Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você vem fazer na WC?


[H]unTerz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, várias pessoas vem procurar hacks, etc.

 

Eu venho ver as merdas que as pessoas fazem, como por exemplo, as pessoas que axam seguidores do satã.

tem coisa mais engraçada?

haha

Fora alguns erros de moderadores, sendo que quando o membro reclama, eles não aceitam.

rsrs

 

E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu vinha para ficar respondendo dúvidas, reportando tópicos e etc, já atualmente venho mesmo somente para ficar na InfoZone, postar algumas coisinhas que faço em Web-Programação, também gosto de participar efetivamente na área de Opiniões & Reclamações, trazendo algumas sugestões e apresentando criticas sobre meu ponto de vista do fórum e, finalizando gosto de vir aqui no Bate-Papo para opinar sobre as discussões que diariamente são criadas. Basicamente é isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho me distrair, fazer novas amizades, responder a tópicos de dúvidas.

estou sempre a procura de novas coisas. :]

 

Mentira você só vem pra flooda safadjênho

 

Eu venho pra cá pra ve se encontro novas amizades e se possível achar um hacker bom \Poker

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho geralmente para procurar hacks para jogos, mas já procurei a Web Cheats para tirar uma dúvida sobre um problema que tive com o meu notebook, a galera aqui da Web Cheats é bem atenciosa, e eu gosto também da área de humor e de bate-papo, por isso estou aqui agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bani

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu vinha baixar hack, mas depois percebi que a Web Cheats não é para apenas baixar hack pra jogos.

Comecei a usar o fórum normalmente, e aqui estou eu. Sempre venho postar novas coisas, ficar ativo na área e falar com os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.