Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.1.5 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!

Posts Recomendados

Aos que estão tendo o problema do erro AEx0, já tentaram a solução que está no fim do tópico???

@victoraloko É só clicar la embaixo, como o mlk... disse.

Para diminuir o lag que dá ao usar, DESATIVEM o antivírus e fechem todos os outros programas para jogar gc. Se possível, antes de tudo, reinicie sua internet!

Eu faço tudo que pede no tutorial, o GC abre, o HACK abre só que quando eu ativo as opções, não acontece nada nas missões, isso serve para todas as funções do hack.

Preciso de ajudar, obrigado.

mano, fui confiar só me ferrei -__- , tavo baixando um filme e ja tava 40% ai esse hack lixo ai cheio d virus travo o pc e tive q reinicia e o pior q agora o download n ta dando pra baixa d novo -__- sem contar q o hack blokio o gc e n deixo o jogo abrir d jeito nenhum

Minha Conclusao> Hack lixo, com Virus, Trava o PC e Blockeia o GC pra n abir fazendo vc ficar obrigado a reiniciá-lo...

Conclusao Final> Eu NÃO aconselho a baixarem -__-

Ae... Quando eu vou abrir o hacker aparece uma parada lá de enviar os dados ou não enviar ai eu aperto não enviar ai o Hacker fecha do nada oq eu faço?? o meu Windows é o XP!! me ajudem fazendo o favor ae?? :ironico:

COMO USa o lvl 80 eu ativei antes da missao clikei em jogar sai dps fui na loja tava na msm '-'

cra o hack é legal mais o de level 80 como ne todos os outros hackers não pega :smiley:

erro 0xAE oO

Já tentei de tudo e continua com esse erro maldito (erro 0xAE )

só da esse erro aqui tbm.. afs

Po véy, ótimo tópico e tal,

mas queria a ajuda de alguém ai, na hora de extrair o Hack

para meu Desktop está dando um erro.

Meu Windows é XP.

Agradeço desde já ;D

so podia pelo menos coloca modo heroico

mas ta otimo esse hack parabéns

sempre funcional

abraços

Aleluia Irmãos, pegou pela 1ª vez !

Funcional ! Parabéns .

Vou lá jogar agora, aproveitar né !? kk

ajuda ae pessoal, tem um monte de gente (igual eu) com o erro 0xAE =/ ja fiz os 2 metodos pra solução la e ainda continua dando na tela de login, windows 7 64bits

Eu faço tudo que pede no tutorial, o GC abre, o HACK abre só que quando eu ativo as opções, não acontece nada nas missões, isso serve para todas as funções do hack.

Preciso de ajudar, obrigado.

Aff vei na moral ja é a 3° atualização do webcheats trainer q num funfa aki toda hora da o erro 0xAE ja to puto com isso to sendo obrigado a usar o pcheats cheio de virus arruma isso dae por favor :((((

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.