Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download Server Pokemon Centurion V2 By:Carlos10123


Carlos10123
 Compartilhar

O Que acho do meu topico  

  1. 1. O Que acho do meu topico

    • Excelent
      0
    • Ruim
      0


Posts Recomendados

Novos pokémons da 1ª até 4ª Geração.

Todos pokémons Lendários da 1ª a 4ª Geração

Novas sprites de Outfits e Veículos.

Comandos !buyvip,luz,correr retirados se vc quiser fasa uma area vip

Adicionadas mais quest's total de 55 quest's

32 Free's

23 novas quest's vip's

Novas cidade VIP com várias houses.

Saffron e Cerulean unidas adicionando mais 34 houses no servidor.

Os Pokemons da 1° a 4° Geração totalmente já distribuidos no mapa.​

Cliente Própio do Pokémon Centurion Editado , Com algumas Palavras em português.

Rain System

Bike System

Car System

Motocycle System

+110 Pokes Adicionados

Novos pokes espalhados no novo continente

Pokes Johto espalhados

 

 

 

Download Do Servidor:]centurion v2.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Download Do Client:pokemon centurion 2.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Novos Pokemon Como

Gible

Zangoose

Yanmega

Slugma

Rhyperior

Shiny Rhyperior

Sharpedo

Lunatone

Entre Outros Novos Pokemon da agradecimento tio

 

Scan Do Server:https://www.virustotal.com/file/49f4a738d7304e0c423d1acb7ec69bd6dbb1741f0c22ff164c1c0aeb249c0a7c/analysis/1340485885/

______________________________________________________________________________________________________________________________

 

Scan Do Client:https://www.virustotal.com/file/5b8464e7b1f06d433fd28ca74c43be120adff2c4335e10ff429ec181762f3171/analysis/1340581615/

OXjJ8.gif

 

 

v3 lançado dia 14/08/2012 Link do v3:http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-ot-servers/1776347-download-server-pokemon-centurion-v3-carlos10123.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Varios Pokemon Shiny como Shiny Rhyperior Shiny Snorlax entre outros com varios pokes jhoto eu diria uns 80 Pokemon Jhoto

 

o mapa tem 0 de bugs tem 2 pokemon que pega stone de primeira mais isso nao importa e facil retira se vc nao souber recomendo que procure ajuda com um mapper Eu sou mapper se seu primo precisar de ajuda no ot dele me fala

 

Meu Amigo Tem Um Ot Via hamachi com esse mapa rede e Pokemon Crazzy1 ate 20 Ip=5.188.220.149

Client:pokemon centurion 2.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.