Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27-06] EternalCheats - GCTrainer 4.0 [EXP Hacker + Drop Hacker...]

Posts Recomendados

Eaee, os leks estao ganhando pet na rebeliao dos pets, com esse hack posso ganhar tambem ou é mesmo na sorte?

Vlw FUNCIONAL e tambêm e bom para upar mais rapido.Obrigado Por Compartilha.Abraços

Eaee, os leks estao ganhando pet na rebeliao dos pets, com esse hack posso ganhar tambem ou é mesmo na sorte?

Eles Estão ganhando Porque é aleatorio a vinda dos pet para os usuarios do Grand Chase Chaos

Claro que serve , Limdodomar so porque voce criar os Hack nao vem Falar mal dos outros :lol:

Bom , ao chegar na tela de servidores , Hack Detectado

Fim de Jogo

Gostaria de um help...

ahan Então Sem alto kill , One Hit , Como Da pra saber Q os hack's Pega?

Cara, tu postou no mesmo momento da atualização então tu nem sabia se funcionava ou não

Não funcionou aqui não putz

Aqui nao esta funcionando.:confused:

Ainda mais vc postou qnd estava tendo atualizaçao...

velho teu hack ta de parabens .... mais tipo pelo menos one hit ou mp hack ou ate mesmo hp hack vc poderia ter colokado

Vo testa esse hacker , Man so falto um one hit e hp e mp ful

Em busca da minha soluna do mjolnr =D

mano me ajuda aqui n funciona de jeito nem uim eu fasso certinho igual o video tentei até coloca os mesmos hacker do video e n conssigo da pra vc me da um help ae ?

Isso é o que todos que não sabem fazer esse tipo de hackers dizem. "Os dados são intocáveis pois estão no banco de dados da LU!G", na boa, não vai na onda desses randons não :/

Já estou preparando o autokill para por na versão 5.0 :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SHAUSHAUHSAUHSUAHSSSSSSSSHSAUHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU

O que as pessoas não fazem por Agradecimentos. Inventam Cheats que não existem e que tem funcionalidade impossivel.

Parabéns, aplausos.

aki ta ruim de fazer a conta, erro :

This user can't be used as your referrer. Please enter another member name.

ajudem-me ou me deem alguma conta T-T

Tinha que ensinar as funções Mas ta fufando legal

Da proxima ensina porque tem muita gente que e nova no hack e não entendi

DEIXA UM FAK PARA MIM USAR POR QUE EU NAO CONSIGO ENTRAR

:(:ironico::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Ae Mano,Como Eu Crio 1 Cadastro ? Da Uma Moral Ae E Passa O Link Como Se Cadastra Por Favor:smiley::lol:

cara ta dando erro quando eu abro

Não sou nada do criador do hack, só estou respondendo a dúvida.

Você executou o hacker como administrador?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.