Limdomar 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Ontem fuii usar jah nun deu ! fooi pego no avast, como virus ! O dia que eu baixei tava normal , mais ontem ja nun deu ! detectou vírus porque a base de dados do seu anti-vírus foi atualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacaara 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Vlw Mermoo mann' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Limdoma invadiu meu pc '-' .se não foi vc foi o cara que criou.para com isso cara! invadiu ? como rs ? é cada um que aparece .-. Antes tava pegando, aí hj fui abri o master gc e apareceu: O WINDOWS NAO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO, CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO... Oqq eu faço? isso é quando o anti-vírus bloqueia ele. desative seu anti-vírus e tente abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymano 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Ou Lindomar o auto missão não funfa e quando usa o hacker no revolta dos mascotes buga mt o jogo e tem hora que da dc ageita isso ae man fora isso ta mt bom so corrigir o bug q leva meu thanks *- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Tópico bem Organizado , Fico Feliz pelo Post , que Continue assim . Ajudando é melhorando no nosso Fórum Preferido Web Cheats ! "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Ou Lindomar o auto missão não funfa e quando usa o hacker no revolta dos mascotes buga mt o jogo e tem hora que da dc ageita isso ae man fora isso ta mt bom so corrigir o bug q leva meu thanks *- isso dever ser problema do seu pc :/ aqui pega normal e nem posso ajeitar porque o criador é outro .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnazevedo04 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Depois dessa manutenção de 29/06, você passa um certo tempo com o hack aberto o gc trava e depois fecha, tá acontecendo isso direto na missão dos Mascotes :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomatochups 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Veio um trojan aqui no meu :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardopuzone 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · O meu ta Dando DC toda hora.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shueisher 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Krl não consegui baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmkdj 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · man todos master gc pega vei drx quer hacker procura master gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsummers2 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Esse hack sempre funfa,porém em certo momento ele trava o jogo e tem que fechar e abrir novamente,pq isso acontece?O que faço pra n acontecer? (Testando essa atualização) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALGallon 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Pow, n to conseguindo usar o gp plaza, eu marco a opção, entro no plaza, nos jogo de destruir barril e depois de quebrar 6 barris, eu saio e não ganho o gp ; ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Pow, n to conseguindo usar o gp plaza, eu marco a opção, entro no plaza, nos jogo de destruir barril e depois de quebrar 6 barris, eu saio e não ganho o gp ; ( não pode sair, tem que esperar o jogo acabar. veja meu vídeo que no finalzinho mostro como é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALGallon 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Desculpe , não coloquei tudo então, eu espero até morrer o personagem*, saio do plaza e não ganho nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Desculpe , não coloquei tudo então, eu espero até morrer o personagem*, saio do plaza e não ganho nada... vish, ai já não sei :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALGallon 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · poderia mandar-me o link do video com o tutorial?? Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien553 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · éé Cade o Video? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · éé Cade o Video? D: em cima do nome download tem VIDEO MOSTRANDO TODAS FUNÇÕES é só clica alih '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lors222 7 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Lindomar so baixo seus haks agora vlw maninho + 1 vez funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaspion_chan 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Antes tava pegando, aí hj fui abri o master gc e apareceu: O WINDOWS NAO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO, CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO... Oqq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · hack dedectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tantaoleo 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · conteudo funcional vlw te amo S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ulquiorra-- 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Levo Meu Thanks~ Hack Funcional!~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weldson100 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Galera da Web Cheats trago a vocês o MasterGC - ExpertGH, Hack funcional em todos sistemas (xp, seven e vista), quase todos cheats pegam menos o fort fast, erros, criticas e sugestões serão respondidos, comentários inúteis serão ignorados e reportados, se o hack não pegar, fale porque não tá pegando com detalhes, para baixar o hack clique nas imagens, eu apenas compartilho o hack eu não sou o criador e se o post lhe ajudou ou o hack pegou agradece porfavor *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados