Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Como executar um hack com injector ] Para novatos !


'GabriieeL~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia , hoje venho criar esse tópico e para os novatos da WebCheats que não conseguem executar um hack com o "INJECTOR" .

 

Eu me decidi estender a minha forma de hacker ou reescrevê-lo mais fácil de montar amadurece como usar um hack ou o que é um hack, e que a todos pelos "chop" necessidades.

O "hack" se permite vantagens no jogo que não estão em conformidade com os Termos de Crossfire permitidos, e assim levar a bloquear a conta .

 

Os benefícios também incluem, por exemplo. Funciona como o "Hack Wall" que você pode ver outros jogadores através das paredes, e assim pode antecipar momento em que você dispara, porque sabemos que a posição do inimigo o tempo todo.

 

A maioria dos hacks são injectados com um injector no processo de Crossfire.

 

Há também bastante normal. Hacks Exe o que isso significa tanto que você tem completamente normais "programas" e é definido como o que é Para fazer mais provável.

 

No entanto, vou fazer você se familiarizar com a injetar de hacks. Dll.

Há injectores diferentes, vou apresentar-lhe injetores undetectede tornando-se no lado seguro de "hacking" desde então.

 

AirDropInjector

 

O injetor é atualmente detectado se deve mudar, então por favor me escreva uma mensagem pessoal!

 

1337haxx0r.png

 

1. Você escreve no crossfire.exe linha

 

2. Você clica em "Adicionar", selecione a DLL. Apropriado (O hack, que você tenha baixado você). O Fazer Dll. Eo injector é melhor sempre na mesma pasta.

 

3. Deixe o ponto automático e fazer uma marca de verificação em "close-injetar depois". Isto torna mais fácil para injectar.

 

Eu quero mais Adden 1-2 injetores, você pode me dar algumas sugestões via PM e eu seria apenas assistir.

 

Agradeçam por favor , Merece fixo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo; geralmente quando o hack é com Injector, já vem um tutorial no tópico do Hacker de como usa-lo;

Entretanto, obrigado por compartilhar, bem útil.

Dica; Poderia Centralizar o Tópico.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, acho que falta muito para o seu tópico ganhar fixo.

Ele só possuí apenas uma imagem, esta fonte está um pouco destorcida, não estou conseguindo entender bem.

Acho que você deveria remover o "negrito" do tópico todo, e só adiciona-lo em observações importantes.

E fazer mais uso de cor no tópico.

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, acho que falta muito para o seu tópico ganhar fixo.

Ele só possuí apenas uma imagem, esta fonte está um pouco destorcida, não estou conseguindo entender bem.

Acho que você deveria remover o "negrito" do tópico todo, e só adiciona-lo em observações importantes.

E fazer mais uso de cor no tópico.

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

 

Obrigado , No próximo tópico prometo que irei melhorar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mano tópico não está 100%

Mais está bem legal organizado..

Vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.