Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] [CANA,CAEU] Infinity Aurora [Funcional em CABR]


Posts Recomendados

Puutz Véi, Eu Tenho um Azar do... Pra Baixar Hack, Olha eu baixei tudo direito e Fiz até a parte q ele Abre o Combat Arms em 5 segundos, Sóq o Menu ñ aparece... Ja baixei todos e nada do menu aparecer =( Nem com Insert

 

Baixou o SDK, tenta pausar antivirus, olhe se seu firewall blokeioo o loader,

pois se aconteceu isso esta explicado!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aconselho a usarem tomei ban agorinha

 

nao aconselho a usarem tomei ban agorinha antes mesmo de logar

 

Cara deixa de ser noob, ngm ti obrigou a usar hack, usa por sua conta em risco..

E em vez de fikar flodando o topico vai caçar uq fazer

Hack funcional, lembrando ki podem ocorrer dc's ´por conta do hack ser para CANA, CAEU

Mais funciona em CABR!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aconselho a usarem tomei ban agorinha

 

nao aconselho a usarem tomei ban agorinha antes mesmo de logar

 

amigo vc que deve ser muito burro pra ficar usando as funçoes pesadas pros kra gravar tipo telekill npc opk e talz e ainda reclama que teve a conta banida vc deveria usar com moderaçao tipo só chams no recoil e aimbot e disfarçadamente agora vc quer jogar igual um maluco boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deixa de ser noob, ngm ti obrigou a usar hack, usa por sua conta em risco..

E em vez de fikar flodando o topico vai caçar uq fazer

Hack funcional, lembrando ki podem ocorrer dc's ´por conta do hack ser para CANA, CAEU

Mais funciona em CABR!

cara, para de ser grosso, o manolo ali só ta avisando que ele pegou ban, relaxa um pouco. também tomei ban, e espero que vcs pensem muito bem antes de usar um hack (esse hack), e crazy, sim, realmente o hack é funcional. foi bom enquanto durou UAHUAHAH

 

@história

minha acc smc¹ tomou ban, criei outra. utilizei o mesmo hack numa acc nova, e não tomei ban, porque (não sei se foi por isso) notei o aparecimento de arquivos toda vez que ativava uma opção do hack, os Debugs. exclui eles, e nenhum problema de ban. abrçz mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.