Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [SHOP HACK] Bounty Fácil


pirate_sephiroth
 Compartilhar

Posts Recomendados

??

Não tem como não funcionar, eu acho... Mas eu vou verificar isso mais tarde. Enquanto isso baixa denovo o arquivo, pelo outro link, e tenta.

 

Sim isso mesmo a atualização não funciono aqui mais o antigo funfa normal ainda e acho que já ta bom assim de qualquer maneira to te alertando pois se aparecer mais gente com o mesmo problema ou parecido.

 

Eu baixei a versao da atualização não funcionou baixei denovo tbm não funcionou e fis isso mais uma vez para ver se funcionava e ñ funcionou.Do link 2.

 

Edite===========

LOL baixei do link 1 e funcionou! agora decha kieto mais vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou de funcionar

 

ontem nao consegui usar e baixei dos links atualizados, entao pedi para meu amigo me mandar o do link velho e pegou, mais qndo eu fui entra denovo no jogo nao dava mais, coloquei denovo o arquivo e nao foi, reinstalei o jogo e tbm nao foi :( . Algm sabe qual é o problema? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack nao deixa pagina x99!

Voce so vende o intem e nao perde o intem!

EX: Eu compro 2 pagina lvl 41 e vendo as 2 e ganho 500, e compro mais uma pagina! e vendo 3 e ganho 750, e vai comprando pagina com o lucro que ela vao te dar ate voce ter 99 paginas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLWS ben grande tava kerendu issu VLWS msm msm msm

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

obs:Você vai pra tela de seleção de personagem, mas o diálogo vai permanecer na tela. Daí pode clicar em "Vender(V)" que você vai ganhar o Bounty, mas não vai perder o item....

 

como vai para a seleção de char com uma janela ja aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras que nao conseguem faze isso. '-', poxa, so extrai pa pasta do the duel, se aparece Update.bounty (algo assim que eu n lembro) eh so liga o gunz, vai no Store pega uns 2 itens de boss, (soh pra testar) aperta bug, aumenta na quantidade de ITENS que voce tem, e aperta vender, OBS: na hora que aperta o "BUG !" ele vai pra escolhe os chars, eh so vende e entra, e faze isso pa te a quantidade de Bounty que voce quer.. e Muito bom esse hack :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.