Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

photoshop Destacando somente um objeto


llDarkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse tutorial simples e de fácil entendimento, iremos aprender a deixar somente um objeto com cor e o resto em preto e branco.

01. Pressione Ctrl+O e escolha a foto a ser trabalhada, neste tutorial iremos usar esta, logo após duplique a layer pressionando Ctrl+J.

imagem1.jpg

02. Selecione a layer que está no topo (a que acabou de ser criada com a cópia da layer original) e pressione Ctrl+U isto fará com que a caixa de Hue/Saturation seja aberta. Agora vá no slider de Saturation e puxe ele até deixar a foto sem nenhuma saturação, a imagem deverá ficar em preto e branco.

imagem2.jpg

03. Agora pressione a letra E do teclado para selecionar a Eraser Tool, comece a apagar a parte que você deseja que esteja colorida na foto, use a ferramenta de Zoom nesta parte, aproxime bastante para pegar os detalhes mínimos, ao final sua imagem estará assim.

imagem3.jpg

Então é só. Simples e facil destinado a quem não tem muito conhecimento sobre o PS. Espero que tenha servido para algum membro!

 

E não se esqueça de agradecer, caso tenha sido útil para você!

 

Créditos:Tutoriais Photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol não acredito que nunca pensei nisso, interessante mesmo irá ajudar newbies(me) em vários jobs...Só procure organizar mais seu tópico...

 

Thx *--*

 

Bom tutorial, que programa voce utilizou para fazer esse design?

 

Adobe Photoshop ... (FIREWORKS, CS2,CS3.CS4,CS5,CS6) Diversos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol não acredito que nunca pensei nisso, interessante mesmo irá ajudar newbies(me) em vários jobs...Só procure organizar mais seu tópico...

 

Thx *--*

Quero somente o que ele utilizou, para eu utilizar esse programa

 

 

 

Adobe Photoshop ... (FIREWORKS, CS2,CS3.CS4,CS5,CS6) Diversos..

Quero somente o que ele utilizou, para eu utilizar esse programa quero fazer varios design
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.