Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27-06] EternalCheats - GCTrainer 4.0 [EXP Hacker + Drop Hacker...]

Posts Recomendados

Afinal esse Haker Funfa ou Não Funfa?

Sim aqui funcionou de boa pode confiar .

Vou Testar aqui !!! Porque o Master Gc nao ta funfano!!!:inveja:

~~EdiTe!~~:lol:

Aqui No Sistema 32 bits win 7 nao esta funcionando !!! :preocupado::preocupado:

Cara ontem quando eu baixei o "itens de personagem fast" tava funcionando,mas hoje não tá mais, como eu resolvo isso?

Cara ontem quando eu baixei o "itens de personagem fast" tava funcionando,mas hoje não tá mais, como eu resolvo isso?

Reinicia o PC melhor coisa que tem para arrumar esse bug !

Amigo está 100% funcional entre no fórum dos criadores e poste suas duvidas lá .

Bastá olhar todos os cometários pode confiar funciona 100% !

Oxi Cara... o HACK é Todo Cheio De Frescura, e No Final Quando Entro Da Hack Detectado:pensativo: Fika Dificil Faz Um Funcional Ae ! e Mais Siimples Tambem! : x

bom queria saber se está funcionando o drop de itens épicos! upei um char pro lvl 78! mas só tenho equip ruim e queria deixar full equips de arquimidia! e se isso funcionar vai me ajudar MUITO.

bom queria saber se está funcionando o drop de itens épicos! upei um char pro lvl 78! mas só tenho equip ruim e queria deixar full equips de arquimidia! e se isso funcionar vai me ajudar MUITO.

Sim está 100% funcional se você ver que não está funcionando muito bem o drop reinicia o Grand Chase

man esse hack funfa , mais nao tem alto kill , hp full , essas coisas , tenta colocar isso mano , valeu ja tem meu thanks

Olá eu irei baixa mais queria ter uma confirmação que pega ou não pq tão falando pega não pega ai to confuso poderia me ajuda pf quando mandarem resposta baixo :(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.