Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

valeu vo testar aqui se funfar edito daki 5 min +/-!

@EDIT

FUNCIOUNOL

WINDONS 7 ULTIMATE X64 BITS!

Vlw , Parece ser funcional !! ótimo Trainer !!

Apenas Acho , Que ele poderia conter Teclas de Atalho como F1 , F2 ou F3 Facilitaria bastante :D

por favor, alguém me ajude....

quando abro o gc e entro numa faze qlquer e ativo os hackers

da uns 3 ou 4 segundos, ou o tempo de eu usar e da erro e tranca tudo D=

alguem sabe oque pode ser?

hacker funcional mais a cada 5 minutos ta dando hacker detectado obrigado pelo hacker mais arruma isso que esta muito :segredo: chato

Amigo arruma esse hack ai que quando eu abro elee aqui como administrador nao aparece os banners para clicar fica tudo em branco

Ajeita logo ou tira pow:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::calma::calma::calma::calma:

Pooow cara justo o modo heroico ki ta agora pra joga tinha ki pega sem gsta de entradaa ve se vc arruma ele aii valoou otimo hack porem se tiver alguns ajustes sera melhor

Vo Testa Se Funfar EDITO!!!

Edit: No meu Naum FUNFO , mas mesmo assim VLW por Postar

postpunido.png

Kara Toda vez q entro no gc com o hack ele da um erro e fexa sosin ajeita ai manow so vc pra salvar nos agora

Quando eu tento usar o PCheats Chaos BGC aqui em casa,quando vai carregar o GC aparece um aviso dizendo que o GC estar desatualizado. Sendo que eu acabei de atualizar..

Alguem pode me dizer o por quer disso?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.