Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] [CANA,CAEU] Infinity Aurora [Funcional em CABR]


Posts Recomendados

faze igual ele é simples so eu olha no tópico dos outros e copia e dizer que ta ''atualizado'', agora testa o hack e vê se tem alguma diferença e ta pior pq ele não funciona mais ta dando dc ao entra e diz ele que o hack esta em atualização como se ele tive-se criado o hack :sarcastico:

 

Bom amigo, sou sou melhor ki ngm aki, apenas estou informando oq fui informado agora se ñ ker creditar vai voltar a jogar com outro hack entao..

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAew galera para aqueles NOOOBs Otarios ki gostam de aparecer e falavam ki eu estava mintindo..

podem voltar a usar o hack

FOI atualizado e esta funcionando normalmente...

Da proxima vez ki eu disse ki esta em manutenção por favor acreditem!

 

 

Hack Funcionand perfeitamente NOvamente!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAew galera para aqueles NOOOBs Otarios ki gostam de aparecer e falavam ki eu estava mintindo..

podem voltar a usar o hack

FOI atualizado e esta funcionando normalmente...

Da proxima vez ki eu disse ki esta em manutenção por favor acreditem!

 

 

 

 

Hack Funcionand perfeitamente NOvamente!

 

Muito Obrigado,

Crazy Realmente Funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu ''amigo'' _-Crazy neste dia 17/07/2012 o hack que você diz ser ''atualizado'' voltou a da dc e o outro hack que você postou em outro tópico o Afford LulzGameHakcing também esta com o mesmo problema, e outro coisa lembrando que eu não reclamo dos hacks e sim dos tópicos que vc copia e fala que esta atualizado,mais esta certo você só que fica com os créditos de outros nada demais,simplesmente mais um membro com os seus PAGA PAU que manda comentários dizendo que esta tudo certo com o tópico, a questão é quero mante alertado de os hacks estão com problemas e não tente dizer que esta tudo certo.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como podemos vê o post do usuário arthurbatalha1 ele diz que o hack é bom e que ele acabo de pegar e diz que o outro aurora estava com Dc.

Me fala que outro Aurora ????

Este é o mesmo ou você nem entro no c.a para percebe isso ,essa é uma versão que _-Crazy diz esta atualizado e se você entra neste momento vai percebe que o hack ta dando Dc,que dize se for compara os ''2 auroras'' que não existe eles estão a mesma merda ! :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOlá pessoal

venho comunicar que o hacker Infinity Aurora

eestá dando disconect [DC] em um periodo

de 2 min apos a entrada na minha conta

espero que alguem tenha a solução para isto

Att Abrz'!

Eu também espero que o problema seja resolvido pois o aurora esta entra os melhores hacks que já usei :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite o hacker tava funcional ate a umas horas atras aq em casa mas agora ta dando dc direto. gostaria de saber se auguem tambem esta assim e se tem alguma solução; se tiver a casa agradesse. Obrigado boa noite.

 

Eu também estava usando normalmente o hack soque ele esta com problema e não só ele os outros hacks também estão,acho que foi por causa da manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava usando normalmente o hack soque ele esta com problema e não só ele os outros hacks também estão,acho que foi por causa da manutenção.

CCara aqui em meu

Computador é apenas o Infinity Aurora que está com este

grande problema , porém realmente ele é um dos melhores HACKERS

que ainda operavam, é uma pena mesmo . :[[[['

Att Abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.