Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque seu Nick Significa ?~


Corey Taylor.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poh! Pq botei esse nick ,

porque nunca tive uma dogma ou doutrina nao gosto de nada que é clixe nao sigo uma regra se nao concordo com ela mas tambem nao vou infringir ela e sim contornar .

 

Oq significa: favorável a transformações radicais; progressista, inovador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Porque você colocou seu nick: Por causa de uma longa história de Amor com "O Senhor dos Anéis" e por causa de uma fanfic minha.

 

Qual o significado que você acha que seu nick significa: É uma ligeira homenagem, em inglês significa Ligeiramente cinza ( ou um pouco cinza), e é uma homenagem a meu personagem favorito de todos os tempos : Gandalf, O CINZENTO (* assista o Senhor dos Anéis pra saber)... XD ( Antes costumava ser Gray, mas eu mudei, fica melhor assim :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick era para ser 'Shane, mas como eu já tinha essa conta fiquei com ela. 'Shane por quê é um personagem de um seriado que eu assisto (tododia) The Walking Dead *-*

 

Mas, -Noturno é pelo... Não sei velho, acho que é pelo nome representar a escuridão! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ownedz '-'

Acho que eu coloquei esse nick foi por causa da minha irmã

eu tava assistindo um filme, aii tinha um cara possuido(Owned)

ai minha irmã falo que era eu, ai eu gostei e coloquei Owned ai pra melhorar ai resolvi colocar 2( E e 1 Z )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você colocou seu Nick ? : É o nome de uma personagem q

Qual o significado que você acha que seu nick significa ? : Eu nem sabia o significado, coloquei só pela personagem mesmo x_x Fui pesquisar e descobri que vem de Hanyu Pinyin que significa língua chinesa masoq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê coloquei esse nickname ? R: Comecei a jogar um jogo chamado Perfect World,queria o nickname de Julia (Meu nome) já existia. Tentava vários nicks. Então decidi : Juliafeit ? Já existia . Então tirei o T e ficou essa nhaca *-* .

Significa : Já tinha um certo nickname e eu tirei a letra, mais quer dizer que sou feia, o Julia é meu nome. O meu nickname não começou por aqui, uso-o para tudo õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.