pw 15~30%

outro pw 30~40%

as porcentagem eu vi pelo ctrl+alt+del (nao sei o nome husahushasuh)

CONFIGURAÇÃO DO MEU PC:

asus p5kpl am br;

Geforce 9400gt ;

4GB de ram;

Intel core 2 duo CPU E4500 @2.20GHz;

MS windows 7 Ultimate 64-bit!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kalango159 : Sim...enquanto eu não fizer Isoladon especifico para x86 e x64 ele continuará comendo muita cpu mesmo...

Já as infos abaixo podem ser ignoradas...mas servem para entender o pq ele pesa...

 

Só na parte de código para ser compativel com os 2 sistemas... a cada frame do pw(vamos considerar uma média de 30 por segundo apenas)...são realizados até 302 leituras de coordenadas (100 de mat/drops,100 de npc/mobs/pets, 100 de players, 1 da posição do char....e tb 1 da posição onde ele deveria estar) <estou considerando o maximo do maximo...mas quero que se baseie por isso mesmo>.

Cada coordenada tem x,y e z....ok...nisso ficaram 302 X 3....igual a 906 coordenadas.

Dessas 906 coordenadas,ele as lê em array de 4 bytes(já poderia ler em float...mas por causa do 'erro' de conversão entre S.O x86 e x64 não dá certo... ),enfim...906 x 4.....3624,converte isso para System string(para ser visualizado nas infos e tb para poder ser salvo em arquvo.ini de rota e/ou usado apenas como referencia de onde estão as coisas para o char ir...),passa por uma função que recria toda a lista de infos de coisas por perto, apagando dela o que não existe mais,para depois ser convertido novamente para array de 4 bytes, e depois para float...foi a unica forma que achei para manupular dados lidos e os converter em formato visivel sem perder precisão entre os 2 tipos de S.O.

Enfim...nessa brincadeira digamos que são realizados cerca de 14496 calculos por frame, 434880 por segundo considerando um frame rate médio de apenas 30 fps...e sem contar tb o próprio peso do .net framework...responsável por ficar 'redesenhando' o isoladon, já que ele tem que ficar sabendo qual aba/'sub-isoladon'

mostrar...

Sei que 434880 calculos por segundo nem é tanto assim...mas temos que considerar que a conversão entre system string/byte array/float é pesada.

Btw...eu ignorei boa parte das outras funções que tb são executadas a cada frame...(outras leituras/escritas na memoria do jogo e tb do isoladon), estou usando como referencia apenas as conversões de coordenadas...que é o que realmente pesa...

Criar um Isoladon separado para cada tipo de S.O reduz seu peso em aproximadamente 60% só por causa disso...permitindo que seja aberto no minimo o dobro dos pw's que são abertos agora >.<

 

edit: considerei apenas 100 leituras para cada lista(mobs,players,drops) mas na real pode chegar até 386 leituras por 'cada tipo de lista', considerando um raio de até 100 metros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao a unica forma de melhorar o desempenho sera criar um isoladon x64 ou x86?? Mesmo assim o Isoladon esta de parabéns só peca no desempenho do cpu q é mt elevado do resto ele esta 100% aprovoda com todas as classes até mesmo com sacerdote qué é meu caso uso ele apenas para upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kalango159 :sim sim...o maior impacto no desempenho seria ter 2 tipos de isoladon mesmo...eu pretendo criar um novo 'launcher' que atualiza o isoladon baseado no S.O (x86 ou x64), mas será mais para frente...já que ter que ficar atualizando 2 Isoladons ao mesmo tempo é algo bem chatinho de fazer.

Há outros métodos que deixariam ele mais leve(diminuir o numero maximo de coisa que ele pode ler...por exemplo flitros de distancia para cada 'tipo de lista'),diminuir frequencia de scans etc etc...TALVEZ eu coloque esse tipo de coisa no update que está no forno.., mas de uma forma ou de outra...embora o problema de desempenho tenha nascido sem querer por causa da compatibilidade entre os sistemas,eu tb evito melhorar essa parte pq...eu que apenas logo no pw para uns testes rápidos já me estresso com server cheio...então imagine como os players ativos se sentem com isso...e deixar o bot perfeito e o divulgar terminaria de arruinar o jogo mais do que já está >.<.

O numero de pcs que usam o Isoladon Revival já é consideravelmente alto...me focar no desempenho é uma faca de 2 gumes...embora agrade a maioria no principio,mais players que não usam cheats desistiriam do jogo e/ou começariam a usar o Isoladon...a LUG arrecadaria menos, os lags iriam piorar e a vantagem inicial sumiria...meio que ficaria na mesma...logar 10 chars para ter o lucro que tinha com apenas 2 chars ¬¬...

Sei que podem falar ' mas o pw já é 99% bot'...é e não é...afinal mesmo os 'boteers' não são 100% bot...uma hora ou outra jogam sério...e gostando ou não pegariam raiva do Isoladon do mesmo jeito...

 

BTW: mesmo após arrumar em 100% problemas de desempenho, pretendo colocar um limitador de clientes...mesmo que seja temporário, pelo menos deixaria o pc mais leve para outras coisas...mas sinceramente floodar o server com bot não é algo que pretendo deixar acontecer descaradamente >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper, o bot funcionou só uma vez e depois disso o erro voltou, mesmo indo em serviços e ativando os serviços que vc disse, o erro persiste

tanto no windows 7, quanto no vista.

é incrível como os jogos ficam bem mais leves no vista, por isso uso ele pra jogar

no windows 7 como uso janelas transparentes, ao abrir o jogo fica bem pesado..

da uma help, por favoor!

 

imagem-2.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Garela, os que estão tento problema com o alto consumo de cpu e memoria verifique se o freeze hack esta marcada se estiver desmarque e verifique se houve melhoras.

Tive este mesmo problema quando marquei o freeze, meu Bulldozer bateu nos 100% pela primeira vez rsrsrs apos desmarca o consumo caiu para 3%

 

Tente fazer isso e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tentei de tudo e não consegui abaixa o uso de cpu!! porem amanha formatarei e vou colocar o windows 7 32 bit quem sabe com meu processador trabalhando com apenas 32 bit não rode melhor !!

OBS: RODA DE BOA NO 32 ou apenas no 64?? se nao eu deixo o 64 msm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sempre parabenizo vc pelo otimo trb nunca tive prb com isoladon nenhum, como sempre so vou fazer meu pedido aki acho q talvez pelo tmp q isoladon fico parado tenha esquecido:

 

+ tempo de colddown das skill 5 segundo limita skills importantes de algumas classes

+ opçao de buff pois sacer e esp precisam de uma ajuda nisso ae

c n for pedir mt deixa ilimitado o tanto de skill pra usa assim como os buffs tb = ao prophet bot

 

bom minhas dcas ae, agr tenho q aprende algo sobre esses scripts q vc ta fazendo ae tem dica de onde eu começar?

 

vlw fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper, será que vc não pdoe fazer uma versão clean/light do Isoladon?

Eu não ligo pra aparência e sim pra jogabilidade mesmo.. mas o isoladon vem dando problemas que não consigo resolver com o Net Framework, e você não repsonde mais o tópico nem as minahs postagens... Olha eu axo o isoladon Ótimo, mas seria melhor ainda se vc fizesse uma versão clean pra mim que não use o Framework.. Bgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper, o bot funcionou só uma vez e depois disso o erro voltou, mesmo indo em serviços e ativando os serviços que vc disse, o erro persiste

tanto no windows 7, quanto no vista.

é incrível como os jogos ficam bem mais leves no vista, por isso uso ele pra jogar

no windows 7 como uso janelas transparentes, ao abrir o jogo fica bem pesado..

da uma help, por favoor!

 

imagem-2.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Hehe então vc gosta de ser anonima"Vidalia" na internet kkkkkk

 

já sobre o erro ai tenta o seguinte

Baixa o Revo e desinstala o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable e o Microsoft NET Framework 4.0.

use o metodo avançado no final da desinstalação irá aparecer os arquivos de sobra vc deve exclui-los tb, reinicia o pc e baixe-os novamente apos a instalação deve funcionar se a caso não funfa vc baixa o Hijack

e posta o resultado do scan!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui falou que ' Nao é possivel carregar a DLL 'MSVCP 100.dll:Não foi possivel encontrar o modulo especificado .(Exceçao de HRESULT:0x8007007E. Pode me ajuda ?

 

"Essa DLL citada por vc e por falta dos complementos"

 

Requerimentos de sistema :

1-Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) (procure no google se quiser outro link).

2-Microsoft NET Framework 4.0(procure no google se quiser outro link).

3- Bom senso...verificar se não vírus ou afins no PC Antes de baixar o Isoladon, scanear novamente o arquivo baixado...etc etc...

 

e o que isso faz galera?

estou vendo em mutos topicos daqui q a pessoa poe tudo so nao poe pra que q serve

 

Se vc esta se referindo ao Isoladon ele e um bot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vira e meche tenho contratempos RL, por isso eu 'evaporo', principalmente pq o isoladon é um projeto que faço somente em horas vagas,já que nem pw eu jogo...parei 2 meses depois do primeiro concurso de video que a lug fez...enfim...

 

Isoladon Revival foi feito usando .Net 4.0 e acaba sendo inviável ficar sem essa dependencia por 2 motivos :

1º - Não tenho mais o directx SDK para compilar coisas usando directx8, e mesmo quando eu tinha, havia muitos erros de compilação ao tentar migrar o projeto do VS2008 p/ o 2010,fora que o projeto do 'Isoladon antigo'(interface in-game) foi feito sem organização,então há muita funções/variaveis 'repetidas', a att dos offsets seria meio inviável, além de que seria necessário o vcredist2008(e eu seria obrigado e reinstalar e compilar ele usando o VS2008)...e ter que ficar repetindo sobre os complementos irrita...

 

2º-Por trabalhar com windows ****, e ser compilado no visual studio,eu teria que escolher um .net framework....bom...ironpython só aceita .net 3.5 ou 4.0....embora o 3.5 venha por default no windows 7,algumas funções que eu ando testando do ironpython não funcionaram bem no .net 3.5....por isso tive que fazer o projeto usando o 4.0 mesmo.

 

Quanto a não colocar para que serve o Isoladon...bom..deixei link de referencia desse mesmo fórum,só olhar as screens sem ler nada já teria como saber que é um bot, ou uma simples busca no google tb apareceria algum pagina/titulo falando que ele é bot.Não postei screens pq sinceramente não vejo motivos para sobrecarregar o fórum com post semelhante,principalmente pq só screens não adiantam...e colar tudo que ja escrevi antes seria besteira...já que no meu outro post já tem a maioria das dicas necessárias,além de que mesmo que eu escrevesse tudo de novo...ainda teria gente que passaria batido pelo que perdi tempo digitando...

 

Erro ao baixar arquivo de update : Caso nem a página contendo infos dos ultimos updates carregue,é algum erro no servidor...uma hora ele volta(não depende de mim...)

Caso a página carregue...bom é motivo para se preocupar 1 pouco...primeiro olhe no log do update(olhe os ultimos...de preferencia com a data/hora atual...). Se o erro for de baixar 0 bytes....bom...nese caso complica...se baixou isoladon de um link que não foi meu, ou tentou modificar o Isoladon...bom..nesse caso o pc foi marcado na blacklist do meu servidor de updates.

Caso não seja isso, tente verificar configurações de proxy do internet explorer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.