Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Seu anime amado é uma porcaria, até que me prove o contrário


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa questão pode gerar polêmica, mas acredito que é a melhor forma de apontarem um por outro, os pontos positivos e únicos que vejam em um determinado anime, e que, provavelmente, é o seu favorito.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evangelion.

A história é bem interessante e o anime é bem feito. É bem cômico, há algumas cenas mais interessantes. Se quiser ver como é o mundo com a chegada dos anjos, só assistindo mesmo. Ponto unico ? Usar um assunto muito usado, e transforma-lo totalmente.

 

Alguns que tenho como preferidos:

Os antigos: Yu Yu Hakusho, Inuyasha, CDZ, Sakura Card Captors, etc

Esses Recentes: Naruto só pra ver mesmo, rs ;D

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o título do tópico meio rude...

 

@topic

O meu anime amado é Code Geass (cansei de falar aqui na área rs)

Um anime com uma história genial, que consegue prender você do começo ao fim.

Sem falar nas cenas épicas de ação, protagonizadas pelos Knightmare Flames. O personagem principal (Lelouch) é inteligente e carismático, e além dele tem outros também, como Suzaku, C.C, Schneizel e outros.... Tem momentos no anime que deixa você simplesmente what? de tão impressionante. Um exemplo disso é o episódio quatro, mas não vou falar aqui. A trama de Code Geass é perfeita.

 

 

@off

Black, quem disse que tu manda aqui? u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black manda tanto aqui quanto o Job....

 

Pode ser modinha, pode ser shounen, mas meu anime preferido é há muito tempo Fullmetal Alchemist.

Acho que foi o terceiro anime baixado e seguido que assisti. Até hoje, mesmo depois de ver tantos animes ótimos, nenhum pra mim superou FMA.

Porquê?

É simples. Eu, como todo jovem adolescente macho, adoro animes shounens, com pancadaria, magias, batalhas e etc. Mas, meu modo de avaliação dos animes incluem dois fatores: Empolgação e Qualidade.

Muitos animes empolgam você até não poder mais, fazendo você sentir aquela sensação de quero mais e ficar aguardando anciosamente o próximo episódio. São os animes que você sai comentando com os amigos depois de assistir todo alegre e feliz, imitando golpes, berrando poderes, ou rindo com alguma cena, etc. Mas nem sempre esses animes são bons. Muitas vezes, as únicas coisas que empolgam são apenas uma parte do anime, e não todo o conjunto. Naruto, Bleach, Dragonball (sim, DB) são exemplos de animes que tem essa empolgação mas não tem qualidade.

Da mesma forma, existem animes que apenas possuem qualidade mas não tem empolgação, isto é, tem uma boa história, crítica, reflexão, seja lá o que for, mas falta algo a mais que torna os animes divertidos de se assistir. Na minha concepção, o melhor exemplo disso é Neon Genesis Evangelion. É um anime que te faz refletir sobre muitos aspectos, mas que é muito, mas muito chato.

Fullmetal Alchemist é, dos que eu vi até agora, o anime que mais possui essas duas características. Possui lutas lindas, épicas, poderes magnifícos, reviravoltas, conflitos, etc, e ao mesmo tempo, possui uma história excelente, ótima exploração de todos os aspectos (personagens, enredo, cenário, etc), e o melhor de tudo pra mim, TUDO NESSE ANIME TEM EXPLICAÇÃO. Não tem uma única coisa que me lembro que não é explicada no anime. Desde o porque e como aquele mundo existe, até como os poderes são utilizados, como lutas são vencidas, etc. É um anime G-E-N-I-A-L.

Vou parar de escrever por aqui porque se não eu me empolgo e não paro de escrever.

Convenci?

 

Gostei do tópico =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black manda tanto aqui quanto o Job....

 

Pode ser modinha, pode ser shounen, mas meu anime preferido é há muito tempo Fullmetal Alchemist.

Acho que foi o terceiro anime baixado e seguido que assisti. Até hoje, mesmo depois de ver tantos animes ótimos, nenhum pra mim superou FMA.

Porquê?

É simples. Eu, como todo jovem adolescente macho, adoro animes shounens, com pancadaria, magias, batalhas e etc. Mas, meu modo de avaliação dos animes incluem dois fatores: Empolgação e Qualidade.

Muitos animes empolgam você até não poder mais, fazendo você sentir aquela sensação de quero mais e ficar aguardando anciosamente o próximo episódio. São os animes que você sai comentando com os amigos depois de assistir todo alegre e feliz, imitando golpes, berrando poderes, ou rindo com alguma cena, etc. Mas nem sempre esses animes são bons. Muitas vezes, as únicas coisas que empolgam são apenas uma parte do anime, e não todo o conjunto. Naruto, Bleach, Dragonball (sim, DB) são exemplos de animes que tem essa empolgação mas não tem qualidade.

Da mesma forma, existem animes que apenas possuem qualidade mas não tem empolgação, isto é, tem uma boa história, crítica, reflexão, seja lá o que for, mas falta algo a mais que torna os animes divertidos de se assistir. Na minha concepção, o melhor exemplo disso é Neon Genesis Evangelion. É um anime que te faz refletir sobre muitos aspectos, mas que é muito, mas muito chato.

Fullmetal Alchemist é, dos que eu vi até agora, o anime que mais possui essas duas características. Possui lutas lindas, épicas, poderes magnifícos, reviravoltas, conflitos, etc, e ao mesmo tempo, possui uma história excelente, ótima exploração de todos os aspectos (personagens, enredo, cenário, etc), e o melhor de tudo pra mim, TUDO NESSE ANIME TEM EXPLICAÇÃO. Não tem uma única coisa que me lembro que não é explicada no anime. Desde o porque e como aquele mundo existe, até como os poderes são utilizados, como lutas são vencidas, etc. É um anime G-E-N-I-A-L.

Vou parar de escrever por aqui porque se não eu me empolgo e não paro de escrever.

Convenci?

 

Gostei do tópico =)[/color][/font][/size][/b]

 

 

Eu Mando Muito véi,

 

garica tem a opnião tão valorizada como a do Job

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black manda tanto aqui quanto o Job....

 

Pode ser modinha, pode ser shounen, mas meu anime preferido é há muito tempo Fullmetal Alchemist.

Acho que foi o terceiro anime baixado e seguido que assisti. Até hoje, mesmo depois de ver tantos animes ótimos, nenhum pra mim superou FMA.

Porquê?

É simples. Eu, como todo jovem adolescente macho, adoro animes shounens, com pancadaria, magias, batalhas e etc. Mas, meu modo de avaliação dos animes incluem dois fatores: Empolgação e Qualidade.

Muitos animes empolgam você até não poder mais, fazendo você sentir aquela sensação de quero mais e ficar aguardando anciosamente o próximo episódio. São os animes que você sai comentando com os amigos depois de assistir todo alegre e feliz, imitando golpes, berrando poderes, ou rindo com alguma cena, etc. Mas nem sempre esses animes são bons. Muitas vezes, as únicas coisas que empolgam são apenas uma parte do anime, e não todo o conjunto. Naruto, Bleach, Dragonball (sim, DB) são exemplos de animes que tem essa empolgação mas não tem qualidade.

Da mesma forma, existem animes que apenas possuem qualidade mas não tem empolgação, isto é, tem uma boa história, crítica, reflexão, seja lá o que for, mas falta algo a mais que torna os animes divertidos de se assistir. Na minha concepção, o melhor exemplo disso é Neon Genesis Evangelion. É um anime que te faz refletir sobre muitos aspectos, mas que é muito, mas muito chato.

Fullmetal Alchemist é, dos que eu vi até agora, o anime que mais possui essas duas características. Possui lutas lindas, épicas, poderes magnifícos, reviravoltas, conflitos, etc, e ao mesmo tempo, possui uma história excelente, ótima exploração de todos os aspectos (personagens, enredo, cenário, etc), e o melhor de tudo pra mim, TUDO NESSE ANIME TEM EXPLICAÇÃO. Não tem uma única coisa que me lembro que não é explicada no anime. Desde o porque e como aquele mundo existe, até como os poderes são utilizados, como lutas são vencidas, etc. É um anime G-E-N-I-A-L.

Vou parar de escrever por aqui porque se não eu me empolgo e não paro de escrever.

Convenci?

 

Gostei do tópico =)[/color][/font][/size][/b]

 

A melhor por enquanto. Obrigado por comentar! ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tembém tenho a alguns anos o anime Code Geass como preferido a ponto de ver coisas sobre o anime em japonês mesmo, oque me fez gostar tanto to desse anime foi a trama sem contar o nível de raciocínio que a personagem principal tem, tem horas que você para e pensa que ele ta só brincando com seus adversários, acredito até hoje que foi o anime mais inteligente que vi até hoje.

 

@Garcia

axo que não é todo jogo adolescente macho que gosta de pancadaria, eu mesmo nunca fui fã de pancadaria e nem por isso deixei de ser macho, são raros os animes desse tipo que eu acabei gostando mais tenho que concordar também que fma foi muito bem feito, e eu sou bem critico pra avaliar animes, você me conhece a algum tempo sabe como sou :).

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero apenas prezar, e agradecer a usuário pela excelente ideia do tópico.

 

Bem os motivos são diversos, atualmente os usuários da WC sabem que sou fan incondicional de One Piece, e quando tenho que explicar o porque de tal afeição não me abstenho de utilizar adjetivos a série.

 

Bem quando comecei a acompanhar a série, ela nunca foi de bom grado aos meus primeiros olhares, considerava uma anime infantil, com personagens infantis, traço ruim, e com uma trama mal elaborada.

Tudo que um shonen precisava ter não encontrei em One Piece nos primeiros episódios.

 

Com o tempo comecei a perceber que Oda, tem um modo de trabalhar onde preserva conteúdo, diferente de outros animes como Bleach, onde Ichigo chega a níveis exorbitantes e de diversos personagens fazendo que assim, personagens carismáticos percam carisma, pois o protagonista, perde o objetivo de chegar a ele.

 

Ao contrário disso, percebia que Eiichiro Oda criava mais contexto para sua série, ele começa a implantar novas tramas, de forma desenfreada, poneglyphs, século perdido, o que o nome ''D'' de fato significa, ...

E depois de um tempo comecei a perceber que a história estava crescendo,é o melhor , é que a ideologia inicial, continuou, o anime não se perdeu, em comparação a trama. Como acontece com Naruto atualmente, que foi se perdendo e não vemos ,mais nada alem de Naruto e suas chuvas de rasengans, e não mais aquelas lutas carismáticas de Kakashi, onde ele afirmava ter 1000 jutsus, e a luta era ampla.

 

Depois comecei a perceber que aqueles personagens que considerava infantil, também foram tendo relevância na série, hoje em dia não consigo pensar em One Piece sem Ussop, personagem que mais odiava quando comecei a série.

 

Percebi que aquele traço mais caricato e exagerado, na verdade era o traço que melhor se encaixava com a história imposta por Oda, e com alguns efeitos e melhorias gráficas, o traço conseguiu ir alem do que o de muitas série. E hoje é um dos meus preferidos, mesmo já tendo assistido muitos animes.

 

E com o tempo, vi que o anime que era infantil na verdade era forte, personagens com histórias mais fortes ainda, Um personagem que é capaz de cortar suas próprias pernas para fugir de uma cadeia, Um regime absolutista e autoritário que era imposto a população de menos expressão monetária, Um homem que é denominado mais forte do planeta ainda tem a fraqueza de necessitar de uma família, ...

 

Bem poderia falar mais, mas tenho receio de deixar o post extenso.

 

Conclusão: Quando cheguei em um certo ponto de One Piece, vi que tudo que sempre critiquei e sempre desprezei, foi o motivo de a série ser o quão grandiosa é para min hoje.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.