Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna [Tópico Detalhado] Desertstorm By: Flatron~*

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagemndm.png

INTRODUÇÃO.

Então meus caros, dando continuação a minha serie de tópicos detalhados de fases.

Hoje eu irei falar um pouco mais da Desertstrom, está sendo muito requisitada para completar a missão diária.

Índice:

• Descrição da Fase.

• Equipamentos.

• Ponto de Ataque.

• Ponto de Defesa.

• Lugares Estratégicos.

• Bomba.

• Dica valida.

• Game Play.

• Créditos.

DESCRIÇÃO DA FASE

fases.png

A fase consiste em você eliminar os seus inimigos, e Plantar a bomba na Base "A" ou Base "B"

Entre casas abandonadas no meio de marrocos na Arabia, abata os seus oponentes e seja um Vencedor.

Informações: A fase é na modo: Sertch & Destroy, tem capacidade para 16 players (jogadores)

Pode ser jogada com todos utilizando apenas: Rifles,Armas,Pistola.

33760008.png

É aquela velha e boa rivalidade de Black List com Global Risk.

(Polícia x Terrorista)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EQUIPAMENTOS

Aqui está uma das partes mais importantes do tópico, os equipamentos só consistem apenas em armas.

Não vejo o por que colocar colete, capacete sendo que é quase que obrigatório e obvio.

-Fuzis de Assalto

55387783.jpg

ak47_scope.png

Para aqueles que não são "dedão" eu estarei recomendando as seguintes armas.

Descrição: Todo o poder e precisão da AK-47 com um pente extendido para 35 cartuchos e uma baioneta para confrontos corpo-a-corpo.

123glo.jpg

scar_light.png

Para aqueles que gostam de matar sem querer ser chamado de hack.

Descrição: Versão mais leve da SCAR, com menor recuo e potência de tiro. possui 30 cartuchos, no total: 30/90 de Munição.

Origem:Bélgica/Estados Unidos

76228800.jpg

k2.png

Essa arma é excelente para dar HS's (HeadShorts)

Descrição: Pequeno fuzil com suporte para ombro, de origem Coreana, com alta precisão e poder de fogo. possui 30 cartuchos no total: 30/90 de munição

-Snipers

72219589.jpg

awm.png

Descrição: A AWM é um fuzil de extrema precisão e altíssimo dano. Geralmente, apenas um tiro é o suficiente

para imobilizar um inimigo.

86366358.jpg

dsr1.png

É um bom rifle, para quem não tem uma boa precisão em seus tiros.

Descrição: Fuzil de precisão alemão famoso pela sua alta velocidade de recarregamento e alta precisão e poder de fogo. dá 5 tiros por cartucho. no total: 5/30 de munição Origem: Alemanha

-Pistolas

dualb.jpg

dualcolt.png

Essa pistola tem muita precisão, o ruim é que custa ZP e não vale muito a pena.

Descrição:Toda a precisão, leveza e capacidade de tiro da Colt agora em dosa dupla!

74326999.jpg

anaconda.png

E uma pistola pouco utilizada pelos os players, eu super recomendo a utilização dela.

Descrição: Um grande revolver de alto calibre e extrema potência, porém com grande recuo e lentidão de

tiro. dá 6 tiros por cartucho, no total: 6/30 de munição.

Origem: Estados Unidos

18437935.jpg

mk23.png

Essa pistola dispara diversos tiros por segundo é uma boa sugestão também.

Descrição: A MK23 é uma pistola de excelente qualidade criada pela equipe americana SOCOM. Precisão e poder de ataque são os pontos altos desta arma.

Custo: 38000 GP, Origem: Alemanha, munição: 13/39.

PONTO DE ATAQUE

pontodeataque.png

Então este é um dos principais pontos de ataque da fase, é ideal para quem possui um Rifle. (Sniper)

Ou para quem possui M4A1, XM8, e outras.

PONTO DE DEFESA

pontodedefesa.png

Este local é um bom lugar para você pegar os seus inimigos desprevenidos só você ficar aguachado. (Ctrl)

E ficar em pé e efetuar disparos, contra os seus oponentes. Você acabando batendo de frente com os inimigos que querem plantar a Bomba na "A SITE"

LUGARES ESTRATÉGICOS

lugarestrategico1.png

Essa primeira imagem.

É um ponto muito bom da fase, para você que possui uma sniper.

Pois os inimigos utilizem muito aquela saída, como saída de fuga então você acaba surpreendendo os inimigos.

lugarestrategico2.png

Essa segunda imagem, é um ponto estratégico de certa forma.

Mas só é valido caso você tenha uma Sniper, assim você fica distante dos inimigos.

E terá menos chance de ser morto em combate, é mais recomendável quando você estiver de Global Risk.

Você irá matar diversos Black List quando eles plantarem a bombam e ficarem fazendo a proteção.

lugarestrategico3.png

Essa terceira imagem é boa.

Não é necessariamente um local estratégico, eu viria mais como uma

"Observação da fase"

Para que você sempre fique de olho naquele local demarcado com a cor vermelha, sempre há inimigos colocando "a cara" Ali.

e fora os inimigos que vem da direita e do Túnel.

BOMBA

bomba2j.png

crossfire201206240000.png

Ai estão as imagens da "A Site" e da "B Site" eu recomendo usar mais a "B SITE"

Pois tem mais lugares para se esconder, tem a casa, tem lá em baixo, tem o corredor.

Dica: Quando for plantar a bomba solicite a ajuda dos seus companheiros de equipe utilizando o rádio.

"X" e diga em que território você está "A SITE" ou "B SITE"

DICA VALIDA

crossfire201206230006.png

Uma dica muito útil é essa.

Que você ande sempre em grupo, pois assim você terá mais chance de chegar até o final do round.

Ande em grupo de 2 ~ 3 players, assim as suas chances de ganhar é maior.

Trabalho em equipe é tudo!

GAME PLAY

[video=youtube;1OQyRBDJgCs]

CDITOS

z8games (imagens armas e informações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito bom mesmo Flatron..

Irei deixar toda minha especificação neste comentário ao seu tópico..

Formatação: Bom.. sua formatação apresenta uma boa qualidade, partes necessárias a serem centralizadas e feita por você.

Outras que não precisavam ser centralizadas assim ganhando um destaque, a fonte que você usou facilita muito para ler, cores muito bem usadas.. bem diferenciadas, e usou mais de duas cores, para dar mais harmonia ao tópico..

Tutorial: Então.. seu tutorial está muito formidável e completo, imagens para facilitar no aprendizado de todos os players iniciantes ou até mesmo os veteranos da WebCheats, nas imagens à marcas mostrando onde são encontradas as melhoras e mais usadas estratégias da mesma, fazendo assim um ótimo jogo..

Outros: Também tem as armas que você adicionou ao tópico para que os membros saibam quais as melhores armas a serem usadas, achei muito legal nessa parte, deixou algumas características(descrição[ões]) das armas, como eu tinha dito a você pelo MSN, podia colocar o preço e também como adquiri-la, mais como o tópico é seu, rs'

Também deixou uma "dica válida" um ótimo lugar para se esperar os inimigos até intercepta-los.. Gameplay também ficou muito legal, assim os membros poderão conhecer a tela(fase) por inteira..

Finalização: Bom.. achei seu tópico muito interessante, com certeza irá ser de grande auxilio para todos os membros de dentro da WebCheats, de fato seu tópico está muito bom..

Lhe dou meus parabéns e com certeza está agradecido. [X]

Forte abraço!

Link para o comentário

A formatação ficou boa, porém houve um exagero nas cores quanto aos títulos, 1 cor é o ideal.

Eu particularmente gosto muito da Sandstorm pois é um mapa ótimo para viciados em AWM(Como eu, rs')

É um mapa mais para snipers, por ser meio grande, rifles não são tão aconselháveis(Na minha opinião)

Outra coisa, o nome não é game player, e sim GamePlay.

Bom tutorial ^^

Link para o comentário

Ótimo tutorial flatron ( Essa é minha bitch )

Gostei de ver , Formatação impecavel , Prints para vacilitar o entendimento e o melhor um ótimo conteúdo

Eu queria volta joga cross fire mais é muito hacker e em ingles ( isso não vem ao tópico rsr )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

A formatação ficou boa, porém houve um exagero nas cores quanto aos títulos, 1 cor é o ideal.

Eu particularmente gosto muito da Sandstorm pois é um mapa ótimo para viciados em AWM(Como eu, rs')

É um mapa mais para snipers, por ser meio grande, rifles não são tão aconselháveis(Na minha opinião)

Outra coisa, o nome não é game player, e sim GamePlay.

Bom tutorial ^^[/color][/b]

Você sabe como é aquilo de postar o tópico logo e ir dormi né? rs

Fiz algumas correções, espero que tenha agradado á você agora.

As cores iram ser mantidas.

Link para o comentário

Eu não jogo Crossfire.

Mas irei dar minha Opinião sobre o Conteúdo Postado.

Tá de Parabéns Cara, ficou muito bem detalhado, porém como dito acima, teve um Exagero de Cores nos Títulos.

Nada a Reclamar, Post melhor que os Meus <3 .

Muito Bom Cara.

Link para o comentário

Perfeito Flatron~*!

O seu tópico ficou realmente muito bom!

Possui ótimo conteúdo

Uma formatação de dar inveja

Vídeos e SSs!

Sem contar a ótima explicação!

Resumindo:Levou meu thanks!

Link para o comentário

Parabéns Flatron,pelo visto seu conhecimento esta cada vez mais crescendo.

Fico muito orgulhoso de ver um tópico deste vindo de você,muito bem formatado,elaborado e organizado.

Pontos caracteristicos do jogo,explicando muito bem sobre as armas e pontos estratégicos.

Parabéns mais uma vez meu amigo,mereceu.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Tópico muito bem organizado!

Com imagens e de fácil entendimento, as cores no título também ajudam muito na hora de ler um determinado parágrafo.

Enfim, Parabéns pelo tópico, com certeza irá ajudar muitos players.

~

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Bom vamos la, cara eu particularmente não gostei das cores nos títulos, não me agradou nenhuma das 3 e também 1 é o necessário !

Tirando isto ficou impecável seu tópico, poderia retirar as informações da z8 e colocar suas informações oque você acha de cada lugar e etc.

Só tenho que lhe dar os parabéns pelo tópico !

Abraços !

Link para o comentário

Realmente seu tópico esta de parabéns,

Porém como foi citado por nosso excepcional NaruSaku, uma cor seria Ideal nos títulos.

Você adicionou uma cor por cada caractere, formando uma especie de arco iris com as frases, Quanto ao tópico em si,

Não jogo Cross Fire porém pude ter uma ideia sobre oque é e como é o mapa e seus pontos estratégicos.

A Linguagem usada foi de fácil entendimento Imagens que facilitam a compreensão, PERFEITO !

PsgGg.png

Link para o comentário

nossa a formataçao do topico e imagens muito boas, quanto a informaçao do topico ela eesta boa, eu nao jogo o CFNA, mas quando esse mapa chegar no CF AL lerei o topico com mais atenção e camperarei naquele lugar estrategico ali rs.

Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Formatação impecável , conteudo ótimo , lendo este tópico você facilmente entende o que o autor do tópico está tentando passar para o membro , as cores estam muito bem separadas , as armas são muito úteis mesmo .

~Parabéns pelo seu tópico !

Link para o comentário

Nossa mano excelente tópico

conteúdo bem formatado será de grande utilidade na área.

Garanto que é muito eficiente adorei formatação está perfeita.

Parabéns levou meu tranks

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.