Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [20/06]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola aki hj sabado esta dando um seguinte erro fala q eu n tenho permisao adeguada ou widows n soubre encontrar o caminho o hak tava funfando ate omtem ai xega hj esse problema obs: N tenho antivirus

 

ou você é um usuario mto avançado que coomo eu num precisa de antivirus ou você ta meio vulneravel, enfim voltando ao assunto do hack.. se diz que você não tem permissão então logue ou execute o hack e o jogo com administrador. 2° verifique se você tem os requisitos basicos... tem que ser o C++2010 o 2007 não adianta. e verifica se o teu GC ta no seguinte caminho C:\Level Up Games\Grand Chase

 

Arquivo super fucional leva me tranks.

 

agradeça

 

Gostei do tutorial....pego direitinho aki.levo meu thanks

 

agradeça ²

 

Muito bom o hack, mas pode me explicar como usar o Stage Hack?

quero ir nos outros mapas.[/color][/i][/b]

seleciona o continente e depois a missao e vai ué :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano esse hack nao e do Lindomar:confused:? ele e que posta esse hack ne nao:confused:?[/color]

 

o hack é postado primeiro no forum cujo o criador do hack faz parte, ai quem for la, pegar e postar aqui primeiro se torna o atual postador do hack até a prox semana é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.