Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque seu Nick Significa ?~


Corey Taylor.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estava Boiando e pensando aqui em algo dai veio a ideia desse Tópico :

 

Porque você colocou seu Nick ? :

Qual o significado que você acha que seu nick significa ? :

 

Porque você colocou seu Nick ? : Gosto de um Vocalista de uma banda .

Qual o significado que você acha que seu nick significa ? : o Nome dele '-'

 

E o seu ?

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você colocou seu Nick ? Gusta me, melhor anime.

Qual o significado que você acha que seu nick significa ? Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você colocou seu Nick ? Gostava da pronuncia ainda mais duas vezes '-'

Qual o significado que você acha que seu nick significa (Belo pleonasmo)? Na tradução literal e esmagar, pulverizar,triturar, ou paixão repentina/súbita,mas também é um refrigerante americano e.e, e uma musica (crushcrushcrush) foi nela que ouvi pela primeira (de uma forma tão legal *-*), por isso muita gente acha que sou fã de paramore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Porque você colocou seu Nick: Eu estava instalando o programa, " Malware Bytes " Tentei colocar Every más já era Existente então foi esse mesmo.
  • Qual o significado que você acha que seu nick significa: Malware é um Tipo de vírus.


 

Virus.jpg

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Porque você colocou seu Nick ?

Estava com preguiça de pensar num nick, então coloquei meu apelido mesmo, pra facilitar as coisas.

 

  • Qual o significado que você acha que seu nick significa ?

Bom, meu nick vem do meu apelido, e como sou otaku, adicionei o prefixo japonês "-san" á ele. Acho que caiu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você colocou seu Nick ?

 

Porque eu não tive criatividade para escolher outro, e na época quando voltei a WC com esta conta atual, eu estava na CA Zone, e vi o nick Shunny' lá e rippei (sério)

 

Qual o significado que você acha que seu nick significa (pleonasmo, euri) ?

 

Caçador, algo assim. (Relacionando à Supernatural, até que não ficou tão ruim, correct?)

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você colocou seu Nick ? : Bom, na epoca que criei minha conta, era apenas para pegar Hacks para Grand Chase, porem, de lá para cá conheci várias pessoas que me fizeram ficar no fórum até hoje e por mais tempo, então coloquei esse Nick para lembrar o Uchiha Sasuke do Anime/Mangá Naruto.

Qual o significado que você acha que seu nick significa ?

1300.jpg

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você colocou seu Nick? Quando iniciante, sempre buscava ter um nick aparentemente legal e diferenciado dos demais.

Qual o significado que você acha que seu nick significa? Um prodígio é uma criança que domina habilidades em certas áreas que geralmente só são dominadas por pessoas com idade mais avançada. - Wikipédia. Resumidamente, é um cidadão com uma inteligência sobreposta aos demais intelectuais da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.