Jurandir0002 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · O unico que pega no meu pc. Pode usar a mesma conta sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · O unico que pega no meu pc. Pode usar a mesma conta sim. Amigo o hack foi testado e esta funcionando normalmente aqui. Enquanto ao usar a mesma senha eu tentei sar essa sua senha ae e ñ deu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius boscolo 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · seu escan esta errado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse e o certo mais o hacker funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc2009 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Infinityhacks site ta fora do ar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopoldo8 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Testando/aonde se registra no site dos infinityhacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFelipeJ 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · também não consegui me registrar, alguem ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playbruno157 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Cade o saite pra cadastra :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert-ph 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · ferrou o meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Bom galea o site esta passando por manutenção.. creio que amanha ja estara normal. Mais a manutenção ñ afeta o desempenho do hack que continua ATIVO e funcionando Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dave Wins 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Hack já esta dando DC !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risuckeshi 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · hack eu chego na sal de jogo clico GO! e DERrepente LEVEO DC AF arruma ae plisq/ cria um hack so pro cabr pra equipe armada tipo aimbot e charms esses bagui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuselias 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Ei nao to conseguindo criar uma conta no infinity alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doouglinhaaas 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Mano aki esta dando dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas852456 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · SEU BURRO,COLOCO HACK ATUALIZADO SENDO QUE VC SO COPIO DE OUTRO TOPICO E JÁ N FUNFA O HACK QUEM QUISE TENTA SO ENTRA DA DC :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · SEU BURRO,COLOCO HACK ATUALIZADO SENDO QUE VC SO COPIO DE OUTRO TOPICO E JÁ N FUNFA O HACK QUEM QUISE TENTA SO ENTRA DA DC :pensativo: Animal olha a data do meu topico e olha quantas resposta tem seu lixo.. O motivo do hack esta dando DC é ki o NOob esta atualizando eli , entao como eli esta mexendo vai dar dc msm.. e n da pra criar conta pois o site ta em mantenção!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caicob 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · hack muito bom funcional hj esta dando dc vc tem previsão quando o NOOB vai terminar de atualizar o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas852456 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · O seu lixo , eu uso esse hack a um bom tempo e hoje ele não ta entrando, então para de mentir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo619 3 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Não tem um pq de vc está postando hoje, pois esse hacker ja esta sendo usado a muito tempo, e hoje mesmo, está dando DC mesmo sem ativar nada, sem fazer nada, até mesmo antes de loga.. MAIS OBG POR COMPARTILHAR NA W.C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · hack muito bom funcional hj esta dando dc vc tem previsão quando o NOOB vai terminar de atualizar o hack ? Desative o antivirus e tente novamente, aqui está normal ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caicob 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · ja desativei completamente e continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas852456 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Affs vo fala a verdade em,primeiro que esse hack já tem a um bom tempo esse noob posto ele pra fica com os creditos e diz que ta ''atualizado'' so que não tem diferença,E ta dando dc sem ativa o hack e não é por causa de antvirus pq o meu ta desligado _-Crazy não sabe nem oque fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo619 3 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Não é questão de desativar o ANTI VIRUS, que vai fazer com que o DC pare. Não mudara nada, aqui o DC ainda é constante. !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarksOlks 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Affs vo fala a verdade em,primeiro que esse hack já tem a um bom tempo esse noob posto ele pra fica com os creditos e diz que ta ''atualizado'' so que não tem diferença,E ta dando dc sem ativa o hack e não é por causa de antvirus pq o meu ta desligado _-Crazy não sabe nem oque fala. Faz melhor que ele, Postando assim você é o Foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Qual a parte do NOOB esta mexendo no hack voceis ñ entenderam?? POw criem um pouco de bom censo e preste mais atenção.. Olha o site do cara tbm ta off.. jaja eli retorna com o hack 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas852456 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · faze igual ele é simples so eu olha no tópico dos outros e copia e dizer que ta ''atualizado'', agora testa o hack e vê se tem alguma diferença e ta pior pq ele não funciona mais ta dando dc ao entra e diz ele que o hack esta em atualização como se ele tive-se criado o hack :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados