Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [20/06]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eii cara eu coloqeui o pacote de erros e tudo mas nao deu do mesmo jeotp, fica carregando o hack e nao abre nada

 

ve se o teu GC esta no seguinte caminho C:\Level Up Games\Grand Chase

 

hack detectado, comofaz?

 

ja tive esse problema resolvi com ccleaner... soh oolha na net como faz não dificil

 

Amigo, aqui eu baixei esse hacker, só que da um monte de bug no jogo, não recebe as recompensas, da erro, emfim não funcionou muito bem;

[/color]

 

isso é pq vc deve ta usando hack de auto missão ou então ta passando as missão mto rapido.. usa o stop time que resolve

 

é um bom hack,mais não sei que esteja funcionando pois o

dono do hack att rapidamente porque estava com um pequeno erro.

Valeu por compartilhar.

 

aqui ta funfando sim...

 

Tipo, Parece que o link tá quebrado, parece não, está (Do Media Fire).

Verifica e arruma ele, por gentileza ? Send Space dá uns erros aqui ..

Desde já, Agradeço!

 

link totalmente funcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o MasterGC, entro normal no Grand Chase, mas quando eu ataco um monstro com One Hit K.O dá o seguinte erro:

 

Erro 0xAE e o jogo fecha

 

Eu procurei em todo lugar, mas todos dizem que preciso ir em CRLT + ALT + DEL > Processos e deletar o Unlocker, porém, o meu não há nenhum Unlocker para deletar e o erro persiste em aparecer

 

Eu vi também outros tutoriais onde preciso parar todos os processor em meu usuário, tirando Explorer.exe e o outro lá, porém ainda tem o mesmo erro

 

Isso só acontece quando eu abro o MasterGC + Main.exe pois se eu abro o Master GC + o Grand Chase normal, aparece "O Patcher foi atualizado, renicie o jogo"

 

 

Alguém poderia me ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nois estamos no mes 06 e la ta 22/04 como vai funfar ?

 

cara o video eh apenas para demonstracao do hack... como o hack eh o msmo oque muda eh soh a dll nao tem pq fazer um video toda semana, o hack sim eh que tem que estar atualizado

 

Quando eu abro o MasterGC, entro normal no Grand Chase, mas quando eu ataco um monstro com One Hit K.O dá o seguinte erro:

 

Erro 0xAE e o jogo fecha

 

Eu procurei em todo lugar, mas todos dizem que preciso ir em CRLT + ALT + DEL > Processos e deletar o Unlocker, porém, o meu não há nenhum Unlocker para deletar e o erro persiste em aparecer

 

Eu vi também outros tutoriais onde preciso parar todos os processor em meu usuário, tirando Explorer.exe e o outro lá, porém ainda tem o mesmo erro

 

Isso só acontece quando eu abro o MasterGC + Main.exe pois se eu abro o Master GC + o Grand Chase normal, aparece "O Patcher foi atualizado, renicie o jogo"

 

 

Alguém poderia me ajudar?????

 

baixa o requisito basico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hªk&r d&t&ctªdø m&rdª pqe cmg pqeeeeeeeeee?

 

Ta Tudo de Boua ai Ponhu Meu Login Minha senha e Vaii Kando Vou Entrar nos Servs Trava o GC E Aparece Hacker Detectado Me Ajudem Pfv Pfv / o Pelé Agradece ☻ ;D

 

Aaaaa Que Merda Ninguem me Ajuda Nesa ... !@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pego suavasso

 

agradeça

 

Hªk&r d&t&ctªdø m&rdª pqe cmg pqeeeeeeeeee?

 

Ta Tudo de Boua ai Ponhu Meu Login Minha senha e Vaii Kando Vou Entrar nos Servs Trava o GC E Aparece Hacker Detectado Me Ajudem Pfv Pfv / o Pelé Agradece ☻ ;D

 

Aaaaa Que Merda Ninguem me Ajuda Nesa ... !@!

poe o GC no seguinte caminho C:\Level Up Games\Grand Chase

segue o requisito basico.. e solução de erro para hack detectado.. mais uma coisa que eu reparei é que net ocilando muito e principalmente mais lenta ocorre mais esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse hacker num ta pegando aqui não.

Toda vez que eu abro o GC com ele, dá: "Patch atualizado. Por favor reinicie o Grand Chase".

Então eu não sei mais o que fazer fala como consertar ae. Vlw!

[/color][/size][/i][/b]

baxa o requisito basico e ve se o teu GC ta no seguinte caminho C:\Level Up Games\Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin é Puro Virus Mais Ainda Pego no meu PC XD

 

:calma:os virus que mostram no scan são para funcionamento do hack não causa dano nenhum ao teu pc. qualquer programa que injete ilegalmente codigos em outros programas são considerados como virus pelo antivirus mesmo que não causem nenhum dano ao teu PC. quanto ao hack não pegar você vai ter que seguir o requisito basico.. a maioria dos PC's não tem o C++2010 tem no max o 2007 e só. otra coisa ve se o teu GC ta no seguinte caminho C:\Level Up Games\Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.