Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cf na po galera ta cheio de wall para cf al bota um rez ai para cf na atualizado ..

Pergunta

galera sei q to na area errada mais faiz esse favor ai bota um rez waller pra cf NA PF !

to na area eerrado Desculpa ae galera .......:coracao:

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0
  • 0

Movido para área correta

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

• 0

Amigo se você sabe que esta em local errado, evite criar esses tipos de tópicos inúteis!

• 0

warlockanon vc ta certo em reclama mas nos tamos aqui só pra pedi um rez do cf NA de wall ou sera que e muito dificil de ser criado por NA e facil pro AL

• 0

eu também quero wall hack para CFNA

alguem pode postar um wall hack para cfna

obr

• 0

Eu acho que queremos todos, mas ngm cria.. tou a 5 dias a procura e todos os dias vejo uns 10 hacks a mais po Al e po Na nada

• 0

Pegue a REZ de CF AL que o pessoal ta dando e cole na pasta do Na, uma vez peguei uma REZ que era detectada no AL mas não era detectada no Na .....

KKK

• 0

Meu caro, há poucas pessoas que estão dando importância para o Crossfire NA agora.

Aconselho que você adquira um hack vip, pois será quase que impossível encontrar hack atualizado.

Espero ter ajudado!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.