Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

credu em cruizz... Muito complicado e não vale a pena!!!... Akela pet nem é forte +.+......

Este Tópico foi criado por outro membro apenas postei,mause record pro não esta patched.

Ta o link Certo '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alice como parar o macro e da pra me explicar o negocio do enter, eu ja tinha esse programa usava ele pra fortalecer colar, aqui funcionou direitinho mas depois de um tempo o gc fecha sozinho tipo faz umas 16 vezes e fecha

Como faz pra deixar o Auto Missão já ativado?

Pois ele desativa quando começa a missão novamente

alice eu faço td, ai do play so q n da, tela do gc normal, n começa nen nd tem certeza q da?

Mal explicado nem bota video nem nada testei em 7 computadores nem um pego

Alice, me ajuda, o macro só funciona foa do gc ;stipo area de trabalho, etc, ma sno gc msm, não funfa ;/

Eu tenho preguiça de fazeer isso tudo.. Mais obrigado por compartilhar .

No começo da certo so que qnd vai abri as caixa nao faz nda fica la parado

Sera que voce pode me ajuda?

Se puder coloke o que vc fez pra quem nao ta conseguindo pf:smiley::smiley:

Pessoal perceba uma coisa em uma imagem que ele coloca ele demoro 05:09 minutos bom eu acho tudo lorota desse cara eu nao confio Nele

Cade o video?

Provando que ta fazendo com o mouse record?

Isso nem funciona no gc cara, closed aqui!

Pessoal perceba uma coisa em uma imagem que ele coloca ele demoro 05:09 minutos bom eu acho tudo lorota desse cara eu nao confio Nele[/color]

Primeiro:Eu Não sou Cara nem ele sou uma garota,segundo 5:09 minutos significa o Stop Tempo Hack,Serve para Que No Final da missão nao de erro ou seja quando termina missao em menos de 3,10 segundos,preste mais atenção no tutorial antes de vir querendo dar bronca,

Este tutorial ja havia sido postado por um membro no Quebra cabeça pasado os creditos contem o nick dele,apenas postei para ver se ajudava alguem.

aqui naum ta funfando mais....quando Você posto, eu fiz e funfo, agr fuiz fazer dnv... e fail... =/

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Bom Não Vou Usar Pq Eu Não Quero

Levar Ban Nem Nada Mais Tem Gente Que Vai Gostar

Obrigado eu ja usei bastante mouse recorder antes, agora ele não quer mais funcionar aqui no meu computador mais obrigado pela dica. =)

Conteudo Totalmente Funcional parabens alice antes de falarem usuarios do vista de seven executem como administrador valw alice ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.