Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Chams


Zeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele tem Chams,No Fog e Wireframe(Wireframe ajuda a melhorar o Chams,No fog tira as neblinas dos Mapas e o chams vc pode ver os seus enimigos pela parede!)

 

Bom é muito simples e so vcs pegarem a d3d9 da pasta system 32 e colocar ela por primeiro.........

 

Download:4shared.com - online file sharing and storage - download d3dx9_11.dll

 

Scan:Virustotal. MD5: fff230894cceafa91c4e628f5075ef20

 

1ºVoce tem q ter um Injector eu recomendo o PerX

 

2º Voce injeta a d3d9 depois a d3dx9_11.dll E depois vc entra no Jogo E aperta insert

 

3º vcs tem q jogar a partida inteira se vcs sairem duma partida vcs vao tomar DC!!

E um ScreendShot q é verdade funciona SIm ta ae:6e30c39e35774809ce76495cd438afe6.jpg

 

 

E os Devidos Creditos vao para \\\\\MPGH/////

 

Se Funcionar Por favor Nao Custa nada Agradeçer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu erro falando q minha memoria n pode ser "read" sabe por que deu isso? joquei 1 partida dai n saiu sosinho tive q da esc fui começa a outra dai saio do combat com esse erro se vc poder ajuda eu ganha n so meu thankys mais do meu char tmb =D bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man...

 

Nenhum chams funfa aki que saco y.y

Uso windows 7,deixo em compatibilidade 2000,sigo o tutorial certim...

Tenhu net framework 3.5......

hummm que mais? ah rodo em ADM =b

 

Ele entra no jogo e tals ai quando entro na sala e aperto enter ele fecha o CA -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu erro falando q minha memoria n pode ser "read" sabe por que deu isso? joquei 1 partida dai n saiu sosinho tive q da esc fui começa a outra dai saio do combat com esse erro se vc poder ajuda eu ganha n so meu thankys mais do meu char tmb =D bye[/color][/u][/b]

 

Cara Pra mim tbm acontece isso so quando vc abre a area de trabalho ae aparece essa mensagem Ae eu renico o jogo e faço tudo de novo e eu nao boto compatibilidade entendeu se eu boto levo DC nos Serves la .....entaum coloque sem compatibilidade Meu pc E Xp nao sei oq acontece com Vista entaum sei la =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca funfa hack aqui :~

qdo aparece a tela preta,antes de aparece a logo da nexon ja sai do jogo :s

 

Cara tente botar q o o cara la falo ali na pagina 2 tenta bota so a dll do hack ae nao precisa bota a d3d9 blz E tenta tirar a compatibilidade deixa sem.

Qual é seu windows???

 

94ef1a96b3f5499e962b9537a33c914b.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.