Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 27/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

é quanto tempo ele fica em cada estagio, se for 3 ele fica 3 segundos e pula pra outro.[/color][/font]

 

No caso isso serve pra terminar a missão mais rápido??? tipo, eu tô tentando conseguir os 3 últimos personagens que faltam na minha conta, vai me ajudar a conseguir os pedaços dos cristais mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso isso serve pra terminar a missão mais rápido??? tipo, eu tô tentando conseguir os 3 últimos personagens que faltam na minha conta, vai me ajudar a conseguir os pedaços dos cristais mais rápido?

 

sim sim, você termina a missão em 30 seg e pra pegar o cristais bote o delay 1 que é bem mais rápido, mas saia da missão quando matar o mestre, se não vai dar um bugzin.

@off estou indo dormi qualquer coisa pergunta ai que amanha eu respondo.

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, você termina a missão em 30 seg e pra pegar o cristais bote o delay 1 que é bem mais rápido, mas saia da missão quando matar o mestre, se não vai dar um bugzin.

@off estou indo dormi qualquer coisa pergunta ai que amanha eu respondo.

abraços ![/color][/font]

 

Vlw, kra.. Mto Obg!!!! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindomar no Meu aparece assim : "A versão do Master GC é diferente da DLL desative seu AV antes de extrair a DLL!"

COmo eu arrumo isso ?

Agradeço se puder responder

 

isso é porque a ddl foi bloqueada ou apagada pelo anti-vírus veja se tem a dll e o exe na pasta.

se não tiver extraia novamente com o anti-vírus desativador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.