Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] [CANA,CAEU] Infinity Aurora [Funcional em CABR]


Posts Recomendados

cara, estou com um problema muito chato, que diz o seguinte: " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

OBS: Eu já desabilitei meu Anti-Virus mais ainda continua dando erro, por favor me ajudem!!!

Meu sistema operacional é Win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara , ate que enfim achei um hack pra ca , mas mesmo eu ja usando hack a um bom tempo , este é o primeiro que eu achei com 6 trojans? estes trojans n vao danificar o meu pc? mas fora isso totalmente funcional , vlw , mas se possivel responde ae , vlw pelo hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo o aimbot desse hack pra mim eh o melhor

Super funcional!!

 

 

 

 

Amigo esse eh atualizado noob.. olhe a data o hack tinha sido desativado e reativaram seu noob

Presta atenção antes de vim flodar no topico das pessoas

 

Amigo, você está errado. INFINITY HACKER ! existe desde 2010, só teve uma atualização que foi em 2011. aaa um bom tempo atras. '-' Seu tópico deveria ser Fechado. Pois ja foi postado.... o hack. INFINITY HACKER sempre foi o mesmo !

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você está errado. INFINITY HACKER ! existe desde 2010, só teve uma atualização que foi em 2011. aaa um bom tempo atras. '-' Seu tópico deveria ser Fechado. Pois ja foi postado.... o hack. INFINITY HACKER sempre foi o mesmo !

 

Creio que voc esteja falando de outro hack ~~>> Frostbyte

e se vc sabe muito da infinity deveria saber que eli desativou o loader esses tempos atras.. pois pra ter o hack teria ki baixar novamente..

Então vai peskisar um pouco antes de vir flodar no meu topico!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crazy.Anonymous.

Infelizmente seu hack dá DC antes do 10 minutos de gameplay.

Sim, tenho todos os arquivos necessários para o funcionamento do hack e ja testei com 2 injetores diferentes. (Windows XP 32 Bits)

Fora isso, gostei do tópico, bem formatado com screenshot, scan verdadeiro e etc.

Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[/color]Crazy.Anonymous.

Infelizmente seu hack dá DC antes do 10 minutos de gameplay.

Sim, tenho todos os arquivos necessários para o funcionamento do hack e ja testei com 2 injetores diferentes. (Windows XP 32 Bits)

Fora isso, gostei do tópico, bem formatado com screenshot, scan verdadeiro e etc.

Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho.[/center][/b][/font]

 

 

Bom amigo como o topico ja diz eesse hack é pra CANA CAEU, mais funciona pra CABR, isso todos ja sabem

Então ñ precisa falar ki o hack, esta com DC pq no BR dc vai acontecer

Mais cmg aki só ocorre depóis de 2 hoiras de jogo!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[/color]Crazy.Anonymous.

Infelizmente seu hack dá DC antes do 10 minutos de gameplay.

Sim, tenho todos os arquivos necessários para o funcionamento do hack e ja testei com 2 injetores diferentes. (Windows XP 32 Bits)

Fora isso, gostei do tópico, bem formatado com screenshot, scan verdadeiro e etc.

Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho.[/center][/b][/font]

 

Como se testo com 2 injetores diferentes, se o hacker é de loader? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se testo com 2 injetores diferentes, se o hacker é de loader? O.o

 

 

KKKKKKKKKKKK essa foi boa, eu nem tinha notado...

isso prova ki a maioria das pessoas só vem Flodar aki,, pois nem siker baixam o hack

kkkkkkkkkkk

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, preciso de uma ajuda quanto a esse hack...eu baxei ele, td certim, dai eu executei ele e apareçe "a new loader has been found. would you like to download it? se eu aperto sim, não aconteçe nada, e se eu aperto não, apareçe "you can download the new loader youself at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
...... O que eu façoo?? me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.