Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.1.5 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!

Posts Recomendados

Boa Leão funcional como sempre e dessa vez não veio com Malware hahahaha, vlws cara. Só que como um cara disse só faltou o Modo Heróico, pois só estou usando pra pegar o Astaroth, mas de qualquer forma obrigado!

aff

na hora ke eu abro , apareçe ke windows eu uso, respondo xp, dps apareçe um enquete (se eu n voto começa a trava )

e dps n apareçe nada os anunçios n apareçe ,tentei aperta ctrl+o e n apareçe nada me ajudem ae

Espera um pouco que demora e poem que vc usa o Vista ou 7 pq da na msma, aqui eu falo que uso o 7 e ele abre como se fosse XP, vai entender!!!

na hora ke eu abro , apareçe ke windows eu uso, respondo xp, dps apareçe um enquete (se eu n voto começa a trava )

e dps n apareçe nada os anunçios n apareçe ,tentei aperta ctrl+o e n apareçe nada me ajudem ae

=/ Dando erro antes de entrar no servi ..

Vou esperar q arrume isso dps dou thanks. :)

o problema q tenho é o lag, ja desativei o anti-virus, mas msm assim da lag, o jogo trava, o pc trava, tenho q reiniciar e só dps de 1 hr q eu posso logar no gc

Leão fez varios hacks bons mas esse n leva meu Thanks :(

to com erro 0xAE, to executando o CCleaner para ver se funciona agora...

edit.

não deu certo, como que tira esse erro de 0xAE ? antes não dava isso, agora ta dando...

Eu uso o antivir e ele sempre barra . o seu cheat tem 4 virus eu nao vo mi arisca mt nao

Leão ta dando erro 0xAE, mas o 1.4 continua funcional, na próxima tenta arrumar por favor! Abraços

o meu tambem ta igual nao funciona e nem anti virus uso hehe 1.4 parou de funfar tb,...!!!

Cara tive que agradecer não eh todo dia que tem um hacker bom na wc na primeira vez pensei que não pegava pois dava erro mt bom o hacker.

o meu quando funfo 1 ves so deu nem 2 segundos o gc fecho ai tentei dneovo deu erro e nao entro me ajudem pf

Infelizmente dando erro 0xAE, Hack Detectado...

O 1.4 Parou de Funcionar...

Aguardo Nova Versão...

Bom, eu utilizei o hack normalmente hoje...

Depois fui tentar usar pela 2º vez, ai depois veio o erro 0xAE, ai fiz o procedimento....

Em seguida o hack voltou a funcionar...

Poremmmmmmm na 3º vez... o erro 0xAE persiste em ficar.....

O que eu faço... =/

PS "Execute uma Limpeza, depois corriga os erros do registro"

A parte de corrigir os erros do registro é que não entendi...

Eu usei somente o CCleaner x.x

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.