Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Chams


Zeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tente botar q o o cara la falo ali na pagina 2 tenta bota so a dll do hack ae nao precisa bota a d3d9 blz E tenta tirar a compatibilidade deixa sem.

Qual é seu windows???

 

94ef1a96b3f5499e962b9537a33c914b.0.gif

 

tentei fazer isso e deu a mesma coisa, o meu win é o xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom entaum nao sei cara =/ ......vc tem outro hack na pasta do CA??vc tentou pega a d3d9 da pasta system 32 ???vai me respondendo q talvez eu saiba ajuda vlw[/color][/size]

94ef1a96b3f5499e962b9537a33c914b.0.gif

 

ainda nao da, se voce souber de outro injetor...

foda aqui tb n pego o hack pizaum nem o rk chams >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao da, se voce souber de outro injetor...

foda aqui tb n pego o hack pizaum nem o rk chams >.<

 

Tenta esse injector 4shared.com - online file sharing and storage - download Valkyrie Injector.exe

 

se nao der certo eu arrumo outro vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA E SOBRE ESSE VIRUS AE TEM ALGUM PERIGO POIS QUANDO EU EXTRAI O ANTI VIRUS DETECTOU

 

POSSO INJEAR SEM MEDO OU E MELHOR n?

 

PQ O ULTIMO Q BAIXEI NESSE FORUMM FUDEU MEU PC POR ISSO TO BAXANDO ALGUNS NO CHEATS BRASIL + QRO VOLTAR A BAIXAR AKI POR ISSO QRO TER CONFIANÇA ... ALGUM MODERADOR POR FAVOR TESTA E EDITA AE :) VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um bando de imbecis mesmo!! pqp

 

Nunca vi tanta burrice junta!!!! Seus idiotas. Ficam baixando virus pro computador.

 

 

Ao invés de ficarem usando hackers tente jogar honestamente. Ou vcs são muito noobs pra conseguirem sozinhos??

 

 

Acho que sim, né?

 

idiotas

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL...

aqui ta dizendo que essa dlll "d3dx9_11.dll não é uma imagem válida para o Windows. Compare com o disco de instalação."

 

Windows XP, SP3, NETFrameWork3.5.

 

Tentei com o perx(algo assim), sem compat, com compat, sem a dll d3d9, com ela..

 

e agora oq eu faço??

ond coloco a pasta??

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL...

aqui ta dizendo que essa dlll "d3dx9_11.dll não é uma imagem válida para o Windows. Compare com o disco de instalação."

 

Windows XP, SP3, NETFrameWork3.5.

 

Tentei com o perx(algo assim), sem compat, com compat, sem a dll d3d9, com ela..

 

e agora oq eu faço??

ond coloco a pasta??

vlw

 

Cara tenta usar esse hack e o mesmo so q esse nao precisa de injetor vc so abre e entro no jogo o nome da pasta é Hack Xp so faz oq tem q faze e da o tanks xD vlw

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/174013-novo-hack-pack.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol...

Aqui ta dizendo que essa dlll "d3dx9_11.dll não é uma imagem válida para o windows. Compare com o disco de instalação."

 

windows xp, sp3, netframework3.5.

 

Tentei com o perx(algo assim), sem compat, com compat, sem a dll d3d9, com ela..

 

E agora oq eu faço??

Ond coloco a pasta??

Vlw

 

 

nao faça nada.... Vc é muito buuurrrrroooooooooo pra conseguir fazer alguma coisa seu debil mental.

 

Vai pedir pro seu pai te dar um pouco de educação. Quem sabe assim vc descobre que está sendo desonesto consigo mesmo ao usar hackers. Seu incompetente e fracassado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.