Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download Server Pokemon Centurion V2 By:Carlos10123


Carlos10123
 Compartilhar

O Que acho do meu topico  

  1. 1. O Que acho do meu topico

    • Excelent
      0
    • Ruim
      0


Posts Recomendados

cara na hora de entra no jogo (consigo logar ate a account) eu n consigo entrar tem que por mapa ou algo parecido? explica ae so novato plz

 

a conta pode não esta entrando por varios motivos se sua net for compartilhada não vai pegar se for mouden mesmo com as porta desbloqueada tabem não pega mais se sua net for super connect ou global e for compartilhada ainda pega explique melhor o seu erro para que eu possa le ajudar não entendi muito bem a sua pergunta meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;D criei servidor com iso e fiko muiito rox :D

 

Vlw carlos sempre inovando u.u

poke-dogma.webnode.com foi o meu servidor

 

Abraços :D [ADM]Cloned:amor:

 

Carlos10123

Por favor coloque os créditos do criado e de onde você pegou esse server.

 

 

man na boua ;D

Download Server Pokemon Centurion V2 By:Carlos10123 < ta vendo ele que crio o serv se tu quer chinga no minimo tenha certeza ooq ?

noobz -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Abaixo

 

minha net é a rádio, portas liberadas e tudo certinho, mas não ta rodando...

 

sabe me dizer por que?

 

quando eu usava mouden não funfava botei global pego porque de mouden não da pra cria so da pra cria de hamachi com mouden

 

 

Sigam meu site:Turbinando Downs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Abaixo

 

 

 

quando eu usava mouden não funfava botei global pego porque de mouden não da pra cria so da pra cria de hamachi com mouden

 

 

Sigam meu site:Turbinando Downs

 

 

ok... mas eu já hostei meu ip no no-ip, então não seria por causa do ip do modem já que tem um redirecionamento... certo? não vejo a diferença disso para um global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... mas eu já hostei meu ip no no-ip, então não seria por causa do ip do modem já que tem um redirecionamento... certo? não vejo a diferença disso para um global

 

quando usava mouden fiz isso e deu mesma coisa não pego :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema na config não? se pegar de algum outro e colocar nele, será que pega? :confused::confused:

 

não ta sem problema na config mais tnta fazer isso mais tenho que certeza da mesma coisa meu amigo ja uso o server :amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.