Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v23.0 [20-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazer uq né! único hacker que pega aqui e nun da o erro 0xAE. :(

pq todos que testo ocorre esse erro... só esse que funfa direitinho.

 

Me desculpe mais você não respondeu a minha resposta la no tópico sobre seu erro.

 

Fazer oque né? quando fechei o processo keylogger dele, ele desligo meu pc e n ligo mais, e por isso tive que comprar outro; mais fazer oque né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante informar no tópico que esse trainee está com keylogger.

 

Iniciando com processo de nome: Mh3K7h.exe

 

Está sendo espelhado por uma DLL cujo regenera o executável, portanto não adianta deletar o arquivo executável e nem encerrar o processo. Não sei qual o motivo do keylogger, se é para roubar contas do próprio grand chase ou para outros fins. A única coisa que sei é que já capturei o email para onde as informações estão sendo enviadas e posso zoar se quiser e ainda assim não vai conseguir extrair nada de mim, porque usei máquina virtual. :risada:

 

 

Não baixem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante informar no tópico que esse trainee está com keylogger.

 

Iniciando com processo de nome: Mh3K7h.exe

 

Está sendo espelhado por uma DLL cujo regenera o executável, portanto não adianta deletar o arquivo executável e nem encerrar o processo. Não sei qual o motivo do keylogger, se é para roubar contas do próprio grand chase ou para outros fins. A única coisa que sei é que já capturei o email para onde as informações estão sendo enviadas e posso zoar se quiser e ainda assim não vai conseguir extrair nada de mim, porque usei máquina virtual. :risada:

 

 

Não baixem!

 

Pode se até usar um Resource; pois se ele transfere as informações da pra localizar o id e senha do email que ele transfere as accs; pois sem email nem vale oque pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara pow aki ta dando um erro assim olha : C:\DOCUME~1\MATHEUS\CONFIG~1\Temp\PCheats Chaos BGC v23.0-1.zip não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

 

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.N funfa nem a pau tem como da uma moral n ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.